SBT Divulga Detalhes e Data de Estreia da Novela “Vende – se um véu de Noiva” Saiba mais…

sbt

O SBT já divulga, em seus intervalos comerciais, a estreia da trama “Vende-se um Véu de Noiva”. Para o dia 16 de junho. A Trama é uma obra Do acervo de rádionovelas de Janete Clair, porém a adaptação terá como autora Iris abravanel.

E terá no elenco: Moacyr Franco.Antônio Petrim, Marcos Winter, Alexandre Bacci, zé Carlos Machado  Samantha Dalsoglio,  Thais Pacholeck, Daniel Alvim, Daniela Franco . E Sérgio Abreu, Além destes foram citados Outros grandes nomes da Dramaturgia nacional e algumas revelações

O responsável pela Trilha sonora da novela será o produtor Arnaldo Saccomani que já produziu grandes nomes da música como Fábio Júnior e Luis Miguel, Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von,Chiquititas Brasil entre outros.,Saccomani foi convidado pelo diretor geral de teledramaturgia Del Rangel

Foram Divulgadas No Jornal do SBT Manhã, Algumas Imagens da nova novela “Vende – se Um Véu de noiva” que impressionaram os telespectadores pela qualidade.

Redação Revista on-line

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Rádio e Televisão

6 Respostas para “SBT Divulga Detalhes e Data de Estreia da Novela “Vende – se um véu de Noiva” Saiba mais…

  1. junior valeriano

    A novelinha do Sbt até pode ser interessante ( Excluindo o nome) se respeitarmos a grande Janete Clair, mas vai estrear em um periodo em que o Sbt com certeza vai estar enfraquecido com a concorrencia da FAzenda da Record. Mesmo não disputando no mesmo horario, a linha de show do Sbt que passa as 8 horas vai bater de frente com a Fazenda e vai repassar a audiencia em baixa para os outros produtos da casa.

  2. sergio

    é muita responsabilidade do SBT em adaptar uma obra da grande janete, espero q a emissora de silvio santos tenha um cuidado especial com o texto e a novela de uma das maiores autoras da nossa tv…

  3. Podre é ver A Fazenda imitação barata de a casa dos artistas e BBB

  4. o povo que gosta da record viu que as imagens sao boas e ja tao receiosos

  5. Wesley Andrade

    O SBT deveria investir mais em novelas nacionais. Capacidade para isso a emissora tem. Prova disso são as inequecíveis novelas “Éramos Seis” , “As pupilas do Senhor Reitor” e “Sangue do meu Sangue” ( esta última, apesar das interferências de Vicente Sesso, foi uma boa trama. A primeira abertura foi a melhor quer já vi na TV). Desejo sucesso para “Vende-se um véu de noiva”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s