Rádio Capital quer a liderança em todas as faixas do público feminino

A Rádio Capital AM (1040 kHz – São Paulo/SP), muda a sua programação do período da manhã a partir desta quinta-feira (02/04), prosseguindo sua modernização em busca do primeiro lugar também no período matutino. 
Para isso, reforça o time de comunicadores populares com uma ampliação do horário de Eli Corrêa e de Paulo Lopes e com a entrada de Cícero Augusto nessa faixa de programação.
A direção da Rádio Capital explica que o estilo da emissora continuará o mesmo, “rádio popular com responsabilidade, com respeito pelo ouvinte e pelas causas sociais” em todos os seus programas, abrindo sempre espaço para o Jornalismo. 
De acordo com uma pesquisa, a Capital é líder do público feminino dos 40 anos de idade em diante. Agora, a ambição da emissora é conquistar a faixa dos 30 aos 40 anos e camadas mais jovens. O Padre Juarez de Castro continua na Capital.
Eli Corrêa, “O Homem Sorriso do Rádio”, campeão de audiência à tarde, vai manter o horário das 13 às 16 horas. Já o seu programa matutino passa a ser apresentado das 7 às 9h. 
Cícero Augusto, que apresenta programa das 17 às 18h, agora é também a atração da Rádio Capital das 9 às 10h. Paulo Lopes entra às 10h e fica até as 13h. O jornal “Verdade Capital 1040“, que vai ao ar a partir das 04h, será ampliado para duas horas de duração, até as 06h.
O apresentador Paulo Barboza, que trabalhava na Rádio Capital desde 2005, despediu-se da emissora ontem e estreou hoje (01/04) na Rádio Record (AM 1000 kHz – São Paulo/SP).com informações radio Agência
Saiba mais, acessando: www.radiocapital.am.br
Anúncios

1 comentário

Arquivado em Rádio e Televisão

Uma resposta para “Rádio Capital quer a liderança em todas as faixas do público feminino

  1. Dione Costa de Lima

    por favor diga o nome da musica do moacir franco que tocou no dia que o eli contou a historia do seu irmao na carta da saudade5677-9467

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s