Guerra pela audiência: Veja como foi a disputa no domingo

Em uma disputa pela liderança na audiência, na famosa guerra dominical, o Domingão do Faustão levou a melhor em cima dos seus concorrentes. A Globo registrou 16 pontos contra 15 do SBT e 12 da Record, no período que Faustão ficou no ar.

O Domingão exibiu quadros como “Entre Parentes” e o “Jogo dos 10” que não seguraram a audiência e foram superados por Gugu.

No SBT a produção do Domingo Legal está em festa. O Domingo Legal comandado por Gugu Libertado ficou em primeiro lugar isolado durante 38 minutos. O destaque fica para o quadro “Construindo um Sonho”.

Na Record, O Domingo Espetacular recorreu às imagens de perseguição e de violência para prender a audiência no exato momento em que entrava no ar o Fantástico.

10 Comentários

Arquivado em Rádio e Televisão

10 Respostas para “Guerra pela audiência: Veja como foi a disputa no domingo

  1. A disputa tá boa, está voltando a sua normalidade, pois quem manda nos domingos são os dois grandes: Faustão e Gugu.
    Mas ainda bem que o Domingo espetacular continua nos seus dois dígitos.
    O sbt está reagindo bem, isso é bom

  2. Realista

    Apesar de eu não gostar muito do Faustão, ele, juntamente com o Gugu, continuam sendo os “príncipes” do domingo, pois o rei sempre será o Silvio. VAI QUE É TUA SBT!!!!

  3. Realista

    Por favor internautas: um certo blog divulgou que eu fui bloqueado lá, mas isso NÃO é verdade. A má índole desse sujeito é tanta que vive inventando mentiras mesmo depois de eu ter deixado aquele blog tendencioso.

    A VERDADE: eu estava cansado de entrar em um blog que só sabia defender uma emissora (Recópia) e denigrir a imagem de outras (Globo e SBT), além de inventar várias mentiras e possuir uma má conduta com nós, fãs do SBT. A tal criatura (Nuness) vivia em pé de guerra comigo e com muitos outros internautas. Foi por isso que eu, POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, decidi sair do blog. Não acreditem na má índole de um canalha.

    Peço ao administrador desse blog que, por favor, deixe esse meu comentário, pois eu não quero entar em um determinado blog tendencioso para fazer esse desabafo e esclarecimento.

    Muito obrigado!!!

  4. Marcelo's

    Esse Nuness[manipulador de materias] eh um mentiroso!!!

    Realista…o Nuness falow que tinha bloqueado v,pq vc xingava ele d+,e ele naum podia deixar isso continuar,pq o blog estava com muitos acessos,e seus coments iriah transmitir uma imagem ruim para o blog MANIPUALDOR do Nuness!!!!
    Eh uma pena que nos naum podemos contra com seu coments Realista!!!To meio que sozinho naquele blog pra combater as materias manipuladores que o Nuness posta!!!!
    Mas quem sabe vc mude de ideia!!!!
    Falow Realista!!!

  5. Realista

    Marcelo’s, eu sempre soube que aquele canalha não valia nada. Ele mente em todos os quesitos, até em dizer que me bloqueou.Por favor, se vc puder, jogue essa verdade na cara dele. Deixei de frequentar o blog porque odeio a falta de imparcialidade que o mal caráter do Nuness tem e a discriminação que ele tem com os pobres e com os fãs da Globo e do SBT. Aconselharia vc também a deixar aquela porcaria de blog e procurar outros imparciais. Quem sabe um dia eu volto lá e continuo a desmascarar aquele hipócrita. Muito obrigado pelo apoio, Marcelo’s.

    ABRAÇOS E TUDO DE BOM!!!

  6. É isso aí Realista, eu mesmo vou continaur a desmacarar o Nunnes sempre. mas agente sempre vai entrar filhotes deles em todos os blog’s, está infestado.kkkkkkkkkkk

  7. Só mais uma coisa, o Faustão teve uma nos últimos 2 domingos uma queda desagradável, acho que tá na hora de chamarem o Garotinho daqui de Canudos que toca teclados pra elevar a audeincia de novo e deixá-lo acima dos 20 pontos.

  8. Realista

    Jandeilson, muito obrigado também pelo apoio e por suas palavras. É muito bom saber que ainda existem pessoas de boa índole como vc e o Marcelo’s.

    Agradeço também ao dono desse blog por ter conservado o meu comentário falando de um blog tendencioso. Muito obrigado!!!

    ABRAÇOS A TODOS!!!

  9. hcg

    Não importa quem ganha desde que derrube a Globo.

  10. Ulisses

    Enquanto as emissoras faturam bilhoes com programas de qualidade duvidosa, manipulando corações e mentes, o povo fica aí brigando e torcendo por audiencia dos outros.
    Sem futuro…

Deixe um comentário

