IBOPE:A estréia do programa “Custe o Que Custar”

logo cqc custe o que custar

A estréia do programa “Custe o Que Custar”, na última segunda-feira (17), na Band, parece não ter agradado muito a audiência. Isso porque a atração apresentada por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque marcou apenas 2 pontos de média no Ibope, com um pico de 5 pontos.

O primeiro programa do “CQC” contou com a presença da modelo Daniela Cicarelli, que fez uma chamada para o seu novo programa, também na Band, que estréia no próximo domingo (23), com o nome de “Quem Pode Mais”.

Antes do “CQC”, o horário das 22h30 às 0h era ocupado pelo seriado de humor “Mr.Bean”, que registrava uma média de 3 pontos de audiência.

15 Comentários

Arquivado em Rádio e Televisão

15 Respostas para “IBOPE:A estréia do programa “Custe o Que Custar”

  1. o programa é bom , o mal dele foi ser comparado com um que concerteza é melhor que e o panico…entre os dois eu sou 2 ,3,4,vezes mais o panico

  2. Dannye

    O Programa é fantastico, o problema é a cultura de muitosbrasileiros que preferem baixaria….Com certeza com o passar do tempo esse programa vai subir muito na audiência….Sucesso

  3. Ana

    Eu acho q o CQC é o melhor programa da TV na atualidade. Confesso que gosto do programa Pânico na TV,mas o CQC mostra uma nova idéia de humor.Ele não mostra só palhaçadas e ,muitas vezes, até humilhação das pessoas. Mostra uma “lição de moral” sem perder a graça.

  4. Lucas Ramos de Carvalho Cardoso

    O PROGRAMA DÁ DE DEZ NO PÂNICO QUE É UMA PORCARIA ,SÓ TEM GRITARIA E UM HUMOR, QUER DIZER A FALTA DE HUMOR.

  5. O PROGRAMA DÁ DE DEZ NO PâNICO QUE É UMA PORCARIA NÃO TEM A MÍNIMA GRAÇA, ALÉM DISSO UM POVO QUE É SEMI ANALFABETO

  6. O PROGRAMA É DEZ E DÁ DE 1000 NO PÂNICO QUE SÓ TEM PORCARIA E NÃO TEM O MÍNIMO DE GRAÇA SEM FALAR QUE AQUELE POVO NÃO TEM INTELIGêNCIA ALGUMA PARA FAZER GRAÇA

  7. Hugo play

    Com certeza o cqc é melhor porque eles alem do humor trazem uma ideia de concientização do povo em relaçao a politica.

  8. maryana

    O programa é sensasional.Atualmente o Cqc é o melhor programa da Telinha!Acho até que deveria Passar Todos os Dias!

  9. maryana

    O programa é Maravilhoso!Deveria passar Todos Os Dias!

  10. Concerteza Deveria passar Todos Os Dias!É muito bom!

  11. Arielly

    o programa é o melhor pra mim ai depois vem o panico na tv eles tambem são legais, ja o cqc tem um humor me contagia esses caras sabem fazer um programa ficar origem …..continuem assim galera do cqc que vcs vao longe.
    bjs marco luque e rafael cortez os dois ++++ gatossssssss♥

  12. regiane

    amo d+ o cqc desde quando iniciou não perco um..é o melhor programa na tv atualmente.gosto tbm do pânico,os dois são muito diferentes.o cqc não precisou e nem precisa colocar mulher de biquini…eles tem talento e categoria!!!e no cqc tem mais gatos:rafinha ,rafael,danilo e marco luque…ai meu Deus que meu namorado não veja isso….fui

  13. bruna

    eu amos vcs
    eu fui e asisto cqc
    bjssssss
    e me add no Orkut

Deixe um comentário

