Record anuncia nova temporada de “Troca de Família”

recordd.jpgA Rede Record anuncia, nos intervalos comerciais, a segunda temporada do interessante reality  “Troca de Família”. Desta vez, a atração será apresentada pela atriz Ana Paula Tabalipa. A previsão é que o programa entre no ar a partir de fevereiro às terças-feiras.

A Record anuncia, nos intervalos comerciais, a segunda temporada do interessante reality  “Troca de Família”. Desta vez, a atração será apresentada pela atriz Ana Paula Tabalipa. A previsão é que o programa entre no ar a partir de fevereiro às terças-feiras.

A Rede Record anuncia, nos intervalos comerciais, a segunda temporada do interessante reality  “Troca de Família”. Desta vez, a atração será apresentada pela atriz Ana Paula Tabalipa. A previsão é que o programa entre no ar a partir de fevereiro às terças-feiras.

Fonte: fabiotv

((atençaão para informações do programa ou como participar acesse www.rederecord.com.br )

129 Comentários

Arquivado em Rádio e Televisão

129 Respostas para “Record anuncia nova temporada de “Troca de Família”

  1. Ivani Guimarães

    Olá!!!
    Como vai?? Meu nome é Ivani.
    Gostaria de saber como faço para participar do troca de família?
    Onde encontro o formulária a ser preenchido?
    Caso a inscrição seja feita via telefone gostaria que enviasse-me através de email.

    Grata,

    Ivani Guimarães.

  2. Cláudia Farias

    Olá Ivani,

    Eu participei do Troca de Família e não tem formulário….Eu que liguei na Record e eles se interessaram por minha família por ser grande.
    Mas pelo que sei agora eles estão de férias….
    Tenta ligar lá.
    bjkas

  3. Leticia Rafaela

    Ola !
    tudo bem !!
    meu nome e leticia,minha mãe
    assistiua primeira temporada de
    troca de família mais quando ficou sabendo que teria uma segunda temporada ficou muito anomada e pediu para que eu a inscrever
    gostaria de saber como eu faço isso

    obrigada

  4. Márcia Diniz

    Gostaria de saber como faço para participar da nova temporada do programa “Troca de Família”.
    Obrigada,

  5. Márcia Diniz

    Gostaria de participar do programa Troca de Familia. Como faço?
    Obrigada

  6. aos interessados em participar do troca de familia acesse o site http://www.rederecord.com.be tenha mais informações

  7. priscila oliveira

    Olá,
    acho muito legal este programa.
    MInha familia gostaria muito de participar…
    como podemos nos escrever?
    seria muito divertido uma executiva ou dondoca na periferia da cidade do sol- Natal/rn.
    kkkk
    bjo
    pri

  8. marcia m casemiro

    ola . acho muito legal , o programa troca de familia , gosto muito de assistir. eu gostaria de saber como me cadastrar . seria muito bom sou do norte de parana. bjs m,arcia

  9. olá !!! eu adoraria participar do prg troca de família até pq eu moro em uma casa super pequena da cdhu na zona leste de são paulo seria uma experiência única ficar em uma mansão enquanto a pessoa morria de urticária na grande periferia um beijo grande

  10. ildair

    ola gostaria muito de participar do troca de familia mas nao sei como fazer o cadastro ,sou de uberlandia e trabalho de domestica meu marido mexe com a terra, seia uma experiência e tanto para mim.

  11. allana

    oi! eu adoro esse programa, e queria demais participar dele. Afinal tenho uma linda casa e uma familia muito unida. Seria um desafio pra mim, poder estar participando do mesmo. Como faço para me escrever? Valeu!!! beijão..

  12. Leonor

    Oi. este programa é muito 10 mas fiquei triste , pois a record foi atrás de participante ricos , este não precisa tem gente que precisa mais . eu mesmo sou rica de espirito tenho 3 filhos pentelhos e lindos um marido , mas moro em 2 comodo com banheiro do lado de fora . me escolhe por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr.

  13. ana paula costa r. da silva

    ola ,sou casada a 3 meses meu marido e tatuador e sou bod piercig na nossa loja moramos e trabalhamos no mesmo local.amaria ver meu marido tendo q fazer as obrigacoes domesticas pq nem um copo de agua ele pega n faz nada mesmo.
    ainda mais q ele e super ciumento e tera q passar uma semana longe de mim e n poderia deixar escapar q ele e muito groco.
    obrigada pela atencao.

  14. THAY

    olá..
    gostaria de saber como faço para participar do programa troca de familia…me ajude por favor…
    ficarei muito grata..
    obrigada

  15. Icléia Inês

    Boa Noite!
    Gostaria de saber como faço para participar da troca de familia, tenho passado por momentos muito dificeis na minha vida, e precisaria muito sair fora desta rotina ultimamente tem me levado a pensar em muitas bobagens, me ajudem preciso fazer algo diferente para ver se as pessoas q estão ao meu retor irão perceber q eu existo e não sou escrava deles para fazer tudo oque eles querem na hora q eles querem afinal eles depentem e mim pra tudo. bjs no aguardo de um retorno Icléia

  16. Luciana

    Oi tenho 4 filhas e gostaria d viver outras experiencias e ver como minhas filhas se viram sem mim. Esse programa é o máximo! Parabens! Como me inscrevo??? Moro numa cidade no interior d MG pacata e tranquilo, como seria uma paulista aq?

  17. como eu participoooooooooo

    ???????

  18. Como faço pra ter o e-mail da Priscila do “Troca de Família”????

  19. Olá Boa noite.
    bom em primeiro lugar gostaria de parabenizar o programa e a apresentadora. bom sou de uma cidade do interior do mato grosso do sul, cidade pacata e conciderada a cidade que faz a melhor linguiça de ms.pois eu gostaria de participar tenho tres filhos,sou evangelica e minha rotina é bem diferente das outras pessoas gostaria de obter novas experiencia por favor como posso me increver. sou meia leiga quando se trata de computador mas tudo bem. espero que possa me inscrever obrigado.

  20. veronica carolina

    meu nome e veronica…

    somos da familia vermeulen…

    moro em minas…

    minha mae alice gostaria muito de participa do programa…

    gostaria de saber como faço para participar do programa…

    e gostaria que voces entrassem em contato com nossa familia…

    me escolhe por favor…

    bjus…

  21. Ivaneide Carneiro da Silva

    Oi,Eu me chamo Ivaneide tenho 27 anos, tenho um Filho de 04 anos,sou dona de casa, sou casada a 10 anos,moro no mesmo lote quer a minha Mãe e gostaria muito de participa do programa,porquer eu verjo todos os programas da record e o que eu mais gosto é Troca de Familia sem conta que o dinheiro pode ajuda muito a minha Familia.

  22. Ivaneide Carneiro da Silva

    Oi,Eu me chamo Ivaneide tenho 27 anos, tenho um Filho de 04 anos,sou dona de casa, sou casada a 10 anos,moro no mesmo lote quer a minha Mãe e gostaria muito de participa do programa,porquer eu verjo todos os programas da record e o que eu mais gosto é Troca de Familia sem conta que o dinheiro pode ajuda muito a minha Familia.
    Moro em Samambaia, Brasilia-DF

  23. Gertrudes Wilma Rubel

    Olá!!!
    Gostaria de saber como faço para poder me inscrever no Programa Troca de Família?
    Acredito que seria mais uma grande soma em minha vida.
    Atenciosamente.
    Kety

  24. Olá!!!
    Gostaria de saber como faço para poder me increver no Programa Troca de Família?
    Acredito que será mais uma grande soma em minha vida, pois a cada desafio crescemos.
    Atenciosamente.
    kety.

  25. Luci Azevedo

    olá ! como faço para participar de troca de família?moro em Ubatuba uma cidade linda, e tenho 50 anos e adoro conhecer pessoas novas e cidades sou casada tenho 02 filhos.

  26. ((atençaão para informações do programa ou como participar acesse http://www.rederecord.com.br )

  27. Simone Pombo

    !!Oiii queria dizer quer esse programa é miuto bom so que tem um problema nao sei como me escrever …!!!
    Moro no Coelho (RJ) eu , minha filha , minha afilhada e a empregada de 20 anos tenho uma vida estavel .obs!!odeio rosa …
    PARABENS PELO SUCESSO…

  28. adriana pinto

    ola gostaria de participar da troca de familia.

    achei muito interessante o programa so nao sei como me inscrever.
    moro em rio grande do sul em cachoeirinha
    minha familia tem 6 pessoas ..bjo00o0

  29. adorei o programa gostaria muito de participar como posso manda um e meil

  30. Elaine

    oi meu nome é elaine tenho 26 anos moro em marabá gostaria de participar do programa troca de familia .beijos espero resposta.

  31. flavia godoi

    oi meu nome e flavia tenho 22 anos moro em engenheiro coelho sou casada a 6 meses e gostaria muito de participar desse programa pois e muito interessante e legal bjs.

  32. flavia godoi

    oi sou a flavia de engenheiro coelho tenho 22 anos 6 meses de casado e gostaria muito d participar do programa pois to adorando bjs.

  33. Raquel

    Oi tenho 44 anos, moro em Laguna Santa Catarina e gostaria de participar da TRoca de Família. Como faço para fazer a inscrição? Bjs e aguardo resposta. Obrigada!!

  34. roberta

    ola gostaria de saber como faço para participar do programa troca de familia pois nao perco um programa…entre em contato pelo imail me dizendo como faço para participar…
    e se vcs não tem formulario via internet…estao perdendo tempo pois o brasil inteiro esta querendo participar e muito bom….
    por favor manda-me dizendo como faço…
    bjokasss estou aguardando a resposta

  35. gostaria muito de participa do troca de familia

  36. gostaria muito de participa do troca de familia eu gosto muito do programa

  37. oi só queria disser que adoro esse programa tenho muita vontade de que minha mãe participe dessa brincadeira será que isso se realizaria e minha mãe topasse inha ser bem legal eu queria ter outra mãe realize esse meu pequeno sonho

  38. oi tudo bem adoro este programa assisto toda terça e quinta feira e não pergo um capitulo se quer eu queria que minha mãe participa-se dessa aventura como que faço pra ela participar me ajude

  39. edilene

    oiee..quero saber como eu me inscrevo no troca de familia??

    por favor me ajudem, pq np site da rede record eu ainda ñ consegui achar.

  40. MARCIA MARTINS

    ADORO O PROGAMA E GOSTARIA DE PARTICIPAR

  41. MARCIA MARTINS

    QUERO PARTICIPAR DO PROGAMA

  42. soraya

    eu gostaria de participar da troca de familia,tenho 4 filhos,adoro o progama,quero saber como eu me
    escrevo na troca de familia
    obrigada.
    soraya.

  43. eu sou soraya gostaria departicipar da troca de familia,tenho 4 filhos ,como faço para parcipar da troca de familia.
    obrigada
    soraya.

  44. Carol

    Como faz para se inscrever??

  45. Liz de Góes Salvetti

    Olá
    Tenho 30 anos sou casada e tenho uma filha de 4,5 anos de idade e adoro o programa troca de família, e gostaria de participar sou decoradora moro em São Roque interior de SP

    Atenciosamente
    Liz

  46. giovana rodrigues

    oi meu seonho e participar da troca de familia,quero ver como o meu marido vai viver com a outra mae no meu lugarquero muito muito participar obrigada

  47. merilu klinger

    oi eu sou a meri egosto muito do program ,e eu minha familia gostariamos muito de participar,
    mas não sei como!!!
    somos de jundíai interior de são paulo

  48. merilu klinger

    escolham a minha familia!!!!!!!!!!
    somos dde jundíai ,interior de SP

  49. merilu klinger

    como eu fço para se inscrever
    vai ser muito legal uma mãe que não faz nada!
    meu marido é machista e mandão.
    eu tenho 2 filhos de 11 e 8 e amaria participar!!!!!!!

  50. Telciana

    Ei como eu fasso pra me escrever no troca de familia?

    quero resposta …

  51. Valquiria

    Olá, eu e minha familia gostanos muito do progama queriamos, participar não sabemos como fazer ….Como fasso para participar do progama ???

  52. gostaria muito de participa meu nome e fernada sou com ronaldo a uma ano espero resposta bjssssssssssssss

  53. elaine ribeiro

    olá !!! tenho 32 anos e tenho tres filhos, que não consegue fazer nada sem mim…e dão muito trabalho..gostaria muito de saber como eles ficariam sem mim rsrs
    como faço para participar do troca de família??
    gostaria muito de participar do programa..

  54. como faço para participar do programa troca de família???
    entre em contato comigo plisssssssss

  55. olá !!! gostaria mutio de participar do troca de família..
    como faço??

  56. SONIA MARIA DE SOUZA CALABRIA

    oi minha mãe que participar da troca de familia pois ela adora esse programa claro tinha que ser na
    Rede Record , ok espero

  57. oi gostaria de saber como participa de troca de familia ok bay espero que me responda ok

  58. leila eveline sancho

    hello eu queria participar do troca de família

  59. larissa

    eu amo de mas esse programa assisto todos os dias e so tenho 12 anos em!

  60. adoro este programa e gostaria muito de participar, aguado muito anciosa, beijos

  61. Marlene

    Olá,gostaria de participar deste programa enriqueceria meus conhecimentos ,aprenderia muito;

  62. [i][u][blue] bom dia eu sou marcia

  63. Prestem bem atenção

    este blog não é de incrição do programa!!! é apenas um blog

    para se increverem acessem o site da rede record!!!!!

    http://www.rederecord.com.br

  64. Gostaria de me inscrever para o programa “troca de familia”
    Moro Em Santa Maria (RS)
    e gostaria de saber como minha mãe se sairia em contato com uma cultura totalmente diferente..
    Aqui em casa, talvez um pouco de disciplina seria bom..
    Se houver interesse, agradeceria muito.
    mande email pedindo os dados necessários.

  65. rosemary regina alves de oliveira

    gostaria de participar do troca de familia tenho tres filhos e um esposo muito bem humorado só tenho medo de alturas e de mais na da encaro o desafio com muito bom humor

  66. eu gostariade participar do troca de familia gosto desde programa obrigada.

  67. Leonice Polo

    Acompanho todos os programas da troca de famílias, gostaria muito de participar, pois acho muito legal e interessante.

  68. IVANA ABDALA

    Oie! Eu sou Ivana Abdala, sou casada à 23 anos, tenho 4filhos. Sou de Dourados-MS, e gostaria muito de participar deste programa. Tenho certeza que seria muito bom para o programa e para Record mostrar, a belezas naturais e culturais do centro-oeste, já que é uma região muito rica e pouco conhecida na TV.

  69. quero participar do programa como faço????///
    mande me resposta pelo meu e-mail.
    haa assisto todos os programas e gosto mt.

  70. Marta de Melo

    Olá!!
    Gostaria de participar do troca de família, como faço para inscrever?

  71. Marta de Melo

    Olá gostaria de participar do troca de família, sou de Vitória da Conquista na Bahia, sou casada tenho dois filhos de 15 e 17 anos e acho que vai ser muito interessante uma troca de famílias aqui.

  72. ivaneide j di paula

    gostaria muito di pasticiar deste progama souuma pesoua umiute i simple por favor mi dar uma chance

  73. Rejane Bastos

    Gostaria mto de participar,do programa,troca de fámilia

    Sou da cidade de Guarulhos Sp
    tenho uma fámilia mto grande e unida,simples temos mto q aprender e mto a encinar,eu minha fámilia.
    ficariamos mto felizes em poder participar…

    Aguardo resposta!!!

    Obrigado

    Rejane Bastos

    BJOS

  74. Angela

    Olá,
    me chamo Maria Angela,
    moro em uma cidade pequena
    do norte do paraná, na zona rural.
    Quero muito poder participar do progama,
    seria uma otima esperiêcia, para mim
    e para minha família.
    Acho que seria uma otima oportunidade para mim conhecer uma cultura diferente da minha, e ver como eu me sairia.
    Como faço para participar?.

  75. Célia Flávia

    Caro Amigo

    gostaria de estar participando deste programa

    pois gostaria de saber como meu marido sairia

    numa situação desta pois ele é muito dependente

    de mim e tem horas que eu quero sumir

    pois tudo tem que ser eu

    Agradeço desde de já se um dia eu for escolhida

    Ah!!sou de Rio Claro.Estado de São Paulo

  76. Adriana Cristina Modenes Barreto

    Olá, meu nome é Adriana.
    Gostaria de me inscrever no troca de família, por achar um ótimo programa e não perder nenhum capítulo.

    E nessecito do prêmio.!

    Agradeço a compreensão…

    Esse é meu maior sonho =[

    Santo André – SP

  77. georgea taques

    quero participar do troca de familia sou de mt

  78. quitéria rosineide de melo

    Quero me escrever no troca de família pois estamos passando uma dificuldade enorme tenho dois filhos
    um de 12 anos e outro de 9 meses ,compramos uma casa e as vezes não temos dinheiro para comprar pão
    ficamos tristes pela situação,pois decidimos me escrever no troca de família estamos aguardando uma resposta.

  79. quitéria rosineide de melo

    Quero me escrever no troca de família pois estamos passando um aperto enorme tenho um filho de 12 anos e outro de 9 meses ,compramos uma casa e as vezes não temos dinheiro para comprar pães ,foi ai que decidimos me escrever no troca de família

  80. MEU NOME E FABIANA E GOSTO MUITO DO PROGRAMA TROCA DE FAMILIA. GOSTARIA DE SABE COMO FACO PRA PARTICIPAR DO PROGRAMA. RECIFE-PE

  81. Bruna

    Olá..
    Bom queria fala q adoro o progama e a apresentado estão de parabéns…..
    E vim aki fala q minha mãe tbm gosto muito do programa e ela quer participa..
    Sou de São Paulo, e é isso minha mãe vai fika mto feliz se ela participa!!!
    O nome dela é Nalfa ela quer muito participa.. me chama gente!!!!
    BeijOs
    São Paulo- zl…

  82. Bruna

    Gostaria mto de participar,do programa,troca de fámilia

    Sou da cidade de Guaianases – zl São Paulo!!!
    tenho uma fámilia mto grande e unida,simples temos mto q aprender e mto a ensinar,eu minha fámilia.
    ficariamos mto felizes em poder participar…

    Aguardo resposta!!!

    Obrigado

    BjOs

    Bruna

  83. maria aparecida faria

    gostaria mto de participar do programa troca de fámilia, pois necessito mto.
    moro em itararé tenho uma fámilia mto grande tbm mto carismática.
    não perdemos nenhum programa, itararé esta totalmente ligada na rede record.
    tenho três filhos, sou casada, tenho uma neta, sou evangélica mto temente a Deus creio que Ele vai me ajudar; pois se esta for a vontade de Deus vcs vão me chamar.
    agradecida maria aparecida ribeiro faria

  84. EU QUERO PARTICIPAR MUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DESSE PROGRAMA MARAVILHOSO PORQUE ADORO A REDE RECORD VOCES ESTAO DE PARABENS E SAIBAM QUE VOCES SAO NUMERO 11111111111111 NA MINHA CASA…… POR FAVOR ME DEEM ESSA CHANCE AMO VOCES…..

  85. OI REDE RECORD E.,….EU AMO VOCEIS…..

  86. oi assisto todas as temporada de troca de familia queria muito ter essa oportunidade de está participando sou casada e tenho um casal de filho uma menina de 11 e um menino de 14 agradeço des de já a oportunidade ass shirlene

  87. Quero poder participar um dia desse programa. Beijos.

  88. Celeste

    assiti as duas temporadas de troca de familia,é o tipo de experiencia que gostaria de vivenciar se houver um terceira farei o possivel para participar
    adoro desafios…

    16/04/2008
    Salvador

  89. Cassia

    Desejo saber como faço para me inscrever no programa troca de familia
    Aguardo anciosa a resposta por e-mail 😉

  90. Cassia

    Quero muito participar do programa troca de familia…
    pois tenho uma familia INSUPORTAVEL e quero mais valor quem sabe assim eu não consiga
    Obrigada;

    Cássia

  91. olá gostaria de saber como faço para participar do programa troca de família. Assisto toda terça e quinta e estou louca prá participar.sou casada tenho dois filhos moro no rio de janeiro queimados. aguardo resposta…

  92. gostaria de saber como faço para participar do programa.
    Assisto toda terça e quinta e adoraria participar
    Tenho dois filhos e sou casada moro no rio de janeiro Queimados. espero resposta

  93. Maria Irlene Maia

    Boa Tarde eu Chamo Irlene,sou casada tenho três filhos, gostaria de participar do programa troca de familia, mora em Manaus, na Amazonia e seria muito interessante para Rede RECORD QUE UMA AMAZONENSE PARTICIPASSE DESSE PROGRAMA.
    Fico no agurdo de uma resposta positiva.

    Obrigada
    Boa Tarde
    Irlene Maia.
    17/04/2008

  94. Isabel Cristina

    Oi,eu gostaria de saber como eu faço pra se inscrever no troca de família.

  95. Isabel Cristina

    Oi,eu gostaria de saber como eu faço para se inscrever no troca de família
    sou costureira
    sou casada
    tenho dois filhos
    moro em Campos dos Goytacazes
    no estado do Rio de Janeiro.

  96. raquel de oliveira souza

    ola gostaria de participar do programa troca de familia sou casada tenho uma filha moro em Pontes e Lacerda Mato Grosso.
    tambem gostaria de saber oque fazer pra ser escolhida ou qual e o processo de seleçao?
    obrigada!!

  97. raquel

    ola
    gostaria de saber como faço para participar do programa troca de familia?
    tenho 28 anos sou casada tenho uma filha
    moro em Pontes e Lacerda Mato Grosso

  98. raquel

    ola
    gostaria de saber como participar do programa troca de familia?
    tenho 28 anos sou casada tenho uma filha, muito linda diga se de passagem
    obrigada

  99. ANA CRISTINA DE CARVALHO

    meu nome e Ana cristina de carvalho e gostaria de participar do proclama troca de familha moro em cuiaba /mt moro com companheiro e 3 filhos e tenho uma vida simples .

  100. MARLI MARQUES DA SILVA

    QUERO muito participar do troca de familia tenho duas filhas lindas e sou casada moro em paraiba dos sul estado do rio de janeiro.
    vou deiar o email da minha filha espero ser escolhida bjjs!!

  101. oi me chamo lucimara e gosto de crianças sou boa é a segunda vez que eu ma

  102. lucimara ap. da silva ferreira

    são paulo,21 de abril de 2008
    oi gostaria muito de particirpar do progama troca de familia assisto todos os capitulos e gostaria de participar urgente, sou cabeleleira e tenho tres filhas e adoro emoções porfavor me chame logo fico arguardando obrigada…

  103. Gostaria de participar do programa troca de familia,sou casada a 2 anos moro em um pequeno sitio,tenho 25 anos,tenho um entiada de 5 anos que sempre esta comigo,minha casa e simples mas e o melhor lugar do mundo.
    Aguardo respostas
    Bjs

  104. maximiliano gomes

    gostaria muito que minha mae participasse dessa esperienci que e a troca de familia so pra ver como e a experiiiiencia nois assistimos todas temporadas adoramos muito como podemos participar ?

  105. PARABÉNS PELO PROGRAMA TROCA DE FAMÍLIA NÃO PERCO POR NADA, SOMENTE QUANDO ESTOU NO MEU TRABALHO E NÃO CHEGO A TEMPO DE ASSISTIR. GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR.OBRIGADA.

  106. Maria José

    Olá, já assisti varios programas, troca de familia, gostaria muito de poder participar ,além de que tambem preciso muito. Sem mais o meu muito obrigada

  107. Queria muito me escrever para o programa troca de familia… sou de campina grande paraiba ia ser uma esperiencia muito legall…

  108. Flavia Cristina de Souza Valente

    Olà,gosto muito do programa,troca de familia.Eu,e minha familia não perdemos um episòdio,alèm de ser um grande aprendizado;gostaria muito de participar;e gostaria de ter melhores informações,de como fazer.
    Muito obrigada!
    Flavia Cristina.

  109. Raquel Lima Ataide

    Alguém sabe se tem como se inscrever no troca de familia pelo site???
    se alguem souber por favor me avise

    beijinhos muito obrigada.
    Kel

  110. DIONE VILAS BOAS DE JESUS

    oi gostaria de participa do troca de familia ia ser uma esperiencia muito boa tenho certeza e queria que fosse uma mãe rica porque ela ia dar muito valor as coisas

  111. lucimra aparecida da silva ferreira

    sou uma mulher muito doida adoro crianças eu gostaria de participar do programa troca de familia adoro dizafio e pago pra ver a pessoa e vai ficar com a minha familia tenho 4 filhas adoravens e uma netinha

  112. Maria Aparecida Costa da Silva

    Olá meu nome é Maria Aparecida Costa, gosto muito do programa e gostaria de participar tenho 6 filhos dois casados e 4 que moram comigo…tenho uma gata e um cachorro…tenho 55 anos …agardo respostas….obrigada

  113. Renata

    Gostaria de saber como faço para minha mãe participar da nova temporada do programa “Troca de Família” espero respostas no meu email
    Obrigada,

  114. Renata

    Gostaria de saber como faço para minha mãe participar da nova temporada do programa “Troca de Família”espero respostas no meu email.
    Obrigada,

  115. Cláudia

    Gente, assisti ao programa que apresentou as mães Teresa e Zaina e fiquei indignada.
    Poxa vida, a Teresa foi muito mal educada. Tudo bem que deve ser muito ruim viver em um lugar sujo. Mas por que ela não pôs a mão na massa e deixou a marca dela?????!!!!!!.
    Foi muito feio ela denegrinir a imagem da família árabe do jeito que fez.
    Termos a nossa opinião, tudo bem, é nosso direito. Mas desrespeitar o jeito de ser do outro e querer que o outro respeite o nosso… não tem coerência alguma.
    Olha, se ela tivesse tratado minha filha como tratou a filha de Zaina eu ficaria muito, muito, triste.
    Tomara que Teresa se veja no vídeo e reflita em tudo que fez, na maneira que agiu. Mas será que ela será capaz de reconhecer seus erros ou continua tão egoísta e só verá os erros dos outros???…
    Parabéns a Zaina, que com seu respeito pelo outro, soube descobrir os desejos de cada um da família de Teresa e ainda permitir que, com o dinheiro do prêmio fossem presenteados. Nem esse respeito e carinho Teresa teve com a família de Zaina, mais uma vez, em cima de toda sua prepotência, ofereceu o que quis, sem se quer pensar no que aquela família poderia querer.
    Parabéns ao marido da Teresa, muito da educação dos filhos deve ter o seu dedo.
    Parabéns Zaina, o mundo precisa de pessoas como você.

  116. alice

    Bom quero muito participar do pragrama troca de familia pra mim aprender com outras familia e pode ensinas as coisa que eu sei
    Sei que sera uma grande experiencia de vida
    eu sempre assisto gostaria muito de participar tentar ser uma pessoa mais calma obrigada

    me mande um responda de com participar por email eu agurado

  117. alice

    Gostaria muito dessa oportunidade para poder ver como eu me saiu e poder ajudar ensinar e ate aprender
    ser ate uma nova pessoa me da essa chance porque tudo nessa vida é uma nova descoberta
    eu sempre assisto os programa quero muito participar se voces me descem essa chance
    esse é uma otimo faz a gente a aprender muitas coisa me de uma resposta de como participar no meu email
    obrigado agradeço
    tchau ate logo =]

  118. alice

    Bom quero muito participar do pragrama troca de familia pra mim aprender com outras familia e pode ensinas as coisa que eu sei
    Sei que sera uma grande experiencia de vida
    eu sempre assisto gostaria muito de participar tentar ser uma pessoa mais calma obrigada

    me mande um responda de com participar por email eu aguardo

  119. Rafaella Santos

    Bom..eu queria participar do programa.. minha mae animou muito quando eu falei que ia tenta escrever ela..
    Mais nao to conseguindo como que eu faço pra escrever minha familia??

    aguardo a resposta no meu e-mail..

    BeeeijãO

  120. Rubens

    como faço para conseguir uma cópia do troca de família de ontem ?
    Aquela Priscila …. deixa prá lá … é de outro mundo … Mulher melância que nada , eu quero a Priscila …..

  121. Vanessa Cardozo

    oiii!!!

    Sou a Vanessa, minha tia quer participar do Troca de Familia e pediu para mim perguntar como se faz para particiapar?
    Podem me mandar a respota por e-mail.

    Muito obrigada!!!

Deixe um comentário

