Viviane Araújo fala de traição de Belo, na TV

Viviane Araújo criou polêmica, ontem, ao vivo. A modelo disse, no “Hoje em Dia”, da Record, que descobriu que Belo a traía com Gracyanne Barbosa, atual noiva dele, ao ver números diferentes de celular na conta telefônica do cantor. Além disso, ela afirmou que a Mocidade Independente de Padre Miguel pediu R$ 93 mil para mantê-la como rainha da bateria. O presidente da escola, Paulo Vianna, entrou no ar em seguida, por telefone, e a desmentiu. Ele a ameaçou de processo. Pela entrevista, Viviane Araújo embolsou R$ 13 mil. O quadro que a modelo participou premia com dinheiro. Na prévia, o programa deu 9,5 pontos no Ibope contra 7,5 da Globo. No confronto com o “SPTV”, teve 12,5 contra 7,5.

21 Comentários

Arquivado em Fofoqueiro não! Informante!, Rádio e Televisão

21 Respostas para “Viviane Araújo fala de traição de Belo, na TV

  1. Sarah Caldeira

    Eu achei que Viviane está mais do que certa,amo o Belo,mais depois de tudo que ela fez por ele,ele ser capaz de trai-la foi muito triste.
    Adoro a Viviane e desejo toda a felicidade desse mundo pra ele,e pra esse rumo novo que ela tomou em sua vida
    Beijos

  2. Na verdade é época de Eleição nos bastidores do
    Plin .. Plin
    O Gostoso Hai ? Não é tão Galo; -Para pular em galinheiro, por galinheiro! Metendo o bico em toda,
    qualquer tipo de Galinha .

    Waldemar Das newes Siva

  3. elisangela

    viviane é uma mulher linda,e já está sendo recompensada por ter aturado akele preso,agora tem um namorado bonito de verdade e muito apaixonado por ela,ainda tem mais esses romances sempre acabam em nada,quer apostar como o feioso do belo vai terminar sem a gata viviane e sem a musculosa horrorosa da graciane vai terminar é so para deixar de ser abestado

  4. Lorena

    Ela esta mais do que certa, depois de ter passado por todo o constrangimento e humilhaçao, ele ainda faz isso com ela.
    Eu amo as musicas dele, ele é um otimo cantor e compositor, mas é igual a maioria os homens, covardes!! Se ele nao soube a valorizar, ela fez o correto, o abandonar. Espero que ela seje muito feliz, pois ela merece, pq nao é qualquer uma que se submete a tanta humilhaçao por amor.
    Ela esta de parabéns, mulher forte e guerreira.

  5. ola, vivi esta certissima ,adorava ver os dois tinha quimica,tinha amor de verdadae, ele viajou essa graci eh uma feia bombada!
    mulher igual viviane ele nao vai achar nao!
    espera o tempo dira a ele!
    vai vai cair do cavalo.

  6. Cara Eu Amoo o Belo .. mais depois de tudo que elle fez com a Vivianee meu deuss … Viviane eu amoo muito ella … Agora o que o belo fez foi Burixii troca a ViViane pela a MULHER MACHOR por favorr nerr .. o Belo perdeo muitos FÃS por isso .. mais eu ainda gosto delli … Mais Nunca que a Mulher Macho vai conseguirr conkista os FÀS delli como a Vivianee conkistouu … cara a Vivianee estava sempre com elle nos diass pioris da vida delli ella estava larr .. agora essa Mulher machoo Gresciany so esta com elle por causa do Dinheiroo ninguem vai amarr o belo como a ViViane amoouu elle …

    Viviane Eu Terr Amoor … Manauss Todaa Tee Amaar Viviane ❤

  7. Eu Amoor o belo .. mais depois de tudo de elle fez ai fala serio .. a ViVianee sempre estava do lado delli Nos Piores momentoss ir nos Bons Mementos .. ninguem vai amar o belo como a Viviane amoor .. ir eu tenhu certeza que elle tbm nao vai amarr ninguem como elle amor a Vivianee … Agora por favor que escolhaa em belo .. Trocou a Mulherr mais linda do Brasil pra fica com uma Mulher Machorr fala serio em …

    Vivianee Teer Amoor Muitoo … Manaus Toda Tee Amaar ❤

  8. leia

    ACHO que o BELO não deveria ter feito isto com a Viviane,éla é uma mulher muito guerreira e tenho certeza que no fundo ele ainda ama muito éla como éla tbm ama muito ele!!!

  9. daniele

    ela sofreu mais que ele .puxa e ele trai ela muita falta de consideraçao.tem aquela historia nao faça com os outros o q vc nao quer pra vc………….

  10. irla

    oi ele feiz merda au trai uma linda gata
    mulher

  11. belo é um cagão, traídor sem pudor…mal agradecido, nem se manca de ser tão sem vergonha.. mas vivi deu o troco…e seu namorado é que é realmente belo dale radamés.

  12. flavia

    poxa quando soube da traição do belo fiquei super decepcionada porque sempre acreditei no amor dele por ela,infelizmente os homens não sabem que amor e respeito andam juntos e que se não houver um o outro não sobrevive,mas a vida é assim mesmo e o que a viviane pode esperar da vida é que Deus dê a ela toda a felicidade do mundo com uma pessoa que a ame de verdade……….ela merece.

    • angelica

      pois é, essa é a maneira que alguns homens veem a vida, basta uma qualquer passar na sua area que eles não perdoam, não bastando a grande mulher que ele tinha, que mesmo ele na cadeia ela não deixou de ficar ao seu lado!! mulherada abram seu olho!!! quando o homem quer bagunça ele não procura vc virar as costas ele faz com vc do lado mesmo!! Para isso não acontecer como infelismente aconteceu com a vivi, descubra dia-a -dia quem vc coloca em sua vida….
      um abraço!!!!!!!!

  13. Francielly

    O BELO JAMAIS PODERIA TER FEITO ISSO COM A VIVI ELA ESTEVE DO LADO DELE O TEMPO INTEIRO AGORA TRAI ELA COM ESSA VAGABUNDA DA GRACYANNE ELES AINDA SE AMAM MAS O ORGULHO FALA MAIS ALTO ESSA GRACYANNE SÓ QUE O DINHEIRO DELE.

  14. não sei oq q o belo quer com aquela bombada,ridícula,da garcyane.
    eles ñ se combinam em nada.
    viviane deu a volta por cim a e conseguiu um homem de verdade.
    parabéns pra vc viviane araujo
    vc é uma mulher de vedade
    a garcyane parece um traveco!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Giovanni

    Vivi na boa, vc é tão linda que se viesse pra mim de carroça eu começava chupando o cavalo…

  16. karen

    eu acho o belo um cara muito lindo.

  17. meu amor eu te amo muito sou sua fa sei tudo sobre vc tenho tudo mesmo vc nao me conhecendo so quero q vc saiba vc tem uma fa q te ama muito um beijo enorme para gracyane

  18. Lia Dias

    Viviane é uma vencedora. Sou muito fã do belo mais o que ele fez com ela não achei nada ceerto.Mais feelicidades pro dois. E uma pena pois ele e ela formavam um belo casal.

  19. EU JORGE SOU fãn;1 de belo voce canta muito faz o que tem que fazer na sua vida vou orar para voce alemão,meu endereço é;bairro;jardim-flor-de-maio rua;jasmin n;41 casa são paulo,obrigado,mande1foto sua,faço tratamento psquiatrico estou melhorando.O telefone é n;75029848,jesus abençoe.

  20. sol

    belo cara de pau vc fez com a vivi er pórque vc nunca achou alguem pra fazer igual
    com vc

Deixe um comentário