Jornalista Flávia Noronha é a mais nova contratada da rede tv!

A jornalista Flávia Noronha, ex-BandNews, é a nova contratada da RedeTV! e começa, a partir desta segunda-feira (9), a apresentar o programa “Campeonato Brasileiro Série B”.

Segundo a assessoria da emissora, Flávia chega para substituir a também jornalista Cristina Lyra, que comandava a atração esportiva e passou a apresentar o programa “Leitura Dinâmica” primeira edição, exibido todos os dias às 8h30.

Além de apresentadora, Flávia também fará participações em todos os jornalísticos da RedeTV!, com informações sobre a previsão do tempo.

Fonte: Portal Imprensa

16 Comentários

Arquivado em Papeando, Rádio e Televisão, Vale tudo!

16 Respostas para “Jornalista Flávia Noronha é a mais nova contratada da rede tv!

  1. Otávio

    Realmente, tu és muito linda mesmo, sou su fã.

  2. Otávio

    Realmente, tu és muito linda mesmo, sou sua fã.

  3. Otávio

    Desculpe-me, tive um erro, onde se lê “sua fã” ler seu fã. Outra coisa, há possibilidade dela de ter um programa só dela? Se for possível, dizer dia e hora.
    Grato.
    Mas, você é muito linda mesmo.

  4. Marcelo Cavalcante Alves

    Saudades de você da Band, Te amo beijos…

  5. wander

    Além de profissional você eh linda de mais.
    Vc vai longe garota.

  6. Roos

    Que boquinha linda e sorriso encantador… Jeitinho de falar hipnotizante!! Linda…

  7. fabio

    e ai flavia eu queria te diser que sou muito seu fam ,e quer me ensinar um pouquinho sobre a chuva sabe voçe que tem o dom
    eu nao consigo entender eu acho que eu nao sou um bom ninja

  8. Anderson Centeno Modafares

    Olá. Como vai flavia?

  9. José Nilson Andrade

    olá Flavia. vc é uma apesentadora linda e capaz.q Deus te abençoe sempre.

  10. Rafael

    Assisto o RTVNews aguardando anciosamente a previsão do tempo, porém qdo entra a previsão eu fico olhando pra vc e qdo me dou conta vc ja tá indo embora e eu fico sem previsão nenhuma…

  11. john de souza

    muito gata vc flavia
    me add ai
    quero ser seu amigo
    bjuss

  12. Daniel

    apos a ida de Flavia para arede tv esporte o meu programa favorito passou a ser esse.Flavinha vc e linda d+++++

  13. ale

    Flavia, alem de bonitinha voce é muito atraente

  14. Alex

    Flávia.
    Você é a tradução de mulher perfeita pra mim, eu queria voce só pra mim, voce é gata demais, não existe mulher pra te bater.
    beijo
    Fica Comigo

Deixe um comentário

