Rádio e Tv:Sambistas e Pagodeiros Dando a volta por cima!

Como diz o ditado o samba Agoniza mas não morre ,Depois da saida De programas dedicados ao estilo  da programação das emissoras de rádio o estilo deu uma caida ficando preso ao regionalismo. em plena febre do Sertanejo universitario o samba reconquistou o seu espaço.

A band Fm Voltou a dedicar um horário para o Genero com o programa “Na pagodeira”
A tropical Fm Consolidou e ganhou mais espaço com o Samba show , emissoras como Transcontinental fm , !05 fm em são paulo investem e tocam em grande parte da programação o estilo e em outros estads tem crescido muito a busca do publico pelos programas de samba e pagode.

Muitos artistas dividem as mais tocadas das emissoras sorriso Maroto ,Atitude 4 , samprazer.exaltasamba,Rodriguinho,belo,turma do pagode um dos grandes destaques é o já consagrado exaltasamba entre outros.

 

Algumas das mais tocadas

  1. Sorriso maroto , Amanhâ
  2. Belo, Perfume
  3. Pixote,Inseguraça
  4. Atitude 4, Fé no Anor
  5. Samprazer, Chora
  6. Rodriguinho. Fatalmente
  7. Rodriguinho & Thiaguinho, Palavras de amigo
  8. Exaltasamba,Jogo De Sedução
  9. Atitude 4 e Péricles (exaltasamba), mar de segredos
  10. Grupo Disfarce e Lany – Pega, pega
  11. Revelação – Além do normal
  12. Pique Novo – Ligando os fatos
  13. Sorriso Maroto – amanhã
  14. Cupim na mesa- viciado no teu beijo
  15. alexandre pires e revelação – delirios de amor
  16. Desejos & simony – não vaio dar
  17. turma o pagode – De bobeira
6 Comentários

Arquivado em Musicaos, Rádio e Televisão

6 Respostas para “Rádio e Tv:Sambistas e Pagodeiros Dando a volta por cima!

  1. Concordo apenas com Sorriso maroto com Bruno que canta muito bem que faz belo Falsetes e com a voz que a mulherada gosta e o Belo que concerteza não tem nem o que dizer tem um timbre que só ele tem um tom muito alto notas boas para o tom dele e sem contar que quando ele quer cantar ele canta até passando dos limites canta muito belo parabens eu acho que deveriam dar uma oportunidade para o sall está no meio de uma lista como essa garanto q quem dar uma música para aquele cara ele faz barba e cabelo porque tbm canta muito Terra brasil Salve!!!!!

  2. livia

    belo e um homem
    muito lido tem uma vois maravilhosa ele soporque,feisaguas coisas e rada que aspesoas,vom
    jugalo porquasadiso elepago ou
    oquedevi nagustisa belo te amo enucavoudesxa
    deti amar

  3. Eu amo muitoo o cantor belo ele e tudo pra mim
    Se charme,sua voz,seu corpo e tudo perfect!
    Amo vc Incondicionalmente♥

  4. Eu amoo muitoo o cantor BELO,sou super fã dele
    eel e tudooooooooooooooooooo.Já fui em varios show dele e sua voz seu charme, sua simpatia incanta todos principalmente eu
    super fã dele
    Incondicionalmente eu vou te amar ♥♥♥♥

  5. lucilene

    Eu amo o belo incondicionalmente …………..ja fui em muitos shows,muitos mesmo.nao aceito q ninguem fala mal dele, pq quem nunca errou q atire a primeira pedra.
    A verdade é uma só: o Belo incomoda pq é foda………Belo te amoooooooooooo………………………..

  6. adoro ele são todos gatos eu adoro o tiaguinho ele etudo de bom muito gostoso

Deixe um comentário

