Gilberto Barros quer antecipar sua saída da Band

 

O contrato de Gilberto Barros com a Tv bandeirantes vence em agosto, mas o apresentador quer ser liberado antes para  entrar na Rede TV!
O advogado do apresentador  foi visto na band
 , na semana passada, para negociar a liberação do apresentador  Mas  por enquanto nada foi negociado entre as partesA intenção dele é comandar um programa aos sábados à tarde, como fazia anteriormente na Bandeirantes  com o Sabadaço.

Noticias Relacionadas:

Gilberto Barros estréia novo programa na Rede TV!,

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Papeando, Rádio e Televisão, Vale tudo!, Xiiiiiii

Uma resposta para “Gilberto Barros quer antecipar sua saída da Band

  1. Bom visto que, o contrato do Gilberto com a Band venceria em agosto, nao foi ma ideia ele ter se adiantado. Eu como telespec fanatico pelo Sabadaço apresentao por ele, adorei a ideia de um programa semelhante,mesmo em outra emissora. Considerando o fato dele ter sido apresentador durante alguns anos,ja sabemos de sua experiencia, e sabemos tambem que nao se trata de criar um programa esilo Sabadaço, mas um estilo Sabadaço com ´´Melhorias?. Por exemplo, que tenha ao menos 2 horas so de misica sem parar, e que sejam em ritimos variados: funk, samba, pagode, forro, dança que mostre sensualidade das ´´Leoas?como se fazia no SABADAÇO. Tem que haver jogos do tipo ´´Passa ou Repassa (SBT)?. Tem que haver quadro so pra piadas, pegadinhas tipo ´´Video Cassetadas (Globo)? Tem que haver provas onde mostre corpo de mulheres saradas, sensuais, (SEM SENSURA), certo que tem muita gente que nao gosta, mas a maioria gosta e e isso q importa.
    Tem que haver premios, nao merreca de 100, 200 reais. Tem que valer a pena a ligaçao, 2000, 3000 reais , por exemplo. Acho que somento com isso ja seria suficiente para ultrapassar a concorrencia nos finais de semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s