Tudo Certo: Silvia Popovic é a mais nova contratada da band

A jornalista e apresentadora “Silvia Poppovic” está de volta a  Tv Bandeirantes. Tudo conversado e definido entre a emissora e a apresentadora , inclusive o salário. Só resta a tv bandeirantes anunciar o que Silvia Poppovic  vai fazer na emissora.

Silvia Foi precursora no Brasil de programas de debates sobre o comportamento humano,Ela já trabalhou nas emissoras da Rede Globo, Rede Record, SBT, Band e depois de alguns anos afastada da televisão, logo após o nascimento de sua única filha, voltou à TV Cultura e agora em 2008 retorna a Tv bandeirantes .

 

20 Comentários

Arquivado em Papeando, Rádio e Televisão, Vale tudo!

20 Respostas para “Tudo Certo: Silvia Popovic é a mais nova contratada da band

  1. wilson

    A Band tá de parabens pela contratação da apresentadora,espero que o programa da silvia seja pela manhã. A tv Band precisa urgente de um bom programa de manhã.Quem sabe agora a audiencia da emissora aumenta na faixa da manhã.

  2. Fiquei muito feliz em saber que a Silvia Popovic voltou mpara a Band , nos anos 90 fui entrevistada por ela, e de vez em quando vejo a fita, ela é ótima, deixa os entrevistados muito a vontade, estava com muitas saudade dela
    Parabens e muito sucesso

  3. ana julia

    Espero que comece logo o programa da apresentadora Silvia Poppovic!Ela é uma pessoa espetacular, assistia sempre seu programa,sinto muito a falta dela. A Band só tem a ganhar com a
    sua presença!!!Parabéns!!!

  4. leila

    voces estao de parabens , silvia popovic , é uma das mais inteligentes que ja vi na televissão , todos a maioria enrolam na tv , ela nao , é objetiva e direta em tudo que faz , e vcs da band estao de parabens , só espero que nao demore muito para o programa dela ir ao ar , abraços

  5. Sílvia Amaro

    Parabéns a Band, por ter contratado essa mulher, inteligente, culta, sincera, linda e totamente formadora de opinião.
    Sílvia, se tem uma personalidade que eu gostaria de conhecer é você te admiro e te acho simplismente D +.
    Desejo muita Sorte, Luz e muita Saúde pra vc e sua Fámilia.

    Sílvia Amaro.

  6. sueli campello

    parabens à Band pela contratação da Silvia novamente, estava mais do que na hora da Band acordar e olhar a profissional q. ela sempre foi, e o seu público fiel que sempre esperou a sua volta.
    Parabéns Silvia Popovic, muito sucesso e que Deus a ajude sempre.

  7. sueli campello

    Parabéns a Band pela volta da Silvia Popovic, já estava mais do que na hora de voces lembrarem de toda a audiência q. esta formidável apresentadora trouxe à esta incrivel emissora, eu assisto a Band todos os dias junto com o meu marido.
    Silvia sucesso, muitas alegrias para voce a à Band.

  8. edson heleno da silva

    acho a sylvia , junto com marília gabriela as que fazem melhores entrevistas e debates na televisão, estou confuso , pois penso que vi a BAND anunciar o programa da sylvia para seguda feira passada 13:00 h , a´té o presente momento não aconteceu??? , gostaria de saber mais informações.

  9. MARIA GORETH COELHO MARTINS

    Meu Deus, como espero há anos a volta dessa grande jornalista e apresentadora para um programa de qualidade, ninguém aguenta mais tanta baixaria, besteiras, bobagens. Como tenho saudades de você Sylvia, das tardes que passavámos juntas naqueles programas gostosos, como torce pela Aninha e pelo seu casamento, Espero que volte logo a nos dar um pouco de cultura e momentos descontraidos. Amo vc e sua família.

  10. celia martins

    silvia estou feliz por sua volta nao vejo a hora pois sou sua fa numero um amo vc sua familia

  11. sandra

    Obrigada Band por nos presentear com a volta dessa profissional maravilhosa que é Silvia Popovik, muito obrigada.O publico merece.

  12. SOLANGE QUARESMA

    Adoro ligar a televisão e receber a Silvia Popovic na minha tela, gosto do tipo das reportagens e como ela leva o programa, muito profissional, alem disso adoro os modelitos que ele usa. Parabens.

  13. denise

    amei saber q popovic voltou ehhhhhhhhhhhhhh agora gostaria de saber uma coisa mais informacoes sobre as roupas para gordinhas da silvia popovic como faco p obter estas informacoes

  14. Parabéns Band!!
    Mostre sua garra, amiga!

  15. Há anos atrás tive o privilegio de atender Silvia Popovic como cliente,de lá prá cá não a perco de vista.Em qualquer emissora que ela estiver eu acompanho o seu programa,acho ela chique,uma mulher elegante e educada.
    Espero que seu novo programa esteja recheado de boas informações,cultura,dicas úteis,em fim um programa”útil”,por favor.

  16. Ana

    Parabéns , para Silvia e para BAND, estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz, pois sou sua fã de carteirinha, espero que o seu programa seja na parte da tarde.

  17. selma tobias

    adorei ter a silvia de volta pro nosso dia dia. igual a denise eu tambem gostaria de saber sobre as suas roupas. beijos e muita sorte.

  18. Crimeia

    Em meados de Fevereiro/2010 entendi que Silvia Popovik estaria estreando um programa solo ‘a tarde na Band. Tenho procurado em diversos horarios sem sucesso. Alguma informacao sobre o assunto?
    Obrigada
    Crimeia

Deixe uma resposta

