Eli Corrêa no topo da audiência do rádio em São Paulo

Com 35 anos de sucesso no Rádio de São Paulo, o comunicador Eli Corrêa tem mantido o primeiro lugar de audiência pela Rádio Capital AM (1040 kHz -São Paulo/SP), entre as emissoras AM, no período da tarde.

Autor do bordão “Oi, Gente” e conhecido como “O Homem Sorriso do Rádio“.

Eli Corrêa apresenta dois programas diários: das 5h30 às 8 horas e das 13 às 16 horas. O pico de audiência ocorre às 14 horas, quando vai para o ar o quadro “Que Saudade de Você“, com o próprio Eli narrando alguma história real de amor ou amizade entre duas pessoas

Fonte: Rádio agência

13 Comentários

Arquivado em Musicaos, Rádio e Televisão

13 Respostas para “Eli Corrêa no topo da audiência do rádio em São Paulo

  1. o que falar de eli corrêa definitivamente um dos melhores se não o melhor comunicado do rádio brasileiro um excelente quadro eu escuto sempre que posso e gosto não so do programa dele mas como outros da capital

    • MARIA APARECIDA DA SILVA

      OLA ELI.QUERO PARABELISALO POR ESTE LIVRO DO SALMOS.E UM LIVRO MARAVINHOSO COM OS SALMOS E AS ORAÇOES DOS SANTOS QUE SOU MUITO DEVOTO A ELES.GOSTEI MUITO.PARABENS.OUÇO O TEU POGRAMA TODOS OS DIAS A TARDE,SEU E DA CINTIA.UM GRANDE ABRAÇO.

  2. Com o coração:
    “ Eu te vi mãe sempre, minha grande amiga”

    Jamais te esquecerei
    Orgulho-me de ti
    Sabereis, sorri
    Encantas, no que aprendi
    Falando com o coração
    As palavras soam mais além.

    Minha mãe nos versos simples, falar de ti
    Hoje ou um dia verei as palavras que escrevi.

    “ Não poderia esquecer de ti,
    Como o sol que brilha nesta manhã.
    Dedico-te minha carta,entre tantas ao programa Eli Correia
    Resumi minhas lágrimas não de tristezas,
    Mas sim felicidade de poder estar tão perto de ti.
    Nas cartas seus olhos paravam no tempo
    “Minha heroína”
    Senti o seu abraço, sua voz chamei por Deus…
    A coragem de persistir, os meus caminhos.
    Dú, Nani, Érika,Elaine,Simone e Thierry
    Como te amamos …
    Essas palavras são minhas para você de sua filha Vera
    “ Amar-te foi a razão do meu viver,
    E sei que te amarei eternamente”
    Devota de Nossa Senhora de Aparecida
    Gostaria de ouvir a música de Selma Reis (Ave Maria)
    Homenageio-te nesse dia das mães 11/05/2008, especial para mim.
    A luz da minha vida quantas saudades de você,
    Com todo meu amor a minha mãe Dona Josefa

  3. Oi, queria saber em que radio voce esta ,sou muito sua fã,a muito tempo ousso voce, e queria te conhecer pessolamente, por favor responda estou com saudade de te ouvir. Beijos com carinho Maria sua fã numero 1

  4. Josy

    Olá gostaríamos de saber em que rádio vc está, ou se realmente está de férias e quando voltaremos a ouvir sua voz na rádio, pois as tarde sem vc perdeu a graça.
    Um abraço da sua fã!!

  5. Oi Eli eu queria saber qual é o número do partido que voce se candidatou todos aqui iremos votar em voce conte conosco beijos e abraços para a cinthia e para todos de sua ouvinte:
    Arlete do itaim paulista!

  6. Esther Carneiro Ramos

    Oi Eli sou do Sul de Santa Catarina, Cidade de Çaçador. Um beijo enorme para vc, saudades do tempo em que escutava suas programações.Programações aquelas, Que saudade de Você e de fundo tinha uma música. Beijão e sucesso.

  7. Eli parabéns pelo seu sucesso… só tenho que dizer que saudades de você. Há muitos anos que perdi o contato contigo. Adorava assiti seu programa todos os dias não perdia por nada… morava em uma fazenda onde eu ia levava meu radinho, era para um corégo que ali tinha onde eu ia lavar louças, roupas e até mesmo qdo ia tomar banho. Foram os tempos mais felizes de minha vida! Poderia não ser a 1ª fã, mas a nº 1 eu sempre fui! Agora só resta te dizer mais uma vez “Que Saudades de Você”!!! beijos.

  8. Sônia

    Envio esse e-mail, para que voce possa saber que sou sua fã desde que ouvi sua voz, pela primeira vez, adoro o quadro “Que Saudade de Voce”.
    Parabéns o rádio precisa de voce…nós ouvintes precisamos muito de voce. Ouço seu programa todos os dias pela internet.
    beijossssssssssssssssssssssss

  9. Edilma Gomes da Nóbrega

    Eli Corrêa, já escrevi uma vez para o seu programa, contando da morte de minha mãe e pedi pra vc gravar a narração em um cd, pois moro no nordeste (Tenório pb)e queria muito mostrar para os meus parentes.Você narrou a história em abril de 2002 e não tive como escutar. Será que ainda dá pra vc fazer isso pra mim eu ficarei muito agradecida.
    Obrigada.

  10. GISLAINE

    Oi eli,adoro seus programas ,principalmente o quadro “Que saudades de você”Ouço todos os dias e quando não posso ,ouço depois pela internet.Vocês estão de parabens com toda programaçãoUm grande beijo dessa fã que muito te adora:Gislaine do JD.Lucélia

  11. Eu to ouvindo seu pro grama junto com meu neto
    Daniel escuto seu progra ma todo dia ñ perco seu
    programa da carta um beijo pra vc e a Sintia
    etoda radio capitau

    tchau

Deixe um comentário

