João Neto e Frederico gravam segundo DVD

A dupla de sertanejo universitário João Neto e Frederico gravou seu segundo DVD no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na última semana. A gravação foi assistida por um público superior a 20 mil pessoas.

O registro também chegará às lojas no formato CD, o quarto da carreira da dupla. O repertório do projeto conta com doze faixas inéditas (a maioria delas, de autoria de João Neto e Frederico) e regravações dos sucessos da dupla, tais como “Filme de Amor“, “Pega Fogo Cabaré“, “Só de Você“, “Pra Dizer Adeus” e “Meu Anjo“.

O DVD “João Neto e Frederico” deve ser lançado em abril.

Fonte: Sucesso!

13 Comentários

Arquivado em Musicaos

13 Respostas para “João Neto e Frederico gravam segundo DVD

  1. jessica da silva

    eu amo muito vcs joão neto e frederico daria minha vida para estar do lado de vcs

  2. kelly lima

    VCS SÃO TUDO DE BOM, LINDOS MARAVILHOSO EU AMO VCS ADORO SUAS MUSICAS

  3. ADORO VCS, AMO , VCS SÃO TUDO DE BOM AMO SUAS MUSICAS VCS SÃO LINDOS E MARAVILHOSO AMO,AMO,AMO,AMO MUITO VCS…….

  4. cintia

    eles sao lindos sou super fã tenho o dvd e nao canso de assistir bjs

  5. Andressa Skarlat

    Eu acompanhooo desde de sempre amooo de paixaum mudei de estadooo e fikei doente quando vcs foram na cidade q eu morava e eu naum pudi assistir o show…desejo td de bom pra vcs q DEUS os abençoe dia apos dia e força na guela porq talente vcs transbordao….bjooOOOOooo
    Ah euuuuuu amooOoooOOooOO vcs meus amores lindos heheheh

  6. vcs sao demais
    adoro demais
    fred vc é lindo
    meu sonho é tirar uma foto ao seu lado
    estou anciosa pra q cheque dia 12/09
    pq vcs viram pra rio preto
    td d e bom
    bjossss

  7. vcs sao td de bom
    adoro vcs
    fred meu sonho é tirar uma foto ao seu lado vc é lindo
    tea doro
    bjoss

  8. DELYSI CAHRNESKI

    eu adoro vc acho vc ums gatos adoro a musica meu anjo beijos

  9. Rosana

    Muito bom termos cantores como vocês,
    meigos, carismáticos, atenciosos, etc… não
    teria palavras para descrevê-los…
    Parabéns…e…Sucesso
    Bjs!!!

  10. Andreza Vieira

    Vocês são muito bons, canta demais, adoro sua voz Frederico. São lindos, i tem um talento impressionante, além de serem pessoas humildes, legais i muito atenciosas com todos. Eu amo muito vcs e admiro d+ o trabalho dos dois. Muitas felicidades, sucesso i td de bom pra vcs. Bjs no coração!!!

  11. Amanda

    puts ..vcs são LINDOS de+++++++..
    amOO mtmtmtmt..
    bjO..

  12. Amanda

    donos do meu s2 …
    tô eperando sim ou não..
    cade vcs??
    quanto tempo..

  13. laynne

    /amo voceis muito so fã~deles

Deixe uma resposta

