Revista on-line: Estão acabando com o Verde do Brasil A amazônia e o Pantanal gritam por socorro,blogueiros ajudem a alertar!

è lastimável a Atual situação da Floresta Amazônica e do Pantanal Brasileiro,Veja a Seguir um video Das estatisticas do desmatamento na amazônia:

e um video amador do atual estado do pantanal

hoje Estou tendo a oportunidade de falar não de assuntos tradicionais que aqui na Reista online costumamos falar como (Audiência ,televisão ,música,variedades) enfim hoje estou tendo a oportunidade de mostrar pra vocês internautas que acessam meu blog.

que a situação é FEIA o pantanal e a amazônia estão Sendo Multiladas ,E Eu me pergunto em que mundo será que meu filho vai viver?em que mundo o seu filho vai viver?

Ajude a combater isso!Não deixe esses patrimonios brasileiros morrerem!

Ajude participe de uma dessas campanhas

Sos Amazônia http://www.sosamazonia.org.br/ 

Green Peace: http://www.greenpeace.org/brasil/

WWF http://www.wwf.org.br/

Click Arvore : www.clickarvore.com.br

 Sos Mata Atlântica : http://www.sosma.org.br/

você blogueiro ajude esta ideia: publique esta ou qualquer outra campanha relacionada ao tema em seu blog vamos junto fazer uma corrente e alertar a população da calamidade que está acontecendo faça umTrackback na materia ou copie e reedite pra colar no seu blog, ou cole outra materia qualquer ajude a alertar!

1 comentário

Arquivado em ai fididu ai que ódio!, Dica Revista Online, Filmes, Musicaos, Papeando, Rádio e Televisão, SerieMania!, Tecnologia, Vale tudo!, Xiiiiiii

Uma resposta para “Revista on-line: Estão acabando com o Verde do Brasil A amazônia e o Pantanal gritam por socorro,blogueiros ajudem a alertar!

  1. quando o ser humano acordar e perceber o que estamos fazendo com o nosso pulmão do mundo pode ser tarde demais. eu e meus alunos temos tentado convencer muitas pessoas a organizar manifestações que realmente trabalhe a concientização quanto a atual situação da nossa floresta amazonia.parabens a revista virtual por essas informações que colocam neste espaço,sempre que posso trago meus alunos para este site. um abraço

Deixe um comentário

