Exclusivo:Tulio Dek em clipe com Di Ferrero, do NX Zero Confira

Dirigido por Alex Miranda, o vídeo-clipe de “Tudo Passa”, primeiro grande sucesso do cantor Tulio Dek, foi filmado em São Paulo. A Mansão Jaffet, local tombado pelo patrimônio histórico, foi o cenário para a gravação, que contou com a participação de Di Ferrero, vocalista do NX Zero. “Tudo Passa” é a primeira música de trabalho de “O Que se Leva da Vida É a Vida Que se Leva”, CD que será lançado em setembro pela Arsenal Music. A produção é de Rick Bonadio.

Fonte: sucesso!

3 Comentários

Arquivado em Musicaos, Papeando, Rádio e Televisão, Vale tudo!

3 Respostas para “Exclusivo:Tulio Dek em clipe com Di Ferrero, do NX Zero Confira

  1. Ricardo

    Eu não entendo essa necessidade brasileira de copiar os enlatados americanizados agora moda é o tal do “Feat” Tiririca Feat Falção – melo do jegue nossa mãe onde vamos parar….

    Olha o clip copia até os estilos dos vidos clipes internacionais a para com isso seja criativo

  2. Samira

    eu sou uma escritora de sucesso tenho 26 anos moro em sp dos 16 anos ate 22 morei em miami la foi meu primeiro passo pro sucesso voltei para o Brasil aos 22 anos para apresentar minha filhaa minha mae e por aqui fiquei. sou casada a 7 anos com o Matheus eu o conheci em miami temos uma filha de 4 anos e 3 meses ate mais
    pessoal.

  3. TANY

    TULIO EU ADORE SEU CLIP!!!! E MINHA MAE TAMBEMRSRS

Deixe um comentário

