Garota Melancia é Expulsa do Créu e solta o verbo

Fábio Gonçalves / Agência O DiaRio – Agora é definitivo: Andressa Soares, a Mulher Melancia, não faz mais parte da equipe de MC Créu. A morenaça que abalou o mundo do funk com seus 121 centímetros de quadril diz que foi expulsa do grupo, mas garante não ter perdido o carinho pelos ex-colegas.

“Gosto muito do Serginho (MC Créu) e da Dadá (Daiane Cristina, a Mulher Jaca) e queria ter chegado a um acordo com eles, mas não aceitaram as minhas propostas para ficar no grupo”, diz Melancia.

Segundo a dançarina, o ensaio dela para a Playboy, que chega às bancas no início do próximo mês, foi a gota d’água: “Eles queriam que a minha imagem sempre ficasse ligada ao Créu, o que é muito difícil. Apareceram muitas propostas boas só para mim, não tinha como não aceitar. Mas tem gente que não aceita meu trabalho sozinha na Playboy”.

Mulher Melancia dá água na boca do Bope. Veja fotos

Confira a matéria na integra

fonte: O dia

2 Comentários

Arquivado em Papeando, Xiiiiiii

2 Respostas para “Garota Melancia é Expulsa do Créu e solta o verbo

  1. Pingback: Garota melancia- Créu « ||REVISTA ONLINE||

  2. kassia

    essa mulher nem sabe o que diz;pois afinal ela mereceu mesmo sair pois ouve um comentário que ela tinha dito que ela era a mais gostosa da banda e que todas as dançarinas perdiam pra ela e isso não é verdade e nunca vai ser…
    eu acho ela muito isajerada e todas dançarinas ganha pra ela.

Deixe um comentário

