Raica Oliveira não consegue contrato na Rede Record

Os projetos de Raica Oliveira para conquistar as telinhas brasileiras ainda não deram certo. De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo” desta quinta-feira (24), a modelo queria ser repórter internacional no programa “Hoje em Dia” da Rede Record, mas a emissora não se interessou.

A morena estava aparecendo no programa de Ana Hickmann, porém, não conseguiu contrato com a Record. Ainda segundo a publicação, a ex-namorada de Ronaldo disse que sua saída do “Hoje em Dia” é porque a top não tem tempo na agenda para gravar.

Raica ficou conhecida na mídia internacional após namorar o jogador de futebol Ronaldo, em 2006. O romance acabou quando foram publicadas notícias de que o atacante estava apaixonado pela estudante baiana Alice Requião.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Papeando

3 Respostas para “Raica Oliveira não consegue contrato na Rede Record

  1. Realista

    Isso é no que dá querer ser líder a qualquer custo. Essa emissorazinha quer contratar todo mundo e acaba colocando uma moça sem talento na frente das câmeras. Essa Raica é muito bonita, porém a tv não precisa só de beleza, mas sim, e principalmente,de talento.

  2. CONCORDO E DISCORDO EM PARTES MEU AMIGO REALISTA.

    A RAICA É SIM SEM EXPERIÊNCIA PORÉM A Ana Hickmann TAMBÉM ERA E SE TORNOU EXPERIENTE NA PRATICA , NINGUEM NASCE SABENDO ELA TEM QUE SE DEDICAR MAS NADA A IMPEDE DE SER UMA EXCELENTE PROFISSIONAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s