Morre O companheiro de Silvio Santos “Lombardi” aos 69 anos

Hoje o Brasil perdeu mais um dos seus grandes ícones, Lombardi, o dono da voz misteriosa do programa Silvio santos, sem duvida alguma uma das vozes mais conhecidas do pais.

Luiz Lombardi Neto, 69 anos, morreu nesta quarta-feira, 2 de dezembro, por volta das 8h.Segundo sua esposa, Eni Lombardi, já pela manhã, ao acordá-lo, encontrou-o sem vida.

Em seu twitter, o apresentador Luciano Huck, Lamentou a morte do Companheiro de Silvio santos, “Deixo aqui meu carinho a família do locutor Lombardi!! Espero que Silvio Santos faça um generosa homenagem ao seu parceiro de tantos anos!!! em seguida completouÉ com você, Lombardi” vai ficar para a história da tv.

 

Integrantes do programa pânico, na TV, também lamentaram a morte do locutor, Wellington Muniz o ceará, disse “O locutor mais famoso do Brasil nos deixou: Lombardi. Minhas sinceras condolências ao Silvio Santos, familiares e amigos!em seguidaLombardi era o único artista, que era famoso sem precisar mostrar o rosto na tv. Tive o prazer em conhecê-lo numa gravação q fiz no SBT!”

Poxa, o Lombardi morreu? Não acredito! Silvio e Lombardi fizeram parte da Minha infância. Estou muito triste! ” comentou Rodrigo ( o vesgo)

Lombardi trabalhava com o Silvio santos a mais de 40 anos

Redação Revista on – line.


estamos em novo endereço, clique na imagem e visite nosso novo site

ABC MAIS

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Rádio e Televisão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s