Bomba: Outras emissoras estão de olho no ‘Pânico na TV!’

O programa Pânico na TV! está na mira da concorrência. Sabendo que o contrato da trupe com a RedeTV! chega ao fim em dezembro próximo e que a saúde financeira da emissora não é das melhores, representantes de dois canais já almoçaram com Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da Jovem Pan e criador da atração.

A assessoria dos artistas do programa, porém, desconversa. “Não tenho nenhuma informação sobre isso. O que sei é que, mesmo reprisado, o Pânico conquistou segundo lugar no domingo e todos estão muito felizes “, comenta a assessora Karina Sato.

Há duas semanas, os humoristas preparam matérias para o primeiro programa inédito de 2009. A atração – que volta ao vivo no domingo – ainda não exibirá o estúdio novo, idealizado em computação gráfica. O motivo é a mudança para a nova sede, em Osasco (SP). “Levamos tempo instalando os equipamentos. Em breve, os novos cenários estarão prontos”, garante a assessoria de imprensa do canal.

Enquanto isso, Emílio Surita quer manter a temperatura da atração. A dupla formada por Repórter Vesgo e Silvio, que acompanhou a passagem de Tom Cruise pelo Rio de Janeiro, promete provocar Vera Fischer, que teria aguardado uma hora para ser fotografada ao lado do astro americano. Já Sabrina Sato e Christian Pior conversaram com as musas do carnaval carioca, que este ano voltam mais ‘fortes’ do que nunca. A trupe, até então de fora dos efeitos da crise enfrentada pela emissora, já negocia as primeiras viagens internacionais do ano, que só devem começar em maio.

As informações são do Jornal da Tarde

 

E Na sua opinião quais seriam as Emissoras interessadas? Comente!

4 Comentários

Arquivado em Papeando, Rádio e Televisão

4 Respostas para “Bomba: Outras emissoras estão de olho no ‘Pânico na TV!’

  1. Ricardo

    Provavelmente as emissoras interesadas são SBT e Record.

    se fosse responsavél pelo PANICO ou permanecia na Rede Tv ou ia para o Sbt.Por que?
    simplesmente por que na record dois Ex-integrantes, foram quase que abandonados Gluglu e mendigo, que são apenas convidados para participar de Games na record. se eles forem pra record é fim de carreira.

    ou permaneçam na rede tv ou vão para o Sbt

  2. TALVEZ O SBT FOSSE A MAIS INTERESSADA PELO HUMORÍSTICO, A BAND JÁ TEM O CQC QUE É MUITO MELHOR, A RECORD TAMBEM PODE QUERER, MAS JÁ TEM O FORTE SHOW DO TOM, EU APOSTO MESMO NO SBT

  3. Raphael

    Provavelmente, o sbt seria o mais interessado, só que eu acho que se mudar de emissora, não teria a mesma graça, se fossem os mesmos produtores talvez rende – se.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s