Flora é a Assassina: A favorita Bate Recorde de Audiência

O mistério sobre a identidade do assassino de “A Favorita” chegou ao fim no capítulo desta terça-feira. Flora cometeu o crime e será a grande vilã da novela, provocando o sofrimento de Donatella. “A Favorita” atingiu média de 47 pontos, segundo dados preliminares. A revelação foi antecipada para a novela reagir na audiência.

fonte: Jovem pan

Anúncios

17 Comentários

Arquivado em Dica Revista Online, Papeando, Rádio e Televisão, Vale tudo!

17 Respostas para “Flora é a Assassina: A favorita Bate Recorde de Audiência

  1. Cleiton

    Ontem o capítulo da novela “A Favorita”, como sempre muito bem escrito, mostrou a personagem Flora como sendo a assasina de Marcelo.
    Mais um recorde de audiência foi batido e parece que a novela está começando a ganhar mais adéptos.
    Quanto ao momento em que aconteceu o crime, este não foi antecipado, pois logo na primeira ou segunda semana que a mesma foi para o ar, Claudia Raia já havia falado em entrevista ao programa “Video Show” que a revelação da morte de Marcelo aconteceria entre os capítulos 60 e 70. Foi o que aconteceu. Ontem foi ao ar o capítulo 62 de “A Favorita”, lembrando que ela teve sua estréia em 02 de junho. O que aconteceu nesse meio tempo foi que o autor João Emanuel Carneiro deixou de contar outras estórias e passou a priorizar o passado de ambas (Flora e Donatella), dando um “gás”, com cenas de muita perseguição para que o folhetim voltasse a registrar os índices tradicionais (de novelas anteriores).

  2. QUE NOVELA IMPRESSIONANTE! É UMA TRAMA QUE DÁ FIM NAS MESMICES DE SEMPRE NO HORÁRIO NOBRE, DEVE TER CHEGADO A PICOS DE 50 PONTOS, ACHOQ EU NO CONSOLIDADO A MÉDIA VAI SUBIR.

  3. Roberto Landim

    Realmente pense em uma novela e veja são duas história uma terminou ontem com uma perssonagem que nunca vi a interpretação de patricia pillar excepcional a outra começa hoje.. tem muita gente raiva com a novela A favorita..

  4. rodrigo

    Essa sem dúvida é a melhor novela de toda uma década.

  5. Cristiane

    Não vi nada de especial, achei de muito mal gosto, prevísivel e mal escrito. Já que o intuito do autor , era mais uma vez…como a muito tempo estamos vendo na TV, fazer passarmos pela sentimento de impunidade frente a tantas mentiras poderia ter lido casos policiais, inqueritos, investigaçoes reais para chegar próximo da realidade.

    Já inventamos a roda…enredo simples, história tediosa, drama normal

    Deu audiência ontem, pela curiosidade do público, dúvido que se mantenha.
    Foi totalmente sem criatividade. Tá na hora de por na TV um pouco mais de CULTURA, aventuras, amores impossíveis, questionamentos sérios que abram espaços para discussoes e mudanças.
    De alguma forma as novelas deveria nos fazer pensar, buscar novos meios de fugir, nem que fosse por pouco tempo, da violência gerada pela falta de cultura, pela ausência de segurança que nos leva a ficar trancados em casa.
    Ao menos as novelas deveriam continuar com o seu papel nos teletransportar para outros lugares, onde fossemos livres, onde o amor existisse, os valores familiares fossem respeitados.

    Felizmente tenho tv a cabo.

  6. raulian gemaque

    Cristiane vc foi muito feliz em seu comentário…..
    parabens….
    O Brasil é mais que o país das melhores novelas o brasil é o país das favelas é o país dos ribeirinhos do indio do cabloco do negro do branco aonde esta esse brasil que ñ aparece nas telas nas semanas de novela…..
    Esses brasileiros ñ existem para esses autores que se dizem tâo intelectuais ao ponto de perderem a essencia de seu juramento de imparcialidade e de preservar o valores culturais que fizeram na academia de comunicação… vai me dizer que tudo isso é arte isso é demagogia e redicularizar o sofrimento de quem ama ser brasileiro como nós do norte que só somos moda hoje por que querem tomar a AmazÔnia do Brasil…por que ñ se fala de coisas que ajudem a mudar a realidade do brasil somos um dos paises com maior indice de analfabetismo no mundo…pedofilia esta na moda as crianças estão se perdendo a nossa nação esta sendo estrupada….
    nossos politicos cada vez mais rico e o que que se faz….
    ¨Afavorita¨ nos brasileros!!!!!!!!! temos que virar mesmo ¨Mutantes¨ senão buscarmos essa ¨Revelação¨ vamos sempre ficar com ¨Aguá na boca¨ e atraz de um sonho muito distante de uma grande nação….¨Nâo vale ver apena isso de novo¨ vamos da uma ¨Prova de Amor¨,
    aonde esta nossos valores somos uma nação…regida por uma imprensa que narra o que ñ somos… o que ñ temos… e o que ñ comemos…criar esse mundo atravez das novelas e passar para o mundo totalmente distorcido o que não acontece no brasil!!!

    Norte a Sul de leste a oeste é injusto ¨cultura se vê por aqui¨!! aonde???
    Portugal errou em tudo até pelo tamanho de terra que requereu só existe aqui no brasil rio e sâo paulo…..somos 26 estados mais o Distrito Federal ñ se esqueçam???
    se luta pela ¨Liderança¨ esse sempre será o sistema uns lideram enquanto muitos comem pâo e vejam circo…..
    abraçosssss a vcs valeu….

  7. jota

    Que porcaria ,vou assitir outra coisa.Não vale a pena , o autor brinca com as pessoas.Lança uma mocinah e deposi transforma em vilã.Que imbecil!!

  8. Giuliana

    Adorei, achei imprevisivel e de muita criatividade!
    Mudou a estoria que sempre se repete, a pessoa eh injustamente presa e busca justica… nesse trama nao, a assassina foi presa justamente e a boazinha busca provar sua inocencia para nao sofrer injustamente.
    Tem um ar de realidade maior!

  9. Lélia

    Tinha esperanças que pudessemos discutir se uma pessoa injustiçada estaria autorizada fazer algumas atrocidades. Pensei que era disto que a novela tratava. Flora sofre uma enorme injustiça e resolve se vingar, só que em nome desta vingança comete algumas atrocidades. Entretanto não houve nenhuma injustiça, apenas o de sempre. A novela tem uma mocinha e uma vilã. Igual a qualquer outra.

  10. Edinho

    esta novela é a pior de todas as novelas que já existiu na história brasileira.

  11. patrícia

    Acho que a favorita é o mais novo estilo de fazer novela na globo está sendo show de bola…

  12. Paula Maciel

    Uma porcaria mesmo!
    tá parecendo que o autor nao está entendo a propia novela,”totalmente sem rumo”.
    Se a globo continuar com essas novelas ruins logo-logo vai se desbancar de melhor emissora.
    abraço!
    fui

  13. JOTA voce é um idiota, o autor escreve do jeito que ele quer e por sinal é muito bem escrito, ele disse antes de começas a novela que iria deixar o telespectador em duvida pra saber quem era a vila. A Patricia Pillar é ótima atriz e sabe fazer muito bem os dois lados, bem e mal.

  14. Nathalia Médici

    achei muito bom ! foi perfeito ..
    A favorita é a melhor novela de todos os tempos
    e o elenco é perfeito ! muiito profissional ..
    Não deixo de assistir nenhum capitulo sequer ..

    Parabéns !!!

  15. isabelle kelly

    Está concerteza é a melhor novela de todo o século.
    Eu adoro essa novela porque ela tem muito mistério, ação, atores(a) maravilhosos, essa novela é tudo de bom.
    Quem escreveu esta novela é um ótimo escritor.

  16. Bianca

    essa é a melhor novela de todas, e quem não está satisfeito vá dormir ou achar uma coisa melhor para fazer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s