Rede Massa:Ratinho vende horário à igreja por R$ 600 mil

68bb59773ec0db7abc903c4b43e21b7d1203031

Dono das afiliadas do SBT no Paraná, Ratinho vendeu parte do horário de programação à Igreja.

O apresentador reserva duas horas da madrugada para o missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus e, em troca disso, recebe por mês R$ 600 mil. O programa vai ao ar na TV Iguaçu, em Curitiba.

Outra programação religiosa na TV é do padre católico Reginaldo Manzotti. Com sua “Palavra da Fé”, fica no ar durante dez minutos, embora a assessoria de Ratinho negue que o horário tenha sido vendido.

Ratinho está sem contrato com o SBT, desde dezembro de 2008. O patrão Silvio Santos ainda não o chamou para conversar, apesar de muitos na emissora apostarem na renovação.

As informações são da Folha Online

1 comentário

Arquivado em Papeando

Uma resposta para “Rede Massa:Ratinho vende horário à igreja por R$ 600 mil

  1. jane

    nunca, jamais gostei desses programas religiosos,um dia assisti ao programa da record e o que vi foi pavoroso, e quando infelismente ocaram minhas amadas séries por um programa religioso em que o pastor fica falando eu orarei, eu farei jejum, eu ajudarei, tudo que ele fala tem a palavra “eu”. É ele quem faz milagres? não tinha entendido o porque de ter colocdo esse programa no ar, mas agora até entendo 600 mil por mês pesou bastante, mas se depender de minha audiencia, neca de pitibiriba. troco de canal mesmo, saudades de minhas altas madrugadas com um canal legal pra assistir, tele seriados até amanhecer.

Deixe um comentário

