Jorge & Mateus em CD e DVD pela Universal

Jorge & Mateus em CD e DVD pela UniversalNova aposta da Universal Music no segmento sertanejo, a dupla Jorge & Mateus acaba de lançar seu primeiro CD e DVD, “Jorge & Mateus Ao Vivo em Goiânia“.

O projeto foi produzido por Pinócchio e traz cinco composições autorais, além de outras faixas inéditas e regravações de sucessos das duplas Bruno & Marrone (“Tem nada a Ver“) e João Paulo & Daniel (“Tá Faltando Amor“).

Projetados pelo sucesso da música “Pode Chorar“, Jorge e Mateus são de Itumbiara, interior de Goiás.

A dupla faz parte do novo movimento Sertanejo Universitário, que vem revelando artistas que mesclam os estilos tradicionais do cancioneiro interiorano com influências de ritmos contemporâneos.

47 Comentários

Arquivado em Rádio e Televisão

47 Respostas para “Jorge & Mateus em CD e DVD pela Universal

  1. CARLOS ROBERTO DA SILVA

    SIMPLISMENTE FANTASTICO

  2. iza

    Eu amooooo o Jorge e Mateus eles sao dmais uhulllllll

    amo amo amo amo

  3. priscila

    jorge e matheus sao d++++++++
    vcs sao tudo de bom…………

    cantam muito bem …………

    consigui um palavra pra definir vcs

    vcs sao d++++++
    ……………………………………….
    bjimmmmmmmmmmmm
    amo vcs !!!!!!!!!!!!!

  4. Luiz Fernando

    Muito bom, a dupla tá de parabens. Mataram a Pau!!!!!!!

  5. Patricia

    vcs são demais… Amo vcs!!!

  6. iara

    adoro muito vcs d++++++++++++
    estou esperando vcs aui dia 10/04 na festa do peão de aramina,vou estar lá…
    que deus ilumine cada vez mais vcs para vcs fazer mais sucesso,,
    beijocas de sua fã iara 100% jorge e mateus

  7. eo sou apaixonada pelo mateus!!!!!!
    amuh d+ vcs!!!!!!!
    amores da minha vidaaaaaaaa;;;;;;
    amo amo amo amo amo amo amo
    ;;;;;;;;;;;

    pelo amor de Deus;;JORGE E MATEUS;;

    amores!!!!

  8. marayze

    amoooooo jorge e matheus….
    suas musicas sao maravilhosas….
    beijos…
    susseso cda vez mais!!!!
    beijooooooooooooooo!

  9. brunna

    eu amooo
    joge e matheus de todo coração…..
    vcs são d+………..
    espero q continue asim pq vcs vão longe…………
    amuhhh muito vcs.bjoOoOo….

  10. Luana

    Adoro vcs e que Deus ilumine seus passos e que continue assim essa dupla maravilhosa.Beijos Amooooooooooooooooo vcs de coração…………………………………………………

  11. polly

    adoro vcs gosto muiiiiiiiiiiiiito de suas musicas
    adorei oseu show na pequaria

  12. amo vcs suas musicas seus shows
    te amo te amo te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito
    bjoks

  13. Eliene

    Oi gente, sinceramente até hoje não vi uma dupla com tanta humildade , quanto estes garotos. Sinto muito orgulho de saber que no nosso Goias, temos pessoas tão maravilhosas assim , que não deixam o sucesso subir a cabeça. Torço para que vocês sempre façam a diferença. Parabéns !!!!!!!!. AMO MUITO VOCÊS.

  14. oiiiiii
    gatos tudo bem adoro vcs

  15. oiiiiiiiii…gente…oque eu faço …quero o jorge da dupla jorge e mateus pra mim!!! eu amooooooooooooooooooooooooo ele.

    bjussssssssssssssssssss…

  16. Eu amooooooooooooooooooooo o jorge da dupla jorge e mateus….quero ele pra mim….alguem me ajuda!!pelo amor de deus jorge e mateus…
    bjusssssssssssss.

    jorge te amooooooooooooooooooo.

  17. Quero que saibam que palavras não seram capazes de expressar o guanto amamos vcs.
    adoramos as suas músicas principalmente Tem nada a ver e fogueira…
    mil beijos de suas fãs..
    Vocês moram no meu S2.

  18. jorge vc esta comigo sempe
    te amo quero vc pra mim
    te dolluuuuuuuuuuuuuu
    mmmmuuuuuuuuuuiiiito
    xau 100000000 beijos
    a dupla jorge e mateus sempre estara na minha vida acompaharei vcs sempre!!!!!!

  19. jorge e mateus pela mor de deus vouta aqui em (uruaçu) para eu lhe verem de novo e jorge me da atençao so o mateus que deu

  20. bel

    caras vcs conseguiram mudar meus pensementos sobre a musica sertaneja,não curtia ate conhecer a musica de vcs vcs transformaram as musicas que eu achava xatas em maravilhas aos meus ouvidos,parabens vcs são os melhores.Beijos .bel .03186092714.

  21. vitinho

    meuu show de bolaa os cara
    mandão muitooooo bem…..
    queria comprar o DVD… mais não acho em nenhum lugar! =/
    abraçoo!

  22. thais

    oiiiiii eu amo vcs
    vcs mora no meu coraçao
    F2♥♥♥♥♥!♥♥♥♥♥♥♥♥

  23. ruth gomes

    amei vcs!! na pecuaria de Formosa-go bjs e muito sucessos ainda.

  24. tamy

    ADORO D+++…
    SAO OTIMOS…

    TUDO DE BOM

  25. AMOOOOOOOOOOOOOO…..
    A MELHOR DUPLA SERTANEJA DE TODAS

    FÃ NUMERO1

  26. Vanessa

    Galera,
    Adoro a dupla, inclusive estarei curtindo o Show amanhã no Villa Country, porém, vai aí meu recadinho para os meninos; Uma das minhas músicas favoritas “Do Brasil à Argentina…gente o que é aquele Espanhol completamente errado…Atenção PRODUÇÃO não pode acontecer isso…Ouçam o Cd da dupla Nando&Léo, eles cantam direitinho.
    Bjs!!!!

  27. milena

    amo vcs numca conheci uma dulpla igual a essa a musica
    preferida
    pra
    mim
    e
    fogueira
    e
    querendo te amar
    e eu amo vcs de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  28. claise rosa de oliveira

    oi
    eu
    amo
    vcs
    d+++++++++++++++++++++++++++++++++++

  29. juliana

    amo vcs de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    10000000000000000000000000000
    de bjos e abraços……

  30. Kamila

    tuu-do de bom,
    os melhores!!!
    amo amo amo!!!
    Lindooooooooooooos;*

  31. Luana

    amoo eless lindos e euu so xonada no matheus lindo0o0 de morrer………

    ¨)

  32. Vcs são 100% altoaustral……..continue sempre humilde como são que sempre farão sucesso! e JORGE TE AMO ATÉ DE BAIXO D’AGUA….SUAS BUCHEXAS SÃO LINDAS!!!!!!! UM DIA AINDA VOU MORDER NELAS……..rsss

  33. jhonielen...

    nuss..
    eu amo jorge e mateus..
    vcs cantam super bemm,,
    principalmente o mateus nossa ele é tudo, pra mim o cara mais perfeito..
    amo vcss

  34. jhonielen...

    eu amo jorge e mateus, principalmente o mateus ele é lindo
    um dia ainda vc conseguir dá um abraço nele
    vc s cantam super bem…
    vcs sao d++++
    rsrsrsrs

  35. jhonielen...

    amo vcss.
    mais ainda o mateus..
    só quero uma coisa um abraço seu mates..
    vc s sao d++++

  36. jhonielen...

    eu amo o mateus..
    quando ele canta me leva
    eu quase choro..
    jorge e mateus amo vcs

  37. Josiane

    Mais tô muito feliz com essa duplas sertanejas/româticas……Jorge e matheus então tá sendo uma explosão aki na bahia…e nós já estmos nos preparando pra ir no show deles aki em Teixeira….As músicas estão pocando como diz a Tropa rsrsrsrs

  38. eu amo voces e amo assuas musicas minha preferida e de tanto te querer amo voces

  39. Bina

    Nossa, realmente o sertanejo universitário é o maior sucesso e e esta ótimamente representado pela jovem dupla Jorge e Mateus. Eu gosto muito do conteúdo das músicas e da forma como são trasmitidas, cada palavra expressa o que realmente significa.

  40. Thaynara

    Eu amo jorge e mateus d+++++++++++++++++
    desejo que eles continuem sendo esse sucesso eu vou estar sempre os acompanhando!!!!!!!!!!!!
    Amo vcs d+++++++++++

  41. AMANDA DOS SANTOS MARIN

    PELO AMOR DE DEUS, JORGE E MATEUS.

    Todas as palavras do mundo ainda são poucas para expressar o quanto eu amo vocês, e não vou desistir do meu sonho que é: ir á busca para encontrá-los.

    Então…

    JORGE E MATEUS, me aguarde pois um dia vocês vão me encontrar, não importa a hora nem o lugar. Pois para todo e sempre são vocês que eu vou amar.

  42. Adriana

    Amo d+++++++dupla Jorge e Mateus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  43. Patrícia *>'',''

    Amuuuu…..

    São tão bons que ñ tem nem palavras q traduzão suas maravilhas…….
    Só digo uma coisa quero bis……bis….bis….bis….

    Bjão………….Xaudades!!!

  44. danilelly

    eu amooooooooooooo d++++++++++
    eles sao minhas paixoes!!!!!!!:)

  45. ana kelly

    jorge e mateus e amelhor dupla q existe espero um dia realizar o sonho de encontra-los eu amo eles d ++++++++++++++++++++++++++

Deixe um comentário

