Band :Revista eletrônica no lugar de RR Soares

Segundo informou a coluna Canal 1, a Band vem com uma revista eletrônica diária às 21h, atualmente ocupada pelo pastor RR Soares, que deixará o espaço.

Hélio Vargas, ex-Record, é o diretor responsável do novo projeto. O programa deve estrear em agosto, logo depois das Olímpiadas.

Noticias Relacionadas:

RR Soares deixará a faixa das 21h da Band

Gilberto Barros quer antecipar sua saída da Band

Tudo Certo: Silvia Popovic é a mais nova contratada da band

Operadora de TV bloqueia sinal do “Cine Privê” da Band

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Papeando, Rádio e Televisão, Vale tudo!

3 Respostas para “Band :Revista eletrônica no lugar de RR Soares

  1. Daniel

    È triste saber que um programa do nível do R.R. Soares irá sair do ar , porque a programação Brasileira é recheada de Sexo , Adultério , Violência, entre outras coisas , acredito que o programa de R.R. ajudava a combater esses tipos de programação , muitos reclamam que nossos filhos só tem acesso a baixaria , mas também apóiam que um programa como esse saia do ar. infelizmente valores são invertidos, o apoio a programas de mulheres semi nuas cresce , mas um homem que prega a família é crucificado.

  2. Fábio

    Há muito tempo se luta para que as pessoas sejam melhores com seus familiares, em seus trabalhos, em sua vida pessoal, na sociedade e etc.
    O crescimento através de bons exemplos é o que precisamos, e ao invés de permitir o ensinamento através das pregações que são feitas por um homem que só demonstra querer o bem, uma rede de televisão (Band) simplesmente por dinheiro, exclui uma programação a qual já por alguns anos, tem lhe mantido a frente na audiência de outras emissoras de televisão (SBT).
    Mas tudo bem, isso só mostra que eles não estão preocupados com a sociedade a qual vivemos mas sim com o quanto de dinheiros eles pode arrecadar por mês.

  3. Ricardo

    Concordo em tudo com o Daniel!! Um programa como esse não deveria sair do ar nunca,pois é um programa que prega Jesus Cristo e não uma religião ou denominação! Essa foi uma das decisões mais ”burras” da rede Bandeirantes,que vai da espaço a essa tal ”revista eletronica”!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s