Musicaos:Amy Winehouse lança sua gravadora e investe em afilhada

A polêmica cantora Amy Winehouse criou seu próprio selo musical, informa o site britânico Gigwise. Mas a gravadora não tem nenhuma ligação com o aguardado próximo disco da cantora. Wino lançou o selo Lioness especialmente para ajudar na carreira de sua afilhada, Dionne Bromfield, de 13 anos.
https://i2.wp.com/i234.photobucket.com/albums/ee284/gamasutra/amy_winehouse.jpg
Dionne chegou a se apresentar ao lado da madrinha em 2008. Seu primeiro disco deve chegar às lojas no próximo mês de março, com a ajuda de Amy. Além de gastar cerca de 1 mi de liibras (cerca de R$ 3,4 milhões) com o selo, a inglesa investiu 15 mil libras em aulas de canto para a afilhada.
Em entrevista ao jornal News of the World, Dionne mostrou gratidão pela ajuda da madrinha. “Eu tinha um monte de companhias querendo um contrato comigo, mas não sabia para onde ir. Então o fato da Amy abrir esse selo e fazer com que eu seja a primeira contratada significa muito”, disse.
Enquanto isso, os fãs aguardam novidades sobre o próximo trabalho de Amy, que não tem uma previsão oficial de lançamento. No final de 2008, Lucian Grange, CEO da Universal, afirmou que ouviu algumas das novas músicas da cantora, e que o material é “sensacional”.
Fontes: GigwiseRolling Stone
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Papeando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s