Apresentador de afiliada da TV Record passa a noite na cadeia

O jornalista e ex-deputado Ricardo Chab está preso desde o início da noite da última quinta-feira (29), no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil do Paraná, em Curitiba.

Ele foi autuado em flagrante por posse e receptação ilegal de armas e munições. De acordo com a polícia, enquanto era cumprido mandado de busca e apreensão determinado pela Justiça na casa do jornalista, foram encontradas duas armas e munições.

O advogado de Chab, Haroldo Náter, alegou que as armas  pertenciam ao pai do jornalista, e que ele iria entregá-las à polícia

Ele já havia sido preso em abril sob acusação de extorquir os donos de empresa de segurança Centronic para não divulgar notícias negativas em seus programas no rádio e na TV. Após uma semana na cadeia, foi solto. Na mesma ocasião, seu advogado, Antônio Neiva de Macedo Filho, também foi preso.

As informações são do Portal Bem Paraná

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Rádio e Televisão, Xiiiiiii

4 Respostas para “Apresentador de afiliada da TV Record passa a noite na cadeia

  1. oto

    SUGIROS Q TODOS DESTE BLOG PESQUISE POR JOSE EDUARDO OU SE LIGA BOCAO. TEVE UM CASO SEMELHANTE AQUI NA BAHIA. E ELE SE ENCONTRA HOJE NA RECOPIA

  2. wesley

    depois ficam falando que as afiliadas do SBT são bagunçadas

  3. Juliano

    Sou paranaense e até assistia o “na hora do almoço” com Ricardo Chab, ele falava todo dia sobre os políticos e suas maracutaias, roubos e outras coisas que aconteciam, inclusive se auto intitulava um defensor do povo, uma pessoa que lutava pela verdade e justiça, ele chegou a falar durante 30 minutos sobre dignidade, roubalheira e corrupção, agora está preso. Falava abertamente sobre a globo, chamando de lesiva e parcial, afinal pra ele, ele era imparcial.
    O que eu realmente sinto muito é pela justiça que ainda solta aquele safado, e lhe dá muitos direitos.

  4. Juliano

    Sou paranaense e assisti algumas vzs o “na hora do almoço”, seu programa na record, ele se dizia defensor do povo, falava mal de tudo e de todos.
    Sinceramente, eu já esperava uma maracutaia vinda dele, ele defendia tanto e berrava tanto contra a corrupção, falava até da globo, agora está preso, mas como moramos no Brasil ele vai ficar pouco tempo na cadeira e vai ter direito de se defender livremente, afinal justiça no nosso país é dificil de acontecer.
    PS: não censure mais meus comentários. Obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s