Radialista Paulo Barboza é o mais novo contratado da rádio record

paulo_barboza_021

Hoje dia (01/04) O radialista “Paulo Barboza” Que comandava o “programa Paulo Barbozase despede hoje no ar, da Rádio Capital 1040 , para estrear amanhã na rádio Record, das 8h às 12h.

Segundo Rumores A Contratação faz parte de uma nova estratégia que a emissora tem para conquistar a liderança no ibope e além do radialista Paulo Barboza a emissora estaria de olho em outros grandes nomes do rádio.

Redação Revista on-line.

Leia também

Entrevista com Mauro Contti, 29, Locutor, Dublador e Produtor

18 Comentários

Arquivado em Papeando

18 Respostas para “Radialista Paulo Barboza é o mais novo contratado da rádio record

  1. rose para sempre

    Muito me adimira o Paulo Barbosa ir para uma radio evangelica, ele que fala tanto de Nossa Senhora tem a corrente de oração a perigrinação da Santa pelas casas, ele deve estar sofrendo com essa mudança pois aposto que ele nao podera falar Dela.

  2. Alexandre

    O que vale é dinheiro no bolso.

  3. Eu sei que voce não esquecera da nossa Santinha a Padroeira do Brasil,sei que ela esta em sua casa aquardando e protejendo todos nos como sempre fez
    Que voce e sua equipe tenham a proteção de todos os Santos e pode ter certeza que estara olhando por todos nos aonde for
    sou sua amiga de muitos anos não perco um so programa
    Fique com Deus não importa a emisora que va

  4. AFONSO WEBE

    Parabéns ao Paulo.
    Quem trabalha em rádio é assim mesmo, sempre haverá mudanças na área profisional. Desejo tudo de bom ao grande radialista, como sempre, faça do rádio este grande veículo de comunicação que emociona todos nós.

  5. quando voltei para sp, descadreditado até em deus
    ao ouvir a sua programação voce narrava que a imagem de N.Sa. Aparecida se encontrava na rua que moro, de braços aberto fui recebido com amor.
    isto ocorreu em janeiro de 2008 de la para cá consegui emprego parei de fumar e graças a voce e o padre Juarez de Castro encontrei a paz em Deus
    que vc seja sempre abençoado pois a sua fé e carisma transmita sempre a palavra que nos encoraja que deus te abençoe na casa nova.

  6. jandira dos santos

    ola paulo barboza acho que a voz misteriosa é do sonio marcos

  7. paula christina

    muito me admira paulo barboza que é tão catolico ir para a record que é uma radio evangelica sendo que ai o senhor não podera falar dela pois crentes não acreditam em nossa senhora e o senhor que tem tanta devoção por ela não vai poder mais fazer a corrente de fé……
    Espero que voce se de bem ai………

  8. jandira dos santos

    ola paulo barboza eu acho que a voz misteriosa é do chico buarque…………

  9. jandira dos santos

    ola paulo barboza eu acho QUE A VOZ MISTERIOSA ÉDO MILTINHO

  10. jandira dos santos

    OLA PAULO BARBOZA EU ACHO QUE A VOZ MITERIOSA É DO JORGE VERCILO…………………….

  11. Rita Lucia souza

    fiquei muito triste quando ouví vc se despedindo da capital,
    fiquei mais triste ainda quando no dia seguinte te procurei e te encontrei na record,
    achei que como em outras vezes vc não ia poder falar em nossa senhora
    mais mesmo assim fiquei te ouvindo,
    não consigo ficar sem te ouvir
    são muitos anos te acompanhando
    mais fiquei muito feliz quando vc falou em nossa senhora, paulo brigada por tudo vc é meu amigo de sempre não consigo ficar uma manhã sem te ouvir
    fica com Deus tudo de bom pra vc
    muita sorte em sua nova caminhada
    felicidades

  12. rose para sempre

    Senhora Jandira, me poupe este espaço nao é pra isso não!!!!!!!!!!!

  13. MARIA LUCIA ROYAMA

    BOM DIA PAULO BARBOSA MEUS PARABÉNS PELA PROGRAMAÇÃO. A VOZ MISTERIOSA É DO CANTOR JOÃO DIAS?
    ESPERO TER ACERTADO UM GRANDE ABRAÇO DE MARIA LUCIA ROYAMA

  14. Rita de Cassia S.Cruz

    Paulo Barboza indeferente de qual seja a emissorar que vc esteja eu te adoro mesmo assim felicidades vc e sempre bem vindo.

  15. Augusta Pereira dos Santos Carvalho

    Adoro toda a programação da radio record ficou agora melhor ainda!

  16. edla rodrigues pawluk

    eu nao gostei da mudança mas vc deve ter seu motivos,sem dúvidas.mas continuarei houvindo a radio capital e com muita fé sinto q um dia vc vai volta um grande beijo e sorte nessa nova jornada de sua vida……Fique com deus

  17. Dione Costa de Lima

    Paulo Baroboza a cantora misteriosa é Maisa!

  18. meus amigos e minhas amigas …. esse era tema em que o sr. pronunciava na decada de 80 nas radios carioca e amigo que tempo bom eu ainda jovem ao lado de minha mãe, e pai ouvindo o seu programa. parabéns pelo suceso você é guerreiro. Um abraço de seu fã Paulo Enrique hoje sou capixaba nato de Cachoeiro de Itapemirim

Deixe uma resposta

