Comando da Madrugada deixa grade da Band

Problemas de faturamento fizeram com que a direção da Band decidisse tirar do ar o programa semanal Comando da Madrugada. O apresentador Goulart de Andrade afirma que não está “ofendido, nem aborrecido, nem magoado” com a emissora, mas lamenta que hoje a televisão seja uma “vitrine de celebridades”, palavra que, aliás, ele detesta. O jornalista recebeu propostas e deve continuar no Grupo Bandeirantes.Considerado o repórter com mais tempo de atividade em televisão, Goulart de Andrade comemora 52 anos no meio que, para ele, tem muitas definições, como “circuito antropológico”. “Acho que esse modelo de correr atrás de patrocínio e ter comerciais de 30 segundos está falido”, analisa.

Ele confessou ao Comunique-se que sente falta de um perfil “mais comunicativo com a sociedade”, como na época em que trabalhou para a TV Rio, quando havia um “conteúdo a oferecer muitíssimo mais interessante”, embora a estética ficasse devendo. “Mas era algo mais romântico, não no sentido pejorativo da palavra”. “Somos responsáveis pela formação da opinião.”

Propostas
Uma das propostas do Grupo Bandeirantes que recebeu envolve a produção de uma espécie de revista eletrônica, para ir ao ar das 11h às 12h, pelo Canal 13, de São Paulo. O modelo seria totalmente diferente do que Goulart de Andrade está acostumado a fazer. A idéia é contemplar 21 editorias, que vão desde qualidade de vida até ecologia, cada uma delas com um repórter especializado no assunto. O jornalista seria o âncora e responsável pela reportagem principal.

Há também a proposta de ter um novo programa no Canal 21, também na madrugada. Goulart de Andrade não descarta a possibilidade de ter mais de um programa no Grupo. “Por enquanto não vou sair do Grupo. A não ser que apareça outra proposta que me seduza mais”.

Fonte: Comunique-se
Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Rádio e Televisão

2 Respostas para “Comando da Madrugada deixa grade da Band

  1. por favor se possivel mim mande o video exibido no programa goulart de andrade sobre impotencia sexual, pois achei muiyo interessante.

    desde ja agradeço
    aguardo respostas

  2. alice soares

    Prezados senhores,
    fui assídua telespectadora do Programa “Comando da Madrugada”, na década de 90.
    Lembro-me de uma reportagem que me chamou a atenção e que gostaria de saber se consigo alguma informação ou quem sabe imagens. Foi feita por Goulart num dos Estados da Região Sul – acho que Santa Catarina. Era sobre uma senhora que fazia uns desenhos, uns mosaicos em todo o piso de sua casa, se não me engano, eram feitos de cacos ou coisa assim…. Lembro-me de Goulart entrando pelo quintal da casa ao lado dessa senhora que descrevia os desenhos…
    Não acredito que essa reportagem tenha chamado a atenção de muitas pessoas, mas não sei porque, ela me marcou e gostaria que me ajudassem a descobrir qualquer coisa relacionada. Desde já agradeço.
    Um abraço.
    Alice

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s