Rede 21: Como será sua programação

Como todos puderam acompanharam nas duas últimas semanas, muita coisa foi dita a respeito do fim da parceria entre a Gamecorp, dona da programação da PlayTV com a Band, dona do canal televisivo, que finda esta parceria, trouxe de volta a Rede 21. A proposta do canal é a de fazer uma programação diferenciada da antecessora, com mais programas, notícias e informação. Um dos novos programas é o Território Livre (não confundir com o antigo que era apresentado pela Sabrina a alguns anos). voltado para o público jovem com quadros de humor, entrevistas e musicais, o programa trás de volta às nossas telas a ex apresentadora do Bom Dia & Cia, Jackeline Petckovic. O site do canal encontra-se no momento em construção. A seguir uma prévia da programação da Rede 21, sempre lembrando que ela poderá sofrer alterações: 

 

Segunda a sextaE para os fãs de anime e mangá, a melhor notícia é que os animes não foram esquecidos e farão parte da grade. Por enquanto, alguns títulos que a Band já possuia em seus arquivos como Monster Rancher, estão sendo exibidos, mas a intenção do canal é que seja criado o bloco Funpix que exibirá os animes exibidos na Rede TV! dentro do bloco TVKids, além disso o programa poderá ter um apresentador de origem oriental, e abordar temas relacionados ao univeso anime/mangá. Por enquanto a programação será reprisada mas a idéia é fazer mais investimento na grade deixando-a mais completa com o passar do tempo.

Para quem tem antena parabólica analógica, aquela mais comum que sintoniza a Globo sem os jornais locais, o canal pode ser sintonizado na frequência 3910H onde era um canal de vendas agora entrou a Rede 21. E para quem tinha curiosidade de saber como era a rede 21 antes da Play TV, acesse esse link:

 

 

http://web.archive.org/web/20001017145449/www.rede21.com.br/

 

Add to Google
107 Comentários

Arquivado em Papeando

107 Respostas para “Rede 21: Como será sua programação

  1. FFFlooor

    Eu quero a Play tv de volta,
    se eu querece ver mais informações, eu assistiria os outros canais!!!!

    ¬¬’

  2. Eu queria ver o clipe da música “californication” de red hot chili peppers .

  3. DevilChamber

    keeee, para…Play tv era um lixo!
    Sempre assisti o 21, com seus desenhos e sereados locos.
    E agora vai falar de jogos o que querer mais ??
    Tomara que volte o sereado Seinfeld…era loco demais !!
    Nós na comu do Seinfeld estamos esperando por isso.

  4. david

    Eu queria a musica de linkin park
    what I ve done
    veleu abrass

  5. Bárbara

    Olá eu queria ver bastante o clipe do Simple Plan, “Your love is a lie” eu amo a música!

  6. ANDREZZA

    POW A PLAY TV ERA BEM MELHOR
    A UNICA COISA BOA É QUE NO HOT HITS TOCA (NX ZERO) (CEDO OU TARDE)
    MAIS MESMO ASSIM SINTO FALTA DA PROGRAMAÇAO
    😦

  7. daniel honório da silva

    EI EU QUERIA PEDIR NO PROGAMA ENTER A MUSICA DO ARTISTA :MONKEY BUSINEE A MUSICA PUMP IT . POR FAVOR

  8. Luciana

    Ola Gostaria de parabenizar a rede 21,por estar fazendo um canal de entretenimento muito bom para o publico ligado em clips como eu e meus amigos…Gostaria de dar uma sugestao:no programa da syang deveria ser introduzido uma parte para clips antigos pelo menos um…e minha primeira sugestao seria o clip de haddaway com a musica what about me.
    Valeu

  9. CaioXiN

    Aos poucos a Rede 21 pega o embalo, povo só reclama da programação mais convenhamos que ela esta no ar a pouco tempo tenho certeza que vai melhorar ….. pelo menos é o que eu espero !!!!!!!!

  10. marckos

    gostaria de que tivese mas clips de avril;

    bjos

  11. aii ey keria kee tocasse 50 cent ft akon

    um abraço

  12. Saulo

    Pocha, eu queria que vcs passase mmais video clip de METAL, pocha, nao esses clips chatos de pop, brega, e esses clips de METAL tem que serem atuais como do Within Temptation – All I Need, Nightwish – The Inslander, Edguy – King Of Tools…
    obrigado!
    Quem concorda assina em baixo!
    ______________________________________________________________________
    XaU

  13. Mais clips de METAL
    Within Temptation – All I Need!

  14. Anônimo

    Vao se fuder a programação da rede 21 é bem melhor seus merda cala a boca seus puto vao da o cu

  15. sarah

    pô gostei mto, mas eu tbm qro a play tv de volta.

  16. tyna

    Ai fala sériio!!#x

    Eo keru a Play Tv!!:(

    Bom + comu ela naum volta mais!!

    Intaum pelo menos poderia

    passar clips du Fresno e da banda Granada!!

    🙂

  17. eu quero a britney no hot hits pó 🙂

  18. eu quero a britney no hot hits 🙂

  19. Daniel fernandes

    oi eu queria ouvir a musica da nelly furtado com nx zero all good thing ou o clipe da musica do detonaltas retorno de saturno valeu…
    abraço

  20. dayy

    eu queria ver bastante o clipe da banda bambix “annie”, muito legal a música.

  21. Jessé NX

    Pô meu toca mais vezes ai a música (cedo ou tarde)do nxzero
    e toca mais músicas do novo cd deles aí
    eles são muito show
    muito obrigado
    fui

  22. Wesley

    Já estava em tempo de ter uma programação musical contrária à mesmice que estamos acostumados.

  23. Camila

    quero pedir BANDA LIRIS 2 DE DEZEMBRO

    BANDA LIRIS 2 DE DEZEMBRO
    BANDA LIRIS 2 DE DEZEMBRO
    BANDA LIRIS 2 DE DEZEMBRO

    BANDA LIRIS 2 DE DEZEMBRO

  24. Camila

    BANDA LIRIS 2 DE DEZEMBRO

    BANDA LIRIS 2 DE DEZEMBRO

    BANDA LIRIS 2 DE DEZEMBRO

  25. Camila

    TOCA ESSA BANDA POR FAVORRRRR

    BANDA LIRIS 2 DE DEZEMBRO

    BANDA LIRIS 2 DE DEZEMBRO

  26. Camila

    POR FAVORRR PASSA ESSA BANDA

    BANDA LIRIS 2 DE DEZEMBRO

    BANDA LIRIS 2 DE DEZEMBRO

  27. Camila

    BANDA LIRIS 2 DE DEZEMBRO

  28. chris

    cara.. simplesmente perfeito! amei a rede 21.. parabéns!!!!! vcs são d+

  29. Ritchell

    nossa meu eu adoro o hothits!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. geuvan de jesus

    adoro toda à progamação, dessa nova emissora!!!!
    rede 21 é bom de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    gostaria de assistir o clip da banda silverstein, com a música [my heroine]
    valeu e falo0o0o0o0….

  31. gosto muito do programa hot hits!!!
    toca silverstein [my heroine]
    obrigado!
    falo0o0o0o0o0

  32. rapha

    britney britney é show!!!

  33. ulisses

    rede 21 de parabéns…
    qria ver o clip que estreou ontem no music machine mas so lembro
    do nome da musica.

    apologiz.

    valeu music machine
    ulisses
    Tianguá-Ceará

  34. daiane

    acho q tem q colocar mais programas de clipes e mais novos!!!
    e queromais clipes do nx zero(hot hits e enter). eles sao d mais!!!!

  35. acho q deveria ter mais clipes no 21!!!
    tambem acho q deveria ter mais clipes do nx zero na programação(hot hits e enter).
    vlw!!!!!

  36. BOM
    PARBENS REDE21
    MAS SO ACHO Q VCS DEVERIAM COLOCAR MAIS MUSICAS DE ROCK
    TIPO IGUAL PITTY QUEM Ñ GOSTA DE PITTY!?!
    PITTY É OTIMO EU AMO PITTY E GOSTARIA DE VER PITTY NA REDE 21
    OBRIGADA
    FUI………
    BJAO

  37. Jaquelini

    Oi,eu queria
    pedir o clip da Nelly Furtado e do Diego
    (All Good Things).

    BjoOos

  38. leandro

    aff
    era mais a playTv
    Linkin park todia…

  39. velho ze

    Eu quero parabenizar vcs por este canal, descobrí recentemente e ñ desgrudo dele, vcs colocam cada video maneiro. Cada me surpriendo com os videos, só tinha que durar mais tempo ésta programação(hot hits)

  40. Paulo Cesar

    Gostaria de ver a programação do canal na parabólica 100% Rede 21 (pena q/ só tem das 18h às 0h, que pena!)

  41. Beel

    ADOOROO³ vc’s meew ;
    mas colocam mais cilp’s de freesno e granadaa ; ( Legiaao tambeem )
    Parabéns a vc’s (yn …

  42. oii eu quero que no programa music machine ou no hot hits ou no enter de o clipe do my chemical romance i don’t love you
    bjos…

  43. viporai

    Que bom que a PlayTv acabou. MTV é quem manda.

  44. Ricardo Castro

    Gostaria de ver o clipe do Chamillionaire a música “Riddin”

    vlw
    abraços

  45. Claudiane Mendes

    “Gostaria muito” de ver no enter o clipe da Fergie, “Clumsy”

    beijos!!!!!!!!!!

  46. Gostaria muito de ver no enter o clipe da Fergie com a música “Clumsy”

    beijos!!!!!!!!!!!!

  47. eu quero nxzero…por que eu amo eles demais

    ei se queserem me add por de add viuj
    bbjjj

  48. diego

    eu gostei dessa nova emissora , mas tenque passar novas musicas atuais´´ valeu´´

  49. karaaaaaaaaaa eu querom mt o clip s.o.s dos jonas brothers

  50. s.o.s. jonas jonas s2s2s2s2s2s2s mes amores

  51. tanto tempo que quero os jonas brothers com s.o.s

  52. Bia

    poxxxxx eu amuuuuuuuuuuu d+ a rede 21 é super xic….e gostaria pakas de poder assistir o clip da música take a bow(rihanna)……
    bjim

  53. Vitoria

    olá! a programação da rede 21 tá muito boa mas fikaria melhor se passar o clipe “capricorn do 30 seconds to mars ” eu dedico esse clipe a toda a galera q é fã dessa banda
    vlw!

  54. Vitoria

    até agora naun vi nenhun clipe do 30 seconds to mars então passa ai the kill pq é o melhor clipe deles !

  55. Vitoria

    attack a beutiful lie from yesterday ou the kill ou capricorn não importa qual desses mas tem q ser do 30 seconds to mars a melhor banda de rock alternativo da historia da musica

  56. Vitoria

    ow naun sei o que rola mas nunka vi o clipe attack do 30 seconds to mars em nenhun canal naun sei se vcs ainda naun receberam se já vo pedi pra vcs passarem . dedico a mim pq eu amo eles

  57. Juliano

    oi galetinha da rede 21 eu queria por favor que vocês colocassem o clipe de legião urbana “vento no litoral”..

  58. oi galera da rede 21 vcs são d+ queria q colocassem o clipe de legião urbana vento na litoral…….

    flw!!!

  59. Amanda

    Coloca aí o clipe da Jordin Sparks – Tattoo e SOS – Jonas Brothers 😀

    oobg :*

  60. Bella!!

    Olá produção do Hot Hits!
    Descobri o canal 21 a poko tempo,
    e ñ perco um dia a programação, principalmente
    o Hot Hits!
    Queria dizer que tah d + !! E que eh mt bom assistir a um programa que passa clips de músicas (mais badaladas do momento) na Parabólica.. !!

    Peço que coloquem Miley Cyrus – 7 Things!!!!
    Miley Cyrus – 7 Things!!!!
    Miley Cyrus – 7 Things!!!!
    Miley Cyrus – 7 Things!!!!
    Miley Cyrus – 7 Things!!!!
    Miley Cyrus – 7 Things!!!!
    Miley Cyrus – 7 Things!!!!
    Miley Cyrus – 7 Things!!!!
    Miley Cyrus – 7 Things!!!!
    Miley Cyrus – 7 Things!!!!
    Miley Cyrus – 7 Things!!!!

    Eh uma honra contribuir! 😉 Sucesso! \o/

  61. vitoria

    eu não entendi nada alguem pode me ajudar?purfavor

  62. alguem me ajude?não acho nada

  63. oi galera do 21 purfavor coloca a musica da shakira purfavor estou pedindo eu adoro ela éla alem de ser bonita quanta de mais as musicas delas é 10 eu adoro ela fasão isso por mim e pra todos que gostam dela. E a musica que eu quero é aquele que ela ta quantando com um cara e ela ta encostada na parede rebolando ta bom bjsssssss bota 21

  64. oi td bem aqui é williams da bahia eu assisto a programa ção de vcs eu gostaria de ver o clipe de amy winehouse rehab por favor

  65. Red Hot Chili Peppers – Tell Me Baby

  66. oi td aqui é williams da bahia passar o clipe da amy winehouse
    por favor
    por favor
    por favor
    por favor
    por favor

  67. oi aqui é williams de novo passar o clipe de amy winehouse rehab
    por favor

  68. willias de por favor amy wine house rehab

  69. williams de novo por favor amy wine house rehab

  70. por favor williams de novo amy rehab

  71. carlito marques

    os clips de vcs são ótimos mas precisa de clips mais legais …. toca aê o clip last night no enter

  72. mary

    eu adoraria ver o clip …numb da banda LINKIN PARK….por favor.e ofereço pro meu namorado Elton.bj

  73. Amanda

    Oii geente, queriia muito que vocees passassem o clip do Blink 182
    All The small things

    beeeijos =*

  74. Carol

    Gente! POr Favor, coloca evanescence aeee!!
    Eu assisto todo dia ! Amo os clipes mais por FAVOR EVANESCENCE! Tem ma galera minha que quer ver tBM!
    BEJaoOO

  75. ADORO O PROGRAMA ASSISTO TODOS OS DIAS QUERIA PEDIR A MUSICA DO CHRIS BROWN WALL TO WALL.

  76. queria pedir a musica do chris brown with you.

  77. Diogo Fabbro

    Eu gostaria de vre o clip edo Simple Plan PERFECT ,por favor toquem esse clipe porque ele é demais

  78. Diogo Fabbro

    eu quero ver oclipe do simple plan perfect

  79. Manda ai
    AC/DC Thunderstruck

    Valew abraços

  80. Viktor

    Manda ai
    AC/DC Thunderstruck

    Valew abraçoss

  81. paulo

    oi gente por favor eu queria ver o clip chris brow wall to wall
    bjs te ++

  82. kaká

    já que é um programa voltado para jovens, eu pergunto o porque dos clips toscos , como michael jackson, essas coisas bregas dos anos 70.
    velho, voces tem que “larga” uns clips tipo, avril ,
    audioslave, coldplay, tipo coisa pra jovens brow!
    um nx zero pr emo de plantão , hihi!
    valeu ae , bom essa é minha opinião,
    falou :*

  83. OI GENTE……….
    EU QUERIA ASSISTIR O CLIPE DE RBD
    INCANZABLE POR FAVOR SOU LOUCA POR ELES……………
    BJOSSSSSSSSSSSSSSSS
    ADORO SEUS PROGLAMAS CONTINUEM ASSIM!!!!!

  84. oi gostaria de ver o clipe da amy winehouse
    rehab por favor

  85. eu sou fã de vcs emtão pasar o clipe da amy rahab

  86. ai vcs do hot hits ja pedi tanto por favor passar o clipe da amy winehouse rehab

  87. agda

    rede 21 e um lixo………………………………………………………….eu quero play tv de vilta e mais clips do 30 seconds to mars e my chemical romance……………….

  88. Stéphany

    gostaria de pedir o clip Inalcanzable da banda
    RBD adorei a rede 21 assisto a poucos dias mais
    na minha opiniãp etá de parabéns só falta inalcazable nas paradas….

  89. mayara

    adoro a rede 21 acho que deveria passar mais clips do chris brown amo ele d+++ passa forever!!!!
    adoro vcs estão de parabéns!!!!

  90. eu gostaria de pedir a musica do NX ZERO__

    … o que éh bom sempre tem um final, tem um final, tem um fim…

    aMO mUiToOo essa musik…

    valeu pessoal!

  91. Luuh ;D

    euu , queriiia veer os viideos do 30 Seconds To Mars …. ;D

  92. Oi queria ver o clipe da musica rebirthing da banda skillet…queria muito e estou gostando muito desa rede21 pq tem clipes e as outr tvs naum tem continue assim parabéns..

    bjos obrigado pelo espaço..!!

  93. anna

    oi eu gostaria de ver mais clips do nx zero como o cartas pra você sera q dá

  94. oi eu gostaria de ver o clip do NX ZERO
    CARTAS PRA VOCÊ
    sera q rola obrigada

  95. Gostaria de ver o clip da belinda If We Were e o do simple plan Your Love Is A Lie. Obrigada!!!!!!!!

  96. RBDDDD lindos toka rbd , amei esse canal assisto todos os dias *-*

    só Por causa do clips amei esse canal mesmo Meo x)

    Christian Los amo *-* x~)

    Amei esse canal *-*

    Toka RBD BESAME SIN miedooo :*
    qui a audiencia vai subir OAPKSOPAKOS

  97. HaNNaH

    euuu queriaa uns clips bem legais tipoo
    beyoncé
    avril
    ahhh jonas brothers ehh perfeitooo
    shakira
    rihanna
    chris brow
    ciara
    danity cane[kane]
    jojo
    paula deanda
    pussycat dolls
    i uns aiii q axarem legais!!!…
    brigaduuu

  98. musica boaaa aiiiii por favorr tocaa jonass brothers
    sos
    when you look me in the eyes
    burnin’up
    i outrass boasss
    justin timberlake
    vanessa hudgens
    pussycat dolls
    i outros!!

  99. Carlos Augusto

    A rede21,funciona com o sinal fraco aqui em recife,funciona no canal 27uhf (Tv Olinda),dá pra assistir, mas com chuvisco,precisa melhorar o sinal que já foi ótimo.Sobre à programação,só passa o Doc.21,o resto é só programa religiosos e informerciais na maioria da programação. Espero que melhore à programação, para termos pelo menos 12hs da Rede21, que é uma boa transmissora de qualidade e se iguale à qualidade da grande Rede Bandeirantes, que é do mesmo grupo. OBRIGADO! CARLOS-RECIFE-PE

  100. DURVAL B. SENNA

    sou fã, da progamação de vocês, nos anos de 1996 e 1997, sempre assistia, um progama que , passava por volta das 14:00 hs, mostrava clips musicais, e curtia muito um clip, de um garoroto, que parecia ter sindrome de down, e estava numa disputa de atletismo, e na reta final ele cai, gostaria que me enviassem o nome da musica, e quem cantava era um cantor de musica country, que tambem não me lembro do nome, ficarei muito grato se puderem atender o meu pedido, muito obrigado!!!!

  101. Joao Gaspar

    Rede 21 e bobagem
    so passa da 00:00 as 22:00 da noite passa so programaçao da igreja mundial
    e as 22:00 passa um tal de doc 21!
    num tem programaçao de qualidade para
    desbancar as outras emissoras.
    sempre Fica no:Globo-Record-SBT-Band-RedeTv!
    a programaçao uhf fica desvalorizada e sem audiencia.
    apesar de ser evangelico,sou contra a programaçao evangelica na tv,pois ocupa o horario de programas de qualidade!

  102. elivaldo candido

    Como faço para sintonizar o Canal 21? Em 2008 estava passando na tv e de uma hora pra outra acabou assim como apareceu. Agora só passa o Doc.21 ao meio-dia, durante meia hora.
    E por que toda essa programação evangélica? Isso já existe em outros canais! Queremos uma programação variada com programas de entrevistas e clipes musicais que é 10!

Deixe um comentário

