Gugu Liberato é o mais novo contratado da TV Record

guguliberato

Depois de muitos rumores envolvendo Gugu Liberato e Record, a emissora  anunciou oficialmente a contratação do apresentador pelo twitter,gugu que deverá comandar um programa Dominical que também ira ao ar pela Record internacional e um talk show , Gugu Liberato assinou um contrato de 8 anos com a TV Record.

O apresentador começou sua carreira na televisão aos quatorze anos de idade como assistente do programa domingo no parque na época apresentado por Silvio santos no SBT.

Ao longo de sua trajetória augusto Liberato comandou os programas viva noite, paradão sertanejo. TV animal, passa ou repassa,cidade contra cidade, sabadão sertanjo, domingo legal entre outros.

Redação Revista on-line

15 Comentários

Arquivado em Rádio e Televisão

15 Respostas para “Gugu Liberato é o mais novo contratado da TV Record

  1. Ricardo

    Traiu o silvio santos!!

    Meus pêsames a você gugu, faça um caso pcc tambem na record

  2. Ai Gugu, por que fez isso com o Silvio será que só dinheiro e que vale ? amizade e consideração a quem te deu oportunidade não vale nada?
    Estou muito decepcionada com você não queria dizer mas o Ricardo tem razão você é um traira

  3. lopes

    Gugu vc é bom apresentador,vai onde o seu sucesso lhe mandar,parabens e deixem falar quem quizer,vc nao pode ficar preso em so uma emissora não e qunto ao dinheiro quanto mais melhor,se fosse assim todos os jogadores de futebol seria traira,todos eles mudam de time.um abraço e mais uma sucesso mano.

  4. e nao gostei da noticia mais fazer o que ne na saida do gugu do sbt …. vai ser uma merda a programaçao rsrs os domingos nao serao mais os mesmo abraços adicione o msn do locutor romualdo mumuempresario@hotmail.com abraços

  5. os domingo no sbt nao sera mais o mesmo adicione meu msn mumuempresario@hotmail.com gugu poxa porque nao fica no sbt

  6. Esse gugu caiu no meu conceito !! não assisto mais!! é meu direito eu nao assisto!

  7. alesandro

    gugu meus parabens tu vai ser um grande lider de audiaencia. E por isso que e ja e chamada de tv record la vc vai demonstra o seu valor e muito mais importante e tu vai deixar muita gente com dor de cutuvelo(eu vou ser o primeiro a entrar pra assistir )GUGU vc e um grande apresentador EU TI DOU MEUS PARABENS.JSC

  8. alesandro

    vai ser um grande sucesso .nao adianta fica preso numa emissora (MEUS PARABENS MANO)TU VAI SER UM GRANDE LIDER DE AUDIENCIA NA REDE RECORD.

  9. carla Priscila

    Gugu,vc é um corajoso,o Silvio aquele folgado,não t pagava o q vc merecia.Muitas vezes vc não recebeu o reconhecimento do seu trabalho,e lá na record os artistas são reconhecidos . . . Parabéns
    Parem de ser invejosos minha gente,kkkkkkkkk

  10. VANDA SUELI DA SILVA

    Amei a notícia d q o Gugu vai p a record, e c certeza o sbt vai perder audiência aos domingos, vou me transferir p lá tbém, amo o Gugu d paixão por sua humildade e reconhecido talento, estarei anciosa para a estréia

  11. Helen

    Se fosse ele ainda ficaria no SBT que realmente é a casa dele, onde tudo começou e onde lhe deram a maior oportunidade de sua vida.
    Tem coisas que o dinheiro não paga.

  12. ALEXANDRO

    olá GUGU TUDO BEM ACHO QUE VC FEZ BEM EM SAIR DO SBT POIS VC NÃO TINHA MAIS IBOP LAR, A RECORD ESTA NA FRENTE NA TECNOLIA NA É UMA TV DE PRIMEIRA NO MOMENTO UM GRANDE ABRÇO PRA VC.

  13. ALEXANDRO

    GUGU VC FEZ MUITO BEM EM AIR DO SBT ISSO NÃO QUER DIZER QUE VC NÃO VAI CONTINUAR A FAZER PARTE DA AMIZADE DO SILVIO SANTOS ABRÇO.

  14. cintia

    gugu ,sem duvidas os domingos do sbt ficaram mais tristes a noite ,espero que a nova emissora nos transmita um programa contigo,que nos prenda em frente a tv, como no domingo legal .faço votos de boa sorte ,e que Deus te abênçoe.

Deixe uma resposta

