BBB9: Globo abre inscrições para reality show

Você é fã de Big Brother Brasil e adoraria passar alguns meses na casa mais vigiada do Brasil? Então já pode começar a preparar seu vídeo e perfil online. A Globo abrirá as inscrições para o reality no próximo dia 29, em seu site.

Segundo a Folha de S. Paulo deste domingo, dia 13, a Plim-Plim fará uma caravana por dez capitais brasileiras, de agosto a outubro, conversando com candidatos a confinados. Serão, em cada cidade, mais de 1500 entrevistas.

O resultado do processo seletivo será exibido no programa BBB Entrevista, a ser exibido pelo canal pago Multishow. Não se sabe se todos futuros brothers sairão necessariamente desses bate-papos.

29 Comentários

Arquivado em Papeando, Rádio e Televisão, Vale tudo!

29 Respostas para “BBB9: Globo abre inscrições para reality show

  1. lucia moreno

    boninho , seja bonzinho e convoca gente boa como eu de chances para pessoas que fala a ligha do brasileiro tenho td para faturar o premio conte comigo para a audiencia do programa ir a lua valeu rapa. vamo na fé que vai da certo bjsssssssssssssssssss

  2. Rafael Morawski Pereira Dias

    ESTOU EM CAMPANHA BBB9 REGIÃO SUL
    Minha idéia inicial é[b] mostrar o RS[/b] na suas mais diversas formas…até porque como representante Gaúcho só concorro com outros daqui mesmo.
    Criatividade e irreverência e um pouquinho de cara de pau.
    Catando personalidades locais e pedindo apoio para representar os [b]Gaúchos no BBB9.[/b]
    O resultado de todas peripécias estão nos meus vídeos
    [b]São mais de 50 vídeos feitos de março para cá…[/b]
    Dá para conhecer varias coisas de Porto Alegre só assistindo meus vídeos.
    Também coloquei várias fotos legais.
    A cada semana coloco vídeos novos… recentemente coloquei um do circo de soleil…
    [b]Será um prazer lhe adicionar de amigo..[/b]

  3. katia silene abreu silva

    meu nome e katia tenho 37 ano morro em mt cuiaba quero praticipa do bbb9 meu sonho e esta ai nessas festa maravilhosa parece um sonho por favor me convida com minha participaçaõ audiencia vai subi realiza meu sonho bial vocês vaõ me adorar por favor me da uma chance manda email pra mim sou uma pessoa batalhadora por meus objetivos obrigado beijo bial vc e muito bonito

  4. Em primeiro lugar vocês tem que vir em são joao da boa vista -sp ,e me conhecer tenho certeza que faço o perfil e vocês iram gostar tenho ceteza me de uma chance por favor,tenho 32 anos ,mas todos me dão 25 anos,atualmente estou sem emprego,sou bonita tenho cabelos compridos sou falsa magra,dizem que pareço com a Flavia Alessandra, pelo menos é o que todos falam,eu acho que se eu for, eu vou dar o que falar (audiencia) entende!!!. JÁ morei em santos fui casada ,tenho um filho , morei tambem em Varginha MG, em Pirassununga,Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Piracicaba, todos que me conhecem me adoram,sou divertida e falo bastante.Na Epoca Trabalhava com financiamento de carro visitei varias lojas de carros.
    O meu maior sonho é participar do BBB 9, é ser artista de tv na parte de ser sensual ao mesmo tempo comediante entende..
    O endereço é r: jose osorio n°311 bairro do sao lazaro , cidade sao joao da boa vista SP.cep 13870450, Na verdade eu moro no sitio,mas este endereço é da minha tia irmã da minha mãe. meu cel p/ contato é 019 96883685,pois onde moro não tem telefone fixo.só o da minha tia 019 36234096.
    DESTA VEZ EU GOSTARIA MUITO E VOÇÊS NÃO VAO SE ARREPENDER TENHO CERTEZA CONFIEM EM MIM. meu orkut é tathy garcia ,minha foto está em preto e branco.

  5. elita

    que bom que ja vai começar oas espectativas para o bbb pois morro de saudades do Bial eu amo ele .

  6. elita

    que bom que ja vai começar oas espectativas para o bbb pois morro de saudades do Bial

  7. Genival Ferreira de Lima

    Olá bom dia, Olhe eu gostaria muito mesmo de poder participar dessa casa que e muito mas bbb9 desde ja eu espero um com vite tá.
    Um araço a todos ai

  8. Carlos Humberto dos Santos

    Sou professor de matemática e moro em SP capital e gostaria muito de poder participar desta casa que é um fenômeno global.

  9. Douglas Castilho Augusto

    ola galera tudo bom ?
    porque eu so um cara muito legal,muito simpatico divertido; e so quero uma chance para está nesta casa.
    eu vou falar uma coisa, problemas todo mundo tem dividas tambem, pow eu so quero tenta mudar a aminha vida igual a todos que entram ai.
    Tem como vecês deixaren eu participar desta casa?
    Eu quero entra porque aminha vida esta foda….
    pow valeu tenha uma boa noite……..

  10. Douglas Castilho Augusto

    pow ola galera tudo bom?
    eu doraria participa desta casa que é umas melhores coisa da tv ….
    eu so do quartel so que um chance.

  11. Oiiii bem eu adoro o big brother brasil e adoraria fazer parte desse reality espero que de certo um gde bj a tds vcs estou esperando heinnn bjoss!!!

  12. celso ricardo trindade

    gostaria muito de participar do bbb9 sou muito fã de voces quero uma oportunidade quero que o interior participa tambem

  13. Geórgia

    Legal, sempre quis participar mas para o interior ainda mais da Bahia é quase impossível né.sonhos existem, mas realidade também, então continuo daqui do meu cantinho torcendo para os escolhidos.

  14. Edson Eduardo Dezoti

    Já participei do BBB6, mas não fui selecionado, mas gostaria de participar do BBB9, e mostrar meus dotes artisticos, vai ser show de bola o reality show, com certeza vai ser emocionante espero que desta vez consiga participar.

    muito obrigado!!!

  15. oi pessoal eu irira me mas inscrever o preconceito para com os mineiros é tão grande que até pela folha online fica difício em,senhores globais.
    é muito difício abrir uma tregua conosco?

  16. leila kelly

    tenho 18anos de idade moro em fortaleza ceara sou leila kelly, e quero muito ser uma das participantes do bbb9

  17. Oba!!! agora ficou mais facil de perticipar,mas mesmo assim a concorrência é grande rsrsrsrsrs
    Bial queria fezer parte desta família tão lj nda que é o BBB,sempre me inscrevi,mas até agora nada,não posso dizer o que faria lá na casa,acho que só estando lá é,saberemos quais seram minhas atitudes,mas já adianto,é a melhor…rsrsrsrsrs…
    Bial bjs

  18. Ana Paula

    Olà Tudo Bem!!!!

    Meu nome é Ana Paula, tenho 18 anos, moro em São Miguel do Iguaçu Paraná.Gostaria muito de participar do bbb9, pois procuro festa diversão,curtição e vou atras de 1 milhão.Se o que vocês procuram uma menina em corpo de mulher aqui estou.
    Beijus pra todos fico a espera.

  19. meu nome é juvenal ,tenho 29 anos moro em brasilia df ,gostaria muito de participar do bbb9,sou um moreno de responça…beijos…

  20. eu quero sabe como manda uma foto meu para o programa do bbb9 porque eu não estou sabendo por favor mi responda o mais rapido posivel e teinho 39 anos

  21. daniele da silva passos

    quero muito participa do proximo bbb,tenho certeza de q vcs vão gostar muito da minha pessoa,vou surpreendea a todos por favor me de essa oportunidade

  22. Marisa Carvalho

    Achei ridículo essa divisão da casa. o legal é ver o circo pegar fogo com todos juntos. Se querem fazer casa 1/2 a net deve disponibilisar dois canais separados para que possamos escolher o que ver, afinal, estamos pagando. Eu odeio pobreza. Quero ver luxo e beleza, é isso o que o povo gosta

  23. gostei mais homeno bbb9 esse anos so e mulher
    feia;…

  24. istou só curioso.não consigui me esquecer.

  25. nossa ñ gostei muito da casa de vidro
    mas ta legal…

  26. aline raquel

    vei o bbb esta de mais ……….

    aqueles gatinhos de sunga ….

    me mata do coraçao.♥

  27. thiago de almeida silva

    bom eu acho que nesse reality show deviam tambem participar pessoas menos privilegiadas por que so aparece pessoas de alto nivel e nao se ve um aux de escritorio um ajudante geral ou que seja ate um catador de latinhas sao so pesoas de alto nivel eu acho que a globo devia dar oportunidades por que tem muito talento por ai escondido que nimguem sabe so pelo caso da pessoa nao ter um patamar mais alto que o de outras pessoas entao vamos dar valor para os menos privilegiado que ele tambem merece esse bbb9 ficou muito bom por essa causa da separação por que surgue mais rivalidade e o jogo pega mais fogo e parabens pela escolha das mulheres nesta edição elas são nota 10 todas lindase maravilhosas e a oportunidades aos mais velhos tambem obrigado pela atenção e boa sorte para eles

  28. GUILHERME SANTOS DA SILVA

    QUAL E A DA NANA LICA SO ARRUMANDO CONFUSAO ELA TENQUE SAIR POR MIM ELA JA TINHA SAIDO!

  29. SANDRA

    BONINHO VC É UM ………
    TODO O BRASIL JA SABE QUE MARMELADA ,ERA PRA ANA GANHA MAS BONINHO QUIS O MAX NE SO QUERO VER SE VCS VAÕ POSTAR ISTO OU VAÕ APAGAR NÉ …..

Deixe um comentário

