Seriemania: A Lei e o Crime atinge a liderança para rede record

 recordqz31

A estréia da série “A Lei e o Crime” na noite desta segunda-feira (05/01) alcançou excelentes índices no Rio de Janeiro e em São Paulo.

 

Na capital fluminense, a atração manteve a liderança na média geral, segundo dados consolidados, com 23 pontos de média, share de 41,1% e pico de 25. A “Rede globo” marcou média de 21 pontos e share de 38,7% no mesmo horario.

 

Em São Paulo, o resultado também foi motivo de comemoração. Dados consolidados do Ibope Media Workstation, apontam a vice-liderança isolada com 18 pontos de média, pico 19 e share de 31%.

 

O primeiro episódio de “A Lei e o Crime” foi exibido das 23h11 à 0h27

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Papeando

5 Respostas para “Seriemania: A Lei e o Crime atinge a liderança para rede record

  1. pode ate ser bom, mais cada um capitulo custando 500 mil reais, de onde voces acham que sai esse dinheiro?é claro quem paga os gastos milionarios da record, e o banco igreja universal do reino de deus, que usa a fe do sofrido povo brasileiro para manipulalos, obrigando os seus fieis a pagarem o dizimo, o tempo em que a igreja manipulava as pessoas ja passou, temos que lutar contra essas pessoas que usam a palavra de deus, para tirar dinheiro do brasileiro, voces acham q deus precisa de uma fogueira santa, onde tem que dar seus pertences para obter a salvacao divina? deus nao precisa de dinheiro, e sim que as pessoas , tratem umas as outras como ensina a biblia.

  2. eles estao querendo esconder o meu comentario, so porque eu estou criticando a record, isso nao e justo, o tempo de censura ja acabou, por favor quem comenta nesse blog, me ajudem a acabar com essa censura injusta.

  3. alesandro

    o meu comentario e que os que escrevem isso ta com dor de cutuvelo e nao sabe o que escreve . comfundem uma coisa com outra.

  4. alesandro

    eu sou a favor da record e vai colocar coisas mais forte pra quebrar as outras emissoras de televisao

  5. angelo

    so o pica pau que pasa na record ja faz sucesso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s