Xiii:RedeTV Decide não renovar contrato com Luisa Mel e Late Show Sai do Ar

A RedeTV! não renovou o contrato da apresentadora Luisa Mel e sua atração, que estava no ar há seis anos, sairá da grade de programação da emissora.

Na tarde da última sexta-feira, 1, Luisa e a RedeTV! terminaram a relação. Por conta disso, o Late Show de amanhã já será reprisada. O programa deixará a grade no próximo dia 10. Ainda não se sabe o que será exibido em seu lugar.

A assessoria de imprensa da RedeTV! confirmou a notícia, porém não quis revelar o motivo da não renovação.

80 Comentários

Arquivado em Papeando, Rádio e Televisão, Vale tudo!

80 Respostas para “Xiii:RedeTV Decide não renovar contrato com Luisa Mel e Late Show Sai do Ar

  1. Zenilda

    O programa late show era um dos melhores da televisão, não acredito que não o verei mais. Era um dos únicos a se preocupar com os animais e com o meio ambiente, assunto atual e de grande preocupação da humanidade. Infelizmente os animais perderão uma grande aliada para defendê-los. Mas podem ter certeza que mais cedo ou mais tarde a Luisa Mel será chamada para atuar em outra emissora que lhe dê mais valor. Infelizmente não mais assistirei a emissora “que mais cresce”.

  2. Acho que o programa era a cara da luisa mas acho também que não é o fim do mundo existe outras emissoras onde ela pode participar fazendo a mesma coisa. que por sinal um dos otimos programas da tv pq? nao era apenas numeros no ibope talvez tenha sido mandado embora por nao dar esses numeros mais o programa em si era um dos poucos da tv pelo menos que não aparentava tanta importância com esses numeros mas enfim a emissora tem outros planos e e um direito dela

    luiza alémd e linda e simpatica e boa comunicadora vai encontrar outra emissora pra atuar

  3. DOLORES ROSA

    3 DEGOSTO DE 2008

    ESTOU BASTANTE TRISTE COM A RETIRADA DA PROGRAMAÇÃO DA DEFENSORA DOS ANIMAIS, GOSTARIA DE SABER .EU COMO TELESPECTADORA E FAMÍLIA, ESTAVAMOS SEMPRE ATENTOS NO LATE SHOW, QUE ACREDITAVA SER UM PROGRAMA ÚTIL A HUMANIDADE. EU CONFESSO QUE NÃO GOSTEI QUANDO HOUVE A MUDANÇA DE SÁBADO PARA DOMINGO.DESEJO A VOLTA DA LUIZA MEL PARA REDE TV.OBRIGADO

  4. Realista

    Nunca fui de assistir esse programa, mas vejo que fará grande falta, pois era o único na tv brasileira a se dedicar 100% aos animais. Há anos atrás havia o TV ANIMAL, no SBT, que também faz muita falta. Espero que a Luísa Mell (que eu não sei se é bo apresentadora) emplaque seu projeto em outra emissora.

  5. Patrícia

    É uma pena um programa como o Late Show sair do ar, principalmente dessa forma, sem que os telespectadores fossem avisados. Ontem na hora do programa, que assisto todos os domingos, nenhuma mensagem foi exibida, apenas ficaram repetindo por 1h aqueles sorteios de carro. Uma falta de respeito com o público, que merecia pelo menos uma explicação da emissora.Só fiquei sabendo que o programa não seria exibido quando liguei para emissora.
    Espero que a Luisa Mell encontre outra emissora rápido pois vai seu programa vai fazer muita falta nas tardes de domingo de muitos lares.
    É uma pena que a tv que diz que é a que mais cresce no país deixe que um programa com conteúdo educativo saia do ar dessa forma, espero que não entre no lugar nenhum besteirol, como outros que já são exibidos na mesma emissora.

  6. Simone Rizzi Rigueiro

    Não acredito que o único programa dedicado aos animais no Brasil irá deixar de ser apresentado!!!!!
    Através desse programa surgiram várias entidades que hoje trabalham e ganham seu sustento, atraves desse programa que conseguimos terminar com as famosas “carrocinhas de cachorros”, diga-se de passagem era um pecado o que faziam com os cachorros nas ruas através daqueles laços; através desse programa que mtos animais foram salvos e deixaram as ruas; enfim tantas outras coisas foram feitas com muita dedicação, amor, afeição, carinho, presteza da nossa querida e amada Luiza Mel que realmente ficamos todos chocados com a não renovação de seu contrato, mas não temos dúvidas que outra emissora a chamará para continuar esse trabalho que tanto dignifica os animais, alias o melhor amigo do ser humano, então Luiza levante e vá em frente estaremos sempre com voce pela luta contra os maus tratos dos animais e tudo que vier…. boa sorte…

  7. Iolanda

    Faço minhas as palavras da telespectadora Patricia
    pois fiquei indignada quando ao ligar a Tv para assistir o Late Show me deparei com os intermináveis comerciais de leilão. Como querem se comparar com a TV Globo, se nem ao menos respeitam os telespectadores.
    Tenho certeza que logo outra emissora tera o bom censo de contratar a Luiza para apresentar o seu programa que é tão necessário para a humanidade.

  8. Luzia Helena Ferreira

    Discordo de que a Redetev é a emissora que mais cresce no Brasil, na minha opinião é a que mais diminui, tiraram o programa do Luiz Gaspareto do ar sem nenhuma explicação e agora o da Luisa Mel(Late show), o que sobrou de bom? Na minha opinião só o programa da Sônia Abrão, nunca mais assisto essa emissora.Porque não tiram essa MERDA que é o Pânico na TV?

  9. delma baptista

    o programa que deveria sair do ar e o da luciana gimenez, esta terrivel, uma tremenda baxaria,so apelaçao parece que a apresentadora e uma santinha logo ela que tem telhado de vidro, o late show era um programa de utilidade publica estava fazendo pessoas a respeitarem os animais,se continuasse daqui a pouco tudo ficaria melhor para os animais,isto so pode ter sido coisa de alguem que seprejudicou e forçou uma barra so mesmo a rede globo para peitar …

  10. Gerson

    Concordo com tudo que foi escrito aqui sobre a troca de valores, da Rede TV preferir programas de baixo nivel como Pânico e tirarem o Late Show com uma pessoa maravilhosa como a Luisa Mell, e sobre a falta de respeito com nós que estamos do outo lado da tela deixando a gente assistir uma hora de “sorteio” de carros sem avisar nada, não tenho mais nada para acrescentar, só o meu protesto e desgosto com a Rede TV .

  11. julio

    Nossa quando li, no jornal que a luiza mel não ia mais apresentar o programa, fiquei muito chateado, puxa quem ira representar os animaizinhos, pelo menos tinha ela e sua equipe não concordam, que pena não? espero que ela consiga outra emisora para apresentar…

  12. Rubens Leonel Dias

    É com muito pesar que vejo sair da televisão o único programa que se importava com nossos pobres animaizinhos abandonados, será que a empresa Rede TV está crescendo mas a mentalidade de seus Diretores está diminuindo? será que é justo deixar um programa como o Pánico na tv no ar e deixar um programa de conteúdo de alto nível como o Late Show fora de sua grade de programação que já é fraca? pelo menos na cidade em que resido a audiência dessa emissora cairá drasticamente por que todas as pessoas que assistiam a Rede TV somente assistiam por causa do Late Show, espero que outra emissora mais esperta contrate a Luiza Mell e ponha no ar outro programa como o seu, só assim ela poderá continuar ajudando os animais, se os senhores donos da Rede TV não ligam para os mesmos existe uma quantidade enorme de pessoas de bom senso que adora ainda esses nossos companheirinhos de Planeta, e fico feliz por constatar que essa quantidade de pessoas aumenta dia a dia.
    Meus sinceros repúdios à RedeTV e até nunca mais.

  13. Alcy de Brito

    Estou muito chateada com a saida da Luiza Mell,tudo para satisfazer um capricho de uma dondaca insegura e que não confia no seu taco para prejudicar pessoas que trabalham com dignidade .Tomara que a cada dia caia a audiência dessa emissora porque aonde a Luiza Mell estiver eu e minha familia estarei assistindo.

  14. Guilherme

    Realmente é um absurdo tirarem o único programa q dava a atenção necessária aos animais. Ridículo isso, não assistirei mais à Rede TV.

    Existe algum modo de protestarmos ? Abaixo-assinado ou coisa do tipo ?

    Espero sinceramente q a Luisa consiga ser contratada por outra emissora, um programa deste tipo não pode deixar de existir.

  15. Então finalmente estamos livres desta moça,e ainda pelo proprio veneno que ela já utilizou no passado,pra vcs verem ,”aqui se faz aqui se paga “,mas em breve ela vai resurgir numa tv comunitaria de bairro desmonstrando toda sua “cultura”,rs ,Quem diria heim Luiza !!!a ficinho de siuino tirou vc fora ,por faqvor suma de vez agora !!!!byeeeeeeeeeeeeee

  16. Silvia

    Fiquei muito sentida ao saber que o pragrama da Luisa Mel saiu do ar. Ela era a única pessoa que eu conheço que se preocupava com os animais. Ela era a unica defesa que ele tinham. Mas tenho certeza que fará o mesmo em outra emissora que com certeza lhe dará muito mais valor. Estou torcendo por isso. Agora não tenho mais o porque de assistir este canal.

  17. Silvia

    Sem a Luiza Mel neste canal, não tenho mais motivos pra assistir este canal.

  18. Silvia

    Fiquei muito sentida ao saber que o pragrama da Luisa Mell saiu do ar. Ela era a única pessoa que eu conheço que se preocupava com os animais. Ela era a unica defesa que eles tinham. Mas tenho certeza que fará o mesmo em outra emissora que com certeza lhe dará muito mais valor. Estou torcendo por isso. Agora não tenho mais o porque de assistir este canal.

  19. Lene

    Achei um absurdo não renovar o contrato com a Luisa Mel, a única que realmente protege os animais. Mas se Deus quiser ela vai para outra emissora bem melhor e continuar essa missão.

  20. Fernanda

    Estou MUITO decepcionada. Faço minhas as palavras dos demais. Sem comentários…

  21. jose luis

    Desejo boa Sorte prá Luisa e tenho certeza que logo estará no ar novamente…
    Quanto à rede Tv! que papelão!!!!
    nota Zero

  22. Lyli

    É uma pena rede tv. Não sei qual foi a causa da despedida, mas…, é uma grande pena. Vocês vão colocar o quê no lugar! Mulher pelada? é o que ganha ibope, não…!

    Particularmente eu assistia Luisa Mel e Gaspareto na Rede TV só falta também vocês mandarem o Amauri embora. Só se salva ele como bom programa na rede tv.

    Não gostei da saída de Luisa Mel da tv, mas ela encontrará um ótimo lugar para dar prosseguimento ao trabalho humanitário com os animais, acredito também que ela não irá deixar de amá-los. O amor, mas, o amor verdadeiro, é aquele no qual os animais depositam nos seus donos.
    Acredito, tenho certeza que esse amor pelos seres humanos desconhecemos, e você diretor da rede tv desconhece totalmente. Só tendo o amor dos animais é que conhecemos, que tipo é esse amor.

  23. Vivian

    Será que as “Primeiras-Damas” da REDETV a rede que mais ridiculariza no Brasil, conseguiram defender causas de tamanha importância como a Luisa desempenhava tão bem?
    Lembrem-se que as “Primeiras-Damas” cobrem matérias como, Mulheres de Silicone aos domingos depois do Pânico e Mulheres Frutas durante a semana. REDETV a rede das “Primeiras-Damas” e qualidade Zero…

  24. Valéria

    Independente do motivo da demição, só lamento porque são os animais que sofrerão as consequências!!!

  25. Pierre Souza

    Era o único programa que dava plena atenção aos problemas de nossos animaizinhos abandonados e mau tratados. Enquanto isso figuram porcarias como Dr. Hollywood, e por aí vai…

    É revoltante!!!

  26. Vera Lúcia

    Estou muito triste com a saída do Late show do ar.
    Assistia todos os domingos, ria e chorava com a Luisa Mell.
    O late show era um grande exemplo de amor e respeito aos animais.
    Pena que a emissora ao qual era apresentado não concequiu enxergar isso.

  27. Vera Lúcia

    Estou muito triste com a saída do Late show do ar.
    Assistia todos os domingos, ria e chorava com a Luisa Mell.
    O late show era um grande exemplo de amor e respeito aos animais.
    Pena que a emissora ao qual era apresentado não consequiu enxergar isso.

  28. Cláudia

    Infelizmente acabou um programa que realmente ajudava os animais e o meio ambiente. Parabéns Luisa Mell você mudou para melhor o perfil do programa voltado para os animais. Aguardamos o seu retorno.

  29. DEBORA

    é bem assim, tudo que é bom dura pouco, só o que nunca vai acabar é a injustica contra os animais ….enfim o dinheiro fala mais alto……

  30. mary

    Não acredito que a rede t v não perceba que o late show é um programa que sensibiliza a população , além de educativo. Gosto muito desse programa e espero que a emissora reveja sua decisão. Luiza Mel com seu jeitinho doce comanda como ninguém esse programa.Tendo em vista que principalmente aos domingos as emissoras estão tão pobres em sua programação apelo novamente para o bom senso desta emissora.

  31. Fiquei sabendo que um ” grandão” da Redetv ficou com dor de cotovelo da Luiza Mel estar namorando o lindíssimo Henri Castelli e por isso, não renovou o contrato do programa Late Show! Sai do ar um excelente programa e ficam banalidades como Dr. Hollywood, apresentado por uma desconhecida, que até então era apenas a esposa do Presidente… O único programa que ainda presta, mas já tá começando a cansar, é o Pânico. Se cuida REDETV!!!!!!

  32. Fica no ar a pergunta que não quer calar:

    – Se a Luiza Mell casasse com algum outro diretor da Redetv, o seu programa Late Show que presta serviços de extrema importância em todos os aspectos, continuaria no ar???

    Esta talzinha de Daniela Albuquerque, que não sabe nem falar direito, não teria a mínima chance se não fosse esposa do presidente!!!

  33. Anisia

    Luiza Mel não perdia um programa seu ;mas espero te ver de novo na televisão na outra emissora que te dara o maior valor que voce merece . Te desejo felicidades e te espero te ver logo na tv.

  34. Humberto de Oliveira Sarrat Duarte

    É incrivel, mais nõa é de se espantar, a tv. brasileira não aceita um programa que seja realmente cumpridor do valor da tv, ou seja intreter e educar, iso é demais para as emisoras,.
    Eu não via sempre , porém sempre que via gostava muito, e só descobri que não mais estava no ar, quando procurei e não encontrei.
    Agora vamos ver a capacidade de outros canais , tais como Bandeirantes , Record, sbt, até mesmo a gazeta, façam valer uma pesoa com uma idéia que vale a pena , contratem esa moça Luiza Mell, e deixem que ela continue com um programa como o late show, que é umprograma que vale a pena ver ,
    eu só tenho 36 anos não estou morto ou senil sei de algumas coisas que desejo ver e no dia que e´ra apresentado eu adorava o programa
    Então sejamos nteligentes ok. , e emiçoras , falem serio vc não pensam em outra coisa a não ser bundas , e apelação em geral.
    E Luiza continue , não se venda e nem se renda , as pessoas e os animais perderam , porém momentaneamente , vamos boicotar essa empresa que veio pra ser uam das maiores , mais conseguiu provar que não é e nem será mais do que é , e olhe lá .

  35. Humberto de Oliveira Sarrat Duarte

    Rede tv vcs são de lascar mesmo, eu só poso dizer não acredito, vcs vão ficar só na baixaria e nos programasde celebridades que ninguém conhece mesmo, vcs vão se resumir a isso, e nós telespectadores , esperamos o que de vcs , nada né.
    Como puderam fazer isso, terminaram com um programa otimo, uma idéia original com emoção e prestação de serviço além de instrução, e querem o que com isso, se diserem que foi coisa de patrocinadores , de pedidos pratirar eu me apavoro ainda mais, em suma , não podemos esperar nada de vcs mesmo, tai vcs mereceram uma ditadura mesmo,o povo burroaprendeu a ser comandado e gostaram, não vão comandar , nunca.
    Revejam a posição e sejam descentes com a gente , ai um dia quem sabe vcs serãoa maior emisora ou seja lá o que desejarem ser

  36. fatima

    gostaria de saber como vâo ficar os animais e nós
    sem voces ou seja luiza mel e seus colaboradores
    pode ter certeza que não verei mais essa emissora,
    principalmente pelo fato de uma mulher fazer a cabeça de homem como o presidente da rede tv
    para tirar voce do ar. Sua estrela com certeza irá
    brilhar numa emissora melhor do que essa pois
    esta só se preocupa com a opinião das sua mulheres.

  37. Que Merda!!!!!

    Qdo é para defender alguma coisa no Brasil é assim mesmo,agora aquela porcaria do pânico continua no ar….sem Luisa mel e o Late Show,nunca mais assistir a Rede tv,desculpem mas a verdade é essa….que triste,qdo se trata de vidas,e algém faz alguma coisa por eles ninguém valorisa….seus bestas

  38. marta

    eu tbem fiquei triste por que eu tbem assistia e nada de voltar o prgrama

  39. marta

    venha trabalhar com o vereador de canpinas que cuida de cachorros ficaremos contentes

  40. Sandra

    Fiquei muito triste

  41. Silvana Sil

    O melhor da rede tv , com certeza ……. mas tem problema nenhum não…. logo logo ela está de volta com o programa em outra emissora a gente sabe….Ela tem sabedoria ,classe,elegância,meiga …bj Luizaaaaa.
    Que feioooo rede tv…

  42. Silvana Sil

    rssss sem comentarios, um absurdo!!!

  43. Graziela Amorim

    Quem perdeu como fim do late show foi a TV brasileira. Aquela despeitada da mulher do dono da rede tv tem que achar o que fazer, isso sim!Ela fica com ciúme e os bichinhos é que se dão mal!

  44. alvim

    cara a rede tv nao existe mais!! a única coisa que eu assistia naquela mer…. de emissora era o lateshow!!agora vai ficar passando aqueles programas de famosos ! totalmente sem “graça”só tenho uma coisa a dizer este emissora pra mim acabou! e com certeza Luiza mel vai brilhar em outra emissora!!!trazendo pras telinhas o que agente gosta de ver!!! Luiza mel o brilho da sua estrela nunca vai acabar!

  45. Daniel

    e ridículo não renovar o contrato da Luiza Mel o programa era muito e eu acompanhava toda semana, porque não tiram aquela merda de superpop aquele programa e deprimente

  46. Graziela Amorim

    O progama da Luíza é o oposto dos programas que estão passando na TV brasileira: informativo, atual e útil!A Rede TV, como não se interessa por nada que seja bom, só pelo que dá mais ibope, não manteve esse programa maravilhoso!

  47. Sandra

    Fiquei muito triste quando soube da saída da Luiza, quem protegerá os animais agora… O único programa que poderia ser assistido nesta emissora saiu do ar, ela pode fechar, pois assistir mulheres nuas, baixarias como o PANICO NA TV e o PROGRAMA SUPER POP é impossível… Luiza Mell, pois para uma pessoa tão especial quanto você só posso desejar-lhe BOA SORTE!!!

  48. Vagner

    Acho que será uma grande perda o fim do programa Lateshow. Digo isso, pois era o único programa da televisão brasileira voltado para a defesa dos animais, sempre denunciando maus tratos de animais, fazendo doaçoes de cães e gatos abandonados, enfim, representava um serviço de utilidade pública. Acho que o programa deve volgar com a apresentadora, seja para a mesma emissora ou seja para outra. O importante é o programa voltar, para continuar esse nobre papel na defesa dos animais. Vagner Dezani Lemos – São Paulo.

  49. SAMUEL

    como todos aqui estou muit0 chateado com redetv devido ter tirado o latshow do ar, por ser o unico programa da tv aberta Brasileira q defendia os animais, e orientava a população como cuida de seus animais e uma pena esse programa sai do ar, mas Deus ajude q ela vai paraoutra emissora q venha da mas valor a luiza Mel e os nossos animais.

  50. ALEXANDRE DA SILVA

    ESTOU MUITO TRISTE POR SABER QUE O PROGRAMA NAO VAI MAIS AO AR PELOS ANIMAIS E PELA FALTA DE RESPEITO COM LUISA MEL SERA QUE A EMISSORA NAO PENSA ANTES DE TOMAR SUAS DECIÇOES???

  51. izilda

    Fiquei indignada em saber que o progama não será mais exibido nessa emissora.
    Não posso entender como uma programação tem espaço para tantas porcarias como panico, drs do silicone, Sonia Abrão e muitas outras, e um programa como o late show que além de ajudar os animais, tentava conscientizar a população a a ter respeito pela vida dos bichinhos.
    Talvez não seja interessante em continuar porque
    os donos imaginem que bundas, cirurgias plasticas e varias outras baixarias é mais interesante do que
    ensinar a pratica do bem…..QUE PENA!!!
    Espero que outra emissora consiga entender o valor do programa .

  52. Marcia Maia

    Infelizmente as pessoas são pouco evoluídas, muito ignorantes. Daí o fato de “Pânico na TV” e “Super Pop” não saírem do ar. O povo gosta mesmo é de baixaria, de banalidades. E o que importa a um povo estúpido a importância em se respeitar os animais?
    Aonde a Luísa for, eu vou. Sua causa era nobre. E cá entre nós, nos dias de hoje, existem lutas por causas nobres na televisão?

  53. Eleonora

    Adorava o Late Show,espero ver em breve em outra emissora,a grande defensora dos animais e do meio ambiente.

  54. Gabriela

    Nunca mais eu assisto a rede-tv…. vai se danar a Luiza Mel é fofa abraçou uma super causa, e eles deixaram na mão ela e mais de CEM cachorros tomará que vcs vão a falencia………

  55. Gisele

    Espero que outra emissora c/mais capacidade resolva colocar no ar o programa da Luiza Mel que tanto ajudava os pobrezinho dos animais maltratos. È inaceitavel oque aconteceu na Rede TV pq esse programa era de extrema importancia para os animais.

  56. Carolina

    A Rede Tv é deprimente.
    Além de exibir uma programação de quinta categoria, agora também tira programa do ar sem avisar previamente, sem permitir que os telespectadores elaborem, se despeçam? Que que isso?? É muita falta de consideração.
    Não dá para assistir mais porcaria nenhuma lá.
    Guaraná, CAI FORA, meu, que é muito queima filme patrocinar essa emissorazinha.

  57. EU acho que nao deveriam tirar a luiza mell do ar…pois ela e uma das pessoas que se preocupam com os animais…..

  58. Zano de Oliveira Reta

    Deveria sair é o programa super pop que é uma porcaria, paresentado uma pessoa de 5º categoria, que foi garota de programa no exeterior aplicou maior golpe no Mick Jegue ,uma mulher sem graça que pensa que esta junto com o diretor da rede tv é alguma coisa, A Luiza Mel é exemplo de uma guerreira nunca precisou se prostituir no exterior para crescer como muitas atriz e apresentadoras,espero que o SBT,GLOBO,RECORD possa contrar essa menina que merece, e os animais precisam de uma atenção.espero que o Gugu possa contrar ela no programa que foi extinto o TV ANIMAL.Seria um melhor um programa que fosse gravado no Rio de Janeiro agora oua tendendo a todo Brasil não só em São Paulo.

  59. Zano de Oliveira Reta

    Não liga Luiza Mel, estamos torcendo por voce, o SBT esta de portas abertas o Gugu tem um bom coração espero que ele consiga um espaço pra voce.

  60. elaine

    Isso é ridículo, tomara que a luisa seja contratada logo por uma emissora, ela merece e nisso td quem perdeu foi a rede TV pois ja são poucos os programas que presta e ainda tiram do ar os melhores….

  61. Ramon Patreze

    É uma pena que este trabalho de tamanha dignidade seja cortado sem uma explicação! Todos saem perdendo com o trabalho realizado pela Luiza. Desejo sorte a apresentadora e que o mais breve possível continue o seu trabalho em outra emissora!

  62. Suzana

    NUM MUNDO ONDE SE PREZA E SE FALA CADA VEZ MAIS EM RESPEITO, A REDE TV SURPREENDE DE FORMA NEGATIVA O SEU PÚBLICO FIEL.
    RETIRA PURA E SIMPLESMENTE UM DOS SEUS PROGRAMAS DE MAIOR AUDIÊNCIA DO AR, E O SEU PÚBLICO? (nós no caso), SEUS TELESPECTADORES?? ahh… a gente que se lixe não é mesmo Rede TV?
    Que Vergonha Rede TV, que Vergonha!
    Comprometimento = Nota Zero!
    Respeito = Nota Zero!

    Gostaria muito que ela conseguisse um horário excelente em outra emissora, para exibir seu programa.

    Rede TV = Acorde, vocês estão no Século XXI, respeito ao público é primordial.

    Luisa = Não esquenta não Luisa, Deus N U N C A fecha uma porta, sem abrir uma janela.
    Deus te proteja, ilumine e abençoe sempre.
    E não esqueça, que a “males” que vem para o nosso bem.

  63. julia

    Ridiculo não tenho o que falar um é ABISURDO

    É POR ISSO QUE O NOSSO BRASIL NÃO VAI PARA FRENTE

  64. joel teixeira de oliveira

    olha eu so quero o e- mail da luisa mell é so iso mais e o e- mail dela mesmo não do programa

  65. Paula Patricia Barbosa de Novaes

    Eu quero o programa da Luiza Mell de volta. VOLTA LATE SHOW.

  66. Perla Maopchi

    Um absurdo este programa sair do ar e ainda mais pelo motivo que foi publicado… seria muita falta de responbilidade de uma emissora de tv tirar do ar um programa com a causa do lateshow devido aos caprichos de uma menina futil, insegura e egoista. Pela falta de carater que tem deve estar dormindo tranquilamente. Porem nós, defensores, perdemos um grande veiculo de defesa da causa aos animais.

  67. Danielle Pereira

    Meu nome é Danielle, sou de Fortaleza e fiquei muito triste com toda essa estoría.
    Luiza Mell, uma mulher tão nova, com tanta garra, coragem e ideais… Uma grande perda para as pessoas que acreditam no seu trabalho e uma grande decepção em relação as emissoras que se diziam acreditar na causa, e não nas $$$$$$ das audiências.
    Moro em Fortaleza – Ce e estamos órfãos para dar continuidade ao seu trabalho. Gostaria de saber como, mas não sei a quem recorrer. Gostaria muito, muito mesmo de poder ajudar, enquanto você não retorna. PORQUE PESSOAS COMO VC, VÃO E VOLTAM BEM MAIS FORTES, PODE TER
    CERTEZA.

  68. Lourdes

    Redetev parece-me que as oportunidades lá são para as que se casam com os poderosos

  69. DEBORA

    APÓS TEREM TIRADO LATESHOW, AQUI EM CASA SÓ VEMOS NET, POIS A TELEVISÃO BRASILEIRA ESTÁ UM FRACASSO É SÓ NOVELAS E PROGRAMAS DE BAIXARIAS O QUE AINDA SALVA É O -TUDO EM DIA-, DATENA E ALGUNS FILMES ASSIM MESMO NUNCA MAIS OS VI POIS SÃO MUITO TARDE, INFELIZMENTE ACABOU O PROGRAMA MAIS VALIOSO NAS TARDES DE DOMINGO,POIS VÍAMOS QUE AINDA TEM PESSOAS DE BOM CARÁTER E CORAÇÃO, POIS A HUMANIDADE É QUE PODEMOS DIZER QUE SÃO OS VERDADEIROS ANIMAIS. -LUIZA MEL- ESPERO QUE NEM TUDO ESTEJA PERDIDO, POIS HÁ DE TER UMA TV. QUE A CONTRATARÁ. QUE DEUS TE ILUMINE E AOS NOSSOS ANIMAIS,POIS SEI QUE TODOS QUE FORAM CITADOS PELAS PESSOAS ACIMA SÃO NOJENTOS E OS VERDADEIROS ANIMAIS. BEIJOS E NÃO DEIXE DE FAZER NUNCA O QUE TEM FEITO, POIS ESSA É A TUA MISSÃO AQUI NA TERRA, ALIÁS NOSSA………

  70. Não questiono os motivos do desligamento de Luiza Mel. Questiono a falta de respeito para com o público, que no domingo ficou aguentando a babaquice da vineta de ligue e ganhe prêmios, com os idiotas do Pânico, sem a menor consideração da emissora, que não teve competência e nem respeito ou consideração pelos que lhe dão ibope, em anunciar o cancelamento do único programa dominical, naquele horário, que tinha cunho informativo e podia ser visto por pessoas de todas as idades.
    É uma pena que a televisão brasileira continue neste mesmismo, sem querer progradir…
    É uma pena que os responsáveis pelas emissoras de televião do nossopaís ainda pensem que somos um povo inculto, burro, que se contenta com pão e circo.
    Basta às babaquices televisivas.
    Chega de lavagem cerebral.
    Queremos, sim, programas educativos como o late show.
    Luíz Mel, com certeza outras emissoras de respeito ewstarão com espaço aberto para você, que além do programa maravilhoso, traz patrocinadores de peso.
    Boa sorte garota e que Deus te abençoe!

    Comentário de ADRIANA LARA Agosto 25, 2008 @ 5:20 pm

  71. DEBORA

    SABE LUÍZA, QUANDO VEJO UM ANIMAL NA RUA PROCURO UM PET PRÁ COMPRAR RAÇÃO MAS QUANDO NÃO ENCONTRO COMPRO SEMPRE SALGADOS DE CARNE PARA DAR, É TANTA COISA TRITE, SE PUDÉSSEMOS NÃO TERIA MAS O MUNDO É NOJENTO, SABE, FICO DEPRIMIDA E NÃO POSSO FAZER NADA ESSA É A PIOR COISA A IMPOTÊNCIA, POIS TENHO CACHORRO SEI O QUANTO ELES VALEM . PERDI UM VIRALATA À 3 ANOS COM 14 ANOS DE INFARTO, SOFRI MUITO, FAÇO POR UM ANIMAL MAS NÃO FAÇO PELO SER HUMANO, UMA VEZ VI UMA MATÉRIA SUA QUE OS 2 CACHORROS ESTAVAM EM PELE E OSSO E QUE A DONA NÃO TINHA COMO ALIMENTÁ-LOS, ORA LUÍZA NÃO HÁ POBREZA, NADA QUE JUSTIFIQUE UMA COISA DAQUELA, SÓ DEUS SABE PORQUE É MISERÁVEL, POR ESSAS COISAS, TANTO ELA QUANTO A FILHA BEM GORDINHAS, SINTO MUITO MAS SÃO ESSAS COISAS QUE ME FIZERAM NÃO TER PENA DE MAIS NINGUÉM, SÓ DEUS SABE PORQUE PASSAM, DO QUE SÃO CAPAZES, FORA OUTRAS COISAS COM ANIMAIS QUE NÃO TENHO PALAVRAS, MALDITO O SER HUMANO QUE FAZ TANTA CRUELDADE COM OS ANIMAIS O QUE É DELES PAGAR NÃO SOU EU QUE VOU ALIVIAR, PENA QUE SÓ EXISTA UMA LUIZA MEL, ACHO QUE TODOS OS CANAIS DE TELEVISÃO DEVIA TER UMA FADA IGUAL A VOCE PARA OS ANIMAIS JÁ ESTÁ NA HORA DAS TVS. BOTAREM COISAS CONSTRUTIVAS PARA NOSSAS CRIANÇAS, NÃO ESSE BANDO DE KENGAS AMOSTRANDO A BUNDA E ABERRAÇÕES NOJENTAS DEPOIS QUE VOCE SAIU ACABOU MANDA A REDETEV COLOCAR OUTRAS LUCIANA GIMENEZ, VAZIA E ALIÁS A REDETEV JÁ ERA UMA MERDA A UNICA COISA BOA TIRARAM AGORA ENTÃO É MELHOR SAIR TODA DO AR. NÃO TEM NADA. FALAM TANTO DA TECNOLOGIA MAS TUDO ESTÁ ANDANDO PRÁ TRAZ ESTAMOS VOLTANDO A IDADE DA PEDRA INFELIZMENTE. BEIJOOOOOOS E QUE DEUS TE ILUMINE E TE DE UM PROGRAMA NUMA TV. AINDA MELHOR COM MAIS CACIQUE. VOCE TERÁ ESSA RECOMPENSA COM CERTEZA SÓ FORAM-SE OS ANÉIS AS MÃOS CONTINUAM, VOCE VEIO AO MUNDO PRÁ BRILHAR MENINA…….. QUEM ESTÁ TE ESCREVENDO É A MÃE DA DÉBORA. A TUA ESTRELA NUNCA VAI SE APAGAR SE DEUS QUISER. SAÚDE E MUITA PAZ. QUE DEUS TE ABENÇOE.

  72. Altino

    Esta emissora ja é uma porcaria a unica coisa que prestava e que eu asistia todos os domingos era o melhor porgrama o LATE Show ,agora ficou dificil
    esta emissora deveria fechar pois não ha nada de
    interressante nesta porcaria prefiro assistir o Faustaão do que esta droga de rede tev. E quem disse que esta TV é a que mais cresce isto com certeza e uma mentira deslavada….pode cre.

  73. Eu gostava muito da Luisa mell, ela é muito gostosa.

  74. VALÉRIA

    sinto muito pela rede tv. Tirar do ar um programa idôneo, útil, divertido e único a defender os animais, programa no qual certos assuntos eram discutidos em sala de aula de universidades, com futuros médicos veterinários; foi uma decisão infeliz.
    O pior de tudo é tirar um programa desse do ar e deixar outros como o da luciana gimenez que é um programa onde se enfatizam prostitutas, “atrizes e atores” pornôs, brigas, baixaria, peitos e bundas.
    Os valores dessa emissora, estão invertidos.
    Cultura dá lugar a fofoca, vadias e banalidades.
    A mídia tem um espaço precioso nas mãos, para dar bons exemplos e acrescentar algo de bom em nossas vidas, mas por causa de certos empresários,a realidade é outra.
    Triste realidade de quem não tem muita opção na tv.

  75. Nair Rodrigues

    Por gentileza gostaria que me enviassem um email da Luiza Mel apresentadora do programa Late Show!
    Seria possível por gentileza???
    Ficaria imensamente grata!
    Nair Rodrigues

  76. Simone

    Volte, Luiza Mel! Precisamos de pessoas como você. Era o único programa bom no dia de domingo.

  77. Eu adorava o seu programa Late show, por que eu adoro animais crio dois gatos
    BEIJOS

  78. nasy

    que absurdo a luiza deve voltar que vergonha redetv e os caes abandonados que maldade

Deixe um comentário

