AS 20 músicas mais tocadas no rádio no período de 27/07 a 02/08/2008

Confira aqui na Revista online as 20 músicas mais executadas nas rádios de São Paulo no período de 27/07 a 02/08/2008, de acordo com medição feita pela Crowley Broadcast Analysis do Brasil. .

Ranking Música Artista Selo Execuções
01 Mina do condomínio Seu Jorge EMI 129
02 No one Alicia Keys SonyBMG 109
03 Tem que ser você Victor & Leo SonyBMG 104
04 Touch my body Mariah Carey Universal 93
05 Cedo ou tarde NX Zero Arsenal 92
06 Lugares proibidos Doce Encontro Sky Blue 91
07 Nuvens de algodão Exaltasamba EMI 85
08 With you Chris Brown SonyBMG 82
09 Take a bow Rihanna Universal 81
10 No air Jordin Sparks part. Chris Brown SonyBMG 79
11 Ciumenta Cesar Menotti & Fabiano Universal 78
11 Don´t stop the music Rihanna Universal 78
12 Delírios de amor Alexandre Pires part. Grupo Revelação EMI 77
12 Love in this club Usher part. Young Jeezy SonyBMG 77
12 Não faz mais isso comigo Bruno & Marrone SonyBMG 77
13 4 minutes Madonna part. Justin Timberlake Warner 76
14 Fé no amor Atitude 4 Independente 75
15 Aventureiro Grupo Revelação Deck Disk 74
15 Pra ver o sol brilhar Belo SonyBMG 74
16 A fila anda Leonardo Universal 71
16 Me abrace (Abrazame) Wanessa Camargo part. Camila SonyBMG 71

Portal WebRádios

9 Comentários

Arquivado em Musicaos, Rádio e Televisão

9 Respostas para “AS 20 músicas mais tocadas no rádio no período de 27/07 a 02/08/2008

  1. reginaldo

    gosataria de ouvir mas musicas difer5entes de rebeldes e parabens pelo programação

  2. Bruno

    Acho uma falta de respeito estarem nessa lista alguns musicos que nem tem tanto talento, estarem passando na radio “24 horas” por dia … existem bandas muito legais que estão sendo esquecidas pelas radios como: Fresno, Hevo84, isso sem contar em bandas que estão sendo esquecidas pelas radios de ROCK: system of a down, children of bodom, angra, shaaman, rhapsody of fire … por isso as pessoas deixam de compra CD e de ouvir radio, pois as radios esquecem das musicas que marcaram toda uma geração lá atras, seja ela punk, rock .. ou sertanejo … é triste!

  3. thais

    Muito show gostei…..
    Deu pra pegar vários nomes de músicas q eu precisava…
    mas tudo deveria diversificar um pouco…cada dois dias tocar coisas diferentes..
    bjinhuxxxxx*

  4. JHAYME GONÇALVES

    Muito bom, consegui visualisar diversos assuntos.
    Obrigado.

  5. Rosiane

    acho nem todas as musicas que estão sendo colocadas são bonitas, as pessoas me comentam muito sobre musicas, as que mais ouço falar é de chris brow, usher, mc creu, sorriso maroto e jeito moleque, eu acho que os programadores de radio é que escolhem essas musicas bregas e dizem que as pessoas

  6. Vanusa Vieira Amorim

    Gostaria primeiramente, de parabenizar todos da rádio pelo trabalho de vocês e também pedir a música nova da Rhianna…
    Eu esqueci o nome…valeu

  7. everton

    pó muito triii mesmo

  8. gostaria de ouvir a musica
    meu amor volta pra mim
    da banda kaçamba
    essa musica é otima

Deixe uma resposta

