Kamen Rider Dragon Knight foi adquirido pela Rede Globo

De acordo com o site especializado em licenciamentos, Licensemag, a Rede Globo adquiriu a série Kamen Rider Dragon Knight, e planeja sua estréia para o segundo semestre deste ano. A data de estréia e horário deverão ser divulgados mais adiante. Possivelmente a exibição aconteça dentro do bloco TV Globinho.

Kamen Rider Dragon Knight, é o título da adaptação americana produzida pela empresa Adness Entertainment, baseada na série Kamen Rider Ryuki, produzida pela Toei Company, junto com ela, chega uma linha de produtos baseados na série. Com relação a sua exibição no mundo, nos Estados Unidos a série estreou no dia 3 de janeiro, no bloco da 4Kids Entertainment chamado de The CW 4Kids, exibido no canal CW.

Já na Europa, diversos canais fecharam acordos com a Adness para exibição e uma linha de brinquedos está sendo elaborada pela Bandai. Na América latina o Brasil é o segundo país depois do México a adquirir a série. Futuramente Kamen Rider Dragon Knight poderá ser exibido na Tv por assinatura. Segundo informações divulgadas ano passado pela Adness, canais infantis estariam interessados na série. Na lista de especulações internas, o mais provável seria o Jetix, no entanto, não existem confirmações oficiais sobre este tema no momento.

fonte: animes & mangá

Deixe um comentário

Arquivado em Animes & Mangá, Papeando, Revista entrevista, SerieMania!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s