Emilio Surita admite que excesso de comerciais atrapalha

Sucesso nas noites de domingo, o programa “Pânico na TV” se prepara para entrar em seu quinto ano de exibição em 2008.

Wayne Camargo/Divulgação
Líder do “Pânico” na rádio Jovem Pan e na Rede TV!, Emílio Surita faz balanço de 2007

Após sofrer assédio de emissoras como SBT e Record, a atração renovou contrato até dezembro de 2010 com a Rede TV!, onde registra a maior audiência da casa, variando entre 6 e 7 pontos de média até outubro deste ano, segundo dados do Ibope.

“Quando o ‘Pânico’ foi para a TV todo mundo dizia que não daria certo. Falavam que o programa não duraria muito, não daria audiência, não teria anunciantes. Vamos para o quinto ano de programa na Rede TV! em 2008, cada ano é um desafio para não sairmos do ar”, disse Emílio Surita, líder do programa, em entrevista à Folha Online.

Segundo Emílio, o “Pânico na TV” é uma opção para quem quer fugir da mesmice dos domingos. “O público do ‘Pânico’ é bem segmentado, o programa é uma opção para quem não quer ver o ‘Fantástico’, o ‘Domingo Legal’ ou o ‘Domingo Espetacular’. Leia trechos da entrevista.

clique aqui e confira a entrevista na integra

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Papeando

Uma resposta para “Emilio Surita admite que excesso de comerciais atrapalha

  1. marcos frota

    olá tenho umas matéria para lhe enviar sobre trabalhos homorísticos que faço pra tv com minha parceira de trabalho “A KAMALIQUET” como devo proceder?
    OBS: ALGO INÉDITO

    ATENCIOSAMENTE Marcos Frota….são luis maranhão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s