“Pânico” fará seleção de novos humoristas em 2008

Após a saída de Vinicius Vieira, o Gluglu, e Carlos Alberto da Silva, o Mendigo, o programa “Pânico” irá em busca de novos humoristas em 2008.

“Estamos com a idéia de o Vesgo e o Silvio viajarem pelo Brasil para ir atrás dos novos ‘Mendigos’, dos novos talentos espalhados por aí que podem vir a integrar o programa”, disse Emílio Surita, líder da atração, durante o cruzeiro “Pânico no Navio”, realizado no último final de semana em parceria com a CI (Central de Intercâmbio) em Santos, Búzios e Ilhabela.

Wayne Camargo/Divulgação
Dupla Vesgo e Silvio pode sair em busca de novos participantes do programa “Pânico”

“Só decidiremos se vamos ou não extinguir os personagens que o Vinicius e o Carlinhos interpretavam quando voltarmos de férias, no dia 21 de janeiro. Ainda não sentamos para conversar a respeito”, completou.

Segundo Emílio, apesar do programa ter sofrido assédio de outras emissoras em 2007, como a Record e o SBT, “não há a intenção do ‘Pânico’ deixar a Rede TV!”.

“A Rede TV! dá o que nenhuma outra emissora dá: total liberdade para fazer o que quiser. Por isso não vamos sair de lá. Começamos na Rede TV!, somos pratas da casa, já temos um certo prestígio. Estamos indo para o quinto ano de exibição, com uma base estabelecida, anunciantes. Não há motivos para mudar”, afirmou.

Vinicius Vieira e Carlos Alberto da Silva assinaram contrato por dois anos com a Record para participar do humorístico “Show do Tom”, a partir de fevereiro de 2008.

“Estou torcendo por eles, o Tom é um humorista consagrado. A estrutura da Record para produção é espetacular, acho que eles têm tudo para dar certo. Eles saíram do programa para ir atrás de novos desafios, mas as portas estarão sempre abertas para os dois”, disse Surita.

Novidades para 2008

Além de novos talentos, o “Pânico” também apostará em novos quadros a partir do ano que vem.

Atualmente fazendo sucesso na pele de Christian Pior do “Meda”, Evandro Santo ganhará ainda mais destaque na atração em dois novos quadros: ele fará consultas com artistas como um RP Espiritual e dividirá a cena com Carioca em uma sátira do programa Amaury Junior.

“Gravei o Despacho de Luxo com o grupo Jota Quest, a idéia do RP espiritual é fazer previsões para os artistas. Já na sátira do programa Amaury Junior serei a Maria Juana e o Carioca o Amaury Dumbo”, disse Evandro, que também estará no palco do programa ao vivo, aos domingos, a partir de 2008.

Também estão previstas coberturas especiais de Vesgo e Silvio da cerimônia do Oscar e das Olimpíadas. A dupla de humoristas não pôde comparecer ao cruzeiro devido a gravações de matérias para os programas de férias.

Já Sabrina Sato deve gravar reportagens na Disney, em junho.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Rádio e Televisão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s