25 perguntas sobre ejaculação precoce que você tem vergonha de fazer

ejaculação precoce

“A ejaculação precoce é um problema de saúde pública”, afirma a psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Estudo da Vida Sexual do Brasileiro, realizado no ano passado pelo Projeto Sexualidade (ProSex), da USP. Na pesquisa, 25,8% dos brasileiros admitiram sofrer de ejaculação precoce. “Isso acaba com a auto-estima do homem e pode se transformar num problema de ereção”.

Clique e confira a matéria na integra!

3 Comentários

Arquivado em sexo

3 Respostas para “25 perguntas sobre ejaculação precoce que você tem vergonha de fazer

  1. Robson

    gOSTARIA DE SABER SE AO COMEÇAR A FAZER SEXO E LOGO DEPOIS UM MINUTO +/- GOZAR SE JÁ É PRECOCE E O QUE DEVO FAZER ÁRA ISO DUDAR , TENHO 33 ANOS SÓ TIVE UMA MULHER EM MINHA VIDA QUE FOI MINHA EX ESPOSA E SINTO MUITO TESÃO POR ISSO GOZO RÁPIDO DEMAIS, ELA DISSE QUE NÃO TENHO EJACULAÇÃO PRECOCE POIS UM EX TINHA E ERA BEM DIFERENTE, SEM MAIS ,

    rOBSON

  2. Edm30SP

    Depois da minha primeira penetração, fico por volta de 3 minutos controlando minha ejaculação. Utilizo a tecnica semelhante a aquela de segurar o xixi, mas maioria das vezes acabo perdendo meu desempenho e minha ereção fica comprometida.
    e aí ?

Deixe um comentário

