XIIII:Vídeo de Datena e Patrícia Maldonado “detonando” “Festival de Parintins” cai na web

Em junho deste ano, mais precisamente nos dias 27,28 e 29 de junho, a Band transmitiu, com exclusividade, o “Festival de Parintins”, festa folclórica do Amazonas, que mostra a disputa entre os bois-bumbás Caprichoso e Garantido. Para a cobertura, a emissora mobilizou 150 profissionais e montou estúdio próprio no chamado “bumbódromo”, local onde acontecem as apresentações.

 

Dentre a equipe escalada para o evento, estavam os apresentadores José Luiz Datena e Patrícia Maldonado, que narraram e comentaram a festa no ar com maestria. No entanto, o que eles não esperavam, é que suas falas e imagens feitas fora do ar, durante os intervalos, estavam sendo também registradas e, praticamente um mês após o evento, foram parar no site de vídeos YouTube.

No vídeo disponível no site – que tem duração de pouco mais de nove minutos – ouve-se a sempre simpática Patrícia referindo-se ao apresentador oficial da festa de Parintins como “não é mais chato por falta de espaço”. E Datena abusando dos palavrões e das ironias. “Vamos fazer o movimento da ‘parintinada’. Amazonas independente do Brasil em nível nacional”.

Obviamente, nos bastidores das transmissões, existem brincadeiras entre os apresentadores e equipe técnica. No entanto, sabe-se do risco de que tais brincadeiras cheguem ao grande público através dos sites de compartilhamento.

A idéia da Band é a de transformar a festa em um grande evento nacional e internacional. Será que a divulgação deste vídeo pode frustrar a parceria? Até a manhã desta quarta-feira (30), as imagens já haviam tido mais de três mil acessos.

Procurada pela reportagem do Portal IMPRENSA, a assessoria da emissora informou ainda não haver posição oficial da Band sobre o assunto.

Fonte: Portal Imprensa

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Papeando, Rádio e Televisão, Vale tudo!, Xiiiiiii

2 Respostas para “XIIII:Vídeo de Datena e Patrícia Maldonado “detonando” “Festival de Parintins” cai na web

  1. Rosalina

    Lamentável….O Amazonas agradece se este camarada não pisar mais em Parintins……..afinal, ele não agregou valor ao festival, só atrapalhou!!!!!!!!!

  2. Edivaldo

    Sou de Belém e achei muito estanho a Band transmitir algo do norte do Brasil, depois desses depoimentos vi q eles só fizeram isso mesmo por audiência e nada por um pingo de prazer. É por isso q a Band é o q é… Também fiquei chateado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s