“Brasileirinhas” recebe mais de 500 currículos para vaga de estágio

Foto por: Divulgação
E aí, você já pensou em trabalhar com astros do cinema pornô como Kid Bengala, Alexandre Frota, Rita Cadilac e Gretchen? Pois bem, a produtora de filmes eróticos Brasileirinhas divulgou, por meio de uma matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, uma vaga de estágio com bolsa auxílio de R$ 900. O candidato escolhido também receberá vale transporte.

E não é que procura está sendo grande? Até agora foram 500 currículos recebidos. E engana-se quem pensa que os candidatos estão empenhados em desenvolver um trabalho, digamos, duro. A maioria das pessoas está levando o anúncio na brincadeira. Segundo Clayton Nunes, diretor da produtora, várias piadinhas sacanas foram encaminhadas junto com os documentos solicitados na inscrição.

Ele disse ainda que somente 10% dos candidatos possuem os requisitos exigidos para o cargo e que “tá cheio de tarado” tentando trabalhar na produtora. Atualmente, cerca de 30 pessoas trabalham no escritório da Brasileirinhas.

Ficou interessado em fazer parte desse elenco? Caso você possua conhecimento de linguagens digitais PHP e HTML e não tenha nenhuma restrição para trabalhar com conteúdo adulto, essa é a sua chance.”Lançamos uns 12 filmes por mês. E todas as fotos, seja pra capa do DVD ou para o site, precisam de um ‘tratamentozinho’. É um trabalho legal”, explicou Clayton.

Fonte: bhaz

Deixe um comentário

Arquivado em sexo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s