Atriz de ‘Heroes’ pode ser presa no Japão

Segundo o site terra , A atriz da série Heroes, Hayden Panettiere, 18 anos, afirmou em entrevista ao programa E! News, nesta quinta-feira, que foi expedido um mandado de prisão contra ela no Japão.

Pescadores japoneses entraram na justiça contra a atriz por ter tentado impedir, acompanhada de alguns ativistas americanos, a caça a golfinhos e baleias em Taiji, sudoeste do Japão, no último dia 30 de outubro.

A atriz e os ativistas vestiram roupas de mergulho e, sobre pranchas de surfe, mergulharam no mar na tentativa de bloquear a saída de barcos de caça.

Como a prática é permitida no Japão, os pescadores chamaram a polícia, que obrigou a saída imediata dos ativistas do mar. Ainda assim, o caso foi registrado e agora os manifestantes podem ser presos, inclusive Hayden.

“Podemos ser presos, mas eu duvido… Acho que eles poderiam vir até aqui (Hollywood) e nos prender, mas provavelmente não farão isso”, disse a atriz.

Hayden afirmou que não se arrepende e faria tudo de novo. Ela ainda alfinetou o modo com que as celebridades são colocadas em evidência pela imprensa.

“Estou muito feliz que as pessoas se interessaram pelo que fizemos. Em Hollywood, você só chama atenção se aparecer sem calcinha ou se for internada em uma clínica de reabilitação”.

Redação Terra
Anúncios

1 comentário

Arquivado em Fofoqueiro não! Informante!, Xiiiiiii

Uma resposta para “Atriz de ‘Heroes’ pode ser presa no Japão

  1. vai me descupar mas ela esta serta apesar de ser permitido no japao eu a apoiaria estou com vc hayden adriana do pará brasil capanema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s