SBT do Paraná, se confirma em 1º lugar no IBOPE no Estado do Paraná

A TV Iguaçu investe em programação regional variada e de qualidade com a melhor equipe de comunicadores por segmento, como Profº Eugênio Stefanelo, professor da UFPR, doutor em economia agrícola, e nome obrigatório para assuntos de agronegócios, apresentador do programa semanal Negócios da Terra. Ou ainda Marco Brasil, o maior locutor de rodeios do país, conhecido nacional e internacionalmente, e apresentador do Sertanejo da Massa, programa que apresenta sucessos sertanejos. Na ala feminina, Cloara Pinheiro é conhecida em todo estado por sua atuação da sociedade paranaense e sua história de vida. Joice Hasselmann é uma premiada e respeitada jornalista e colunista paranaense, e uma das âncoras do SBT Paraná. É a Rede Massa sempre pensando no melhor para o telespectador.

O último estudo realizado pelo Ibope confirmou que a TV Cidade é líder absoluta de audiência em Londrina e região na faixa horária de 12h às 14h. A emissora não para de crescer e fica em primeiro lugar com diversos programas da grade, como Tribuna da Massa, Show de Bola, Eliana, Jornal do SBT Manhã e Roda Roda Jequiti. O grande crescimento da emissora assusta as concorrentes, que estão ficando para traz, fazendo com que a emissora de Londrina se consolide como líder e preferido dos telespectadores. A número 1 no coração de Londrina.

Outra emissora que está batendo um bolão é a geradora de Foz do Iguaçu, a TV Naipi. Do horário das 12h às 18h e nos domingos ela também é líder absoluta e tem 46% a mais de participação que a segunda colocada. O carro chefe da programação é o Tribuna da Massa, que esquenta o horário de almoço dos iguaçuenses. A emissora Globo está em queda de participação nos últimos seis meses, já a TV Naipi só cresce.

A TV Tibagi, vice-líder absoluta em Maringá e região, cobrem 237 cidades do Paraná, nenhuma outra emissora tem uma abrangência tão grande no Estado, o que faz dela o melhor custo x benefício, maximizando os investimentos dos anunciantes e proporcionando retorno.

A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% do estado, com tecnologia digital, via satélite. Feita por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões. Comunicam de forma única porque participam da vida da comunidade e estão próximos aos telespectadores. Uma equipe unida e comprometida com os interesses dos cidadãos.

Além da Rede televisiva, o Grupo Massa possui cinco emissoras de Rádio, a Massa FM, com sede em Curitiba, Cascavel, Maringá, Londrina e Litoral. Existem ainda mais duas em instalação, as Rádios de Dois Vizinhos e Telêmaco Borba. Com uma programação segmentada, a Massa FM é a maior rede de rádio do Paraná.
estamos em novo endereço, clique na imagem e visite nosso novo site

ABC MAIS

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Rádio e Televisão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s