Ultimo capitulo da série hospitalar “ER” conquista otima audiência para NBC

Na ultima Quinta – feira (02/04) a série hospitalar “ER”,Exibida pela NBC ,encerrou a sua carreira de 15 anos e alcançou  16,2 milhões de espectadores, disse a rede norte-americana na sexta-feira. Foi o melhor resultado para o último capítulo de uma série dramática desde 1996.

O programa com duração de duas horas teve a presença especial dos ex-participantes Noah Wyle e Eriq La Salle. Os últimos “pacientes” do County General Hospital de Chicago foram uma grávida agonizante, uma vítima da Aids e um adolescente em coma alcoólica.

A última cena mostrava a equipe do hospital tratando queimados de um acidente industrial, enquanto o famoso trem elevado de Chicago passava na janela atrás. Para o espectador, ficou a sensação de que a série terminou, mas que a vida continua.

Os 16,2 milhões de espectadores ficam atrás do capítulo final de “Murder, She Wrote“, da CBS, que em 1996 conseguiu uma audiência de 16,5 milhões para a emissora. Já as comédias costumam registrar audiência bem maior no último episódio. O final da Serie  Friends“, em 2004, foi visto por 25,8 milhões de pessoas; antes, “Seinfeld” havia atraído 76,3 milhões.

ER“, que estreou em 1994, chegou a ser o programa dramático mais visto da TV norte-americana, mas nos últimos anos a série criada pelo falecido escritor Michael Crichton atraía menos de 8 milhões de espectadores por episódio.com informações reuters

 

Redação Revista on-line,

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Papeando

Uma resposta para “Ultimo capitulo da série hospitalar “ER” conquista otima audiência para NBC

  1. EU AMEI O IDOLOS DO ANO PASSADO.
    QUERO QUE ESSE ANO SEJA TÃO BOM QUANTO O OUTRO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s