MTV BRASIL EXIBE NESTE DOMINGO “MTV MOVIE AWARDS 2009”

mtv2009

Neste domingo (31/05) , a mtv  exibirá o “MTV Movie Awards 2009” , a premiação que acontece em los angeles ,Será Transmitida ao vivo pela MTV Brasil ás 22h e para comandar a transmissão foram escalados Sophia Reis e Bruno Ondei. Os dois estarão comentando sobre os shows, os premiados e momentos inusitados da festa

Sophia Reis é apresentadora do Acesso MTV e Bruno comanda um poadcast sobre Cinema no portal da MTV,

Ondei ainda vai fazer um Live Blogging para o espectador acompanhar a premiação pela internet e interagir dando sua opinião em tudo o que acontecer durante o evento.

a lista de indicados:
Melhor Filme:
The Dark Knight
High School Musical 3: Senior Year
Iron Man
Slumdog Millionaire
Twilight

Melhor Atriz:
Angelina Jolie – Wanted
Anne Hathaway – Bride Wars
Kate Winslet – The Reader
Kristen Stewart – Twilight
Taraji P. Henson – The Curious Case of Benjamin Button

Melhor Ator:
Christian Bale – The Dark Knight
Robert Downey, Jr. – Iron Man
Shia LaBeouf – Eagle Eye
Vin Diesel – Fast & Furious
Zac Efron – High School Musical 3: Senior Year

Revelação Feminina:
Amanda Seyfried – Mamma Mia!
Ashley Tisdale – High School Musical 3: Senior Year
Freida Pinto – Slumdog Millionaire
Miley Cyrus – Hannah Montana: The Movie
Vanessa Hudgens – High School Musical 3: Senior Year
Kat Dennings – Nick & Norah’s Infinite Playlist

Revelação Masculina:
Robert Pattinson – Twilight
Taylor Lautner – Twilight
Ben Barnes – The Chronicles of Narnia: Prince Caspian
Dev Patel – Slumdog Millionaire
Bobb’e J. Thompson – Role Models

Melhor Comediante:
Amy Poehler – Baby Mama
Anna Faris – The House Bunny
James Franco – Pineapple Express
Jim Carrey – Yes Man
Steve Carell – Get Smart

Melhor Vilão:
Derek Mears (Jason Voorhees) – Friday the 13th
Dwayne Johnson – Get Smart
Heath Ledger – The Dark Knight
Johnathon Schaech – Prom Night
Luke Goss – Hellboy II: The Golden Army

Melhor Beijo:
Angelina Jolie/James McAvoy – Wanted
Freida Pinto/Dev Patel – Slumdog Millionaire
James Franco/Sean Penn – Milk
Kristen Stewart/Robert Pattinson – Twilight
Paul Rudd/Thomas Lennon – I Love You, Man
Vanessa Hudgens/Zac Efron – High School Musical 3: Senior Year

Melhor Luta:
Anne Hathaway vs. Kate Hudson – Bride Wars
Christian Bale vs. Heath Ledger – The Dark Knight
Ron Perlman vs. Luke Goss – Hellboy II: The Golden Army
Robert Pattinson vs. Cam Gigandet – Twilight
Seth Rogen & James Franco vs. Danny McBride – Pineapple Express

Momento ‘Que Porra é Essa?’:
Amy Poehler – Baby Mama
Angelina Jolie – Wanted
Ayush Maheseh Khedekar – Slumdog Millionaire
Ben Stiller – Tropic Thunder
Jason Segel/Kristen Bell – Forgetting Sarah Marshall

Melhor música:
A.R. Rahman “Jai Ho” – Slumdog Millionaire
Bruce Springsteen “The Wrestler” – The Wrestler
Miley Cyrus “The Climb” – Hannah Montana: The Movie
Paramore “Decode” – Twilight

 

Redação Revista on-line

8 Comentários

Arquivado em Filmes, Musicaos, Rádio e Televisão, tv a cabo

8 Respostas para “MTV BRASIL EXIBE NESTE DOMINGO “MTV MOVIE AWARDS 2009”

  1. raquel oliveira

    concerteza creúsculo vai ganhar todas as 6 indicaçoes
    eh o melhor filme do mundo ,amo de coraçao
    a kristen ,o robert & o taylon

    eles são de ++++

    vai la creúsculo vc consegue.♥

  2. samantha

    com certeza eles sao de + ninguem tem a menor chançe com crepusculo eles sao d+

    eu te amo jacob!!!!!!!!!

  3. samantha

    eu amo crepusculo ele é de + eu amo o Jacob, Edward, o Emmet Carlisle e James! eles sao uns gatooos!!!!!!!!!!!!o Jasper é mto lindo tb mas ele podia melhorar bastente

    eu amo crepusculo é tudo de bom eu ja estou no amanhecer na internet e ja tenho no pc o que foi escrito do sol da meia noite o 5 livro em que o Edward conta a historia de crepusculo ao amanhecer… sou uma legitima viciada, pode ler isso eu sentirei orgulho!!!

  4. samantha

    amo mto crepusculo

  5. samantha

    de tres coisas eu tinha certeza

    primeira, Edward era um vampiro
    segunda, havia uma parte dele que queria o meu sangue e eu nao sabia o quanto essa parte o dominava
    e terceira eu estava perdidamente, incondicionalmente apaixonada por ele

    (crepusculo)

  6. samantha

    eu sabia que nos dois corriamos um risco mortal.
    ainda assim, naquele instante eu me senti bem, inteira.
    pude senteir meu coraçao batendo no peito, o sangue pulsando quente e rapido nas minhas veias de novo.
    meus pulmoes encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele.
    era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito.

    eu estava perfeita, nao curada mas como se nunca tivesse havido uma ferida

    (lua nova) amo isso!!!!!

  7. bianca

    MUITO BOM EM ADOREIIII PRINCIPALMENTE O SHOW DO EMINEM MAIS ADOREI TUDOOOOOOOOOO

Deixe um comentário

