Angola inicia transmissões da primeira emissora de Televisão privada do país

tvizimbo

No último domingo (14), entrou no ar os sinais de transmissão da primeira rede de televisão privada de Angola, informou o jornal português Correio da Manhã.Denominada de TV Zimbo, o veículo terá programação em sinal aberto das 17hs as 00hs. Presente à solenidade de inauguração, o diretor da emissora, Amílcar Xavier, mencionou que o canal trará “mais pluralismo e respeito à opinião de todos os angolanos”.

A TV Zimbo é fruto de uma parceria com a emissora portuguesa TVI, que forneceu informações aos funcionários do novo veículo. De acordo com o presidente do Conselho Administrativo da Zimbo, Álvaro Torres, o objetivo é ampliar o alcance da mídia em Angola, bem como tornar o jornalismo no país um meio de informação mais confiável. ” Procurar não só os fatos, mas informar a verdade”, mencionou o executivo.

A Zimbo entrou no ar às 17h30, horário local. A previsão da empresa é de que sejam abertos vários centros de produção da televisão em Angola, em províncias como Benguele, Huambo e Cabinda.

Fonte: Portal Imprensa

5 Comentários

Arquivado em Papeando

5 Respostas para “Angola inicia transmissões da primeira emissora de Televisão privada do país

  1. venho por este meio felicitar a todo elenco do tv zimbo ,e mais uma proposta do nosso mercado audio visual ,gostaria de fazer parte desta familia zimbo se houver um casting por favor que mantenham informado, como ate ja faco (meu pai chama-se zimbo)obrigado e bom trabalho para todos fuiiiiiiiiiii.

  2. e tenho experiencias no ramo de informatica

  3. Gostai de ver espero que continuem e gostaria de faser um castig. sou tecnico médio com cursos profissionais.

  4. Nelson Rosa

    Parabéns pelo programa é importante ter 1 televisáo privada em Angola mais quero fazer 1 critica.Sendo um progama serio e profissional a Hora da Lei náo deviam permitir faltas de respeito,como algo que aconteceu, a 1 miudo que tem estado sempre aí e numa das senas em questáo em que 1 moça devia dinheiro ao moço e ele diz se náo tens dinheiro prá pagar dá 1 fezada e fica assim,acho isso 1 tremenda falta de respeito e sendo 1 progama profissional deviam ter-lhe cortado na hora,tudo muito bem que a entrada deve ser livre mais tem que selecionar o pessoal q fala.Obrigada e felicidades para o progama.

  5. Nelson Rosa

    Parabéns pelo programa é importante ter 1 televisáo privada em Angola mais quero fazer 1 critica.Sendo um progama serio e profissional a Hora da Lei náo deviam permitir faltas de respeito,como algo que aconteceu, a 1 miudo que tem estado sempre aí e numa das senas em questáo em que 1 moça devia dinheiro ao moço e ele diz se náo tens dinheiro prá pagar dá 1 fezada e fica assim,acho isso 1 tremenda falta de respeito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s