SBT Brasília registra crescimento em todas as faixas horárias

Emissora conquista mais um mês de vice-liderança durante 24 horas da programação.

 

De acordo com dados oficiais do IBOPE, a assessoria de comunicação informa que o SBT Brasília registrou crescimento na audiência em todas as faixas horárias. 
Na faixa das 24 horas de programação, o SBT Brasília alcançou novamente a vice-liderança consecutiva em junho, com 8,4% de crescimento no comparativo com o mês anterior, 6 pontos de audiência e 17% de participação contra 4,9 da terceira colocada.

No período da manhã, das 6h às 12h, a emissora ultrapassou a concorrente e conquistou 9% de crescimento, 4 pontos de média e 17% de participação contra 3,6 da terceira colocada. Ficou na vice-liderança!

No horário da tarde, das 12h às 18h, a emissora obteve 16% de crescimento, 8,2 pontos de média e 21% de participação em julho contra 5 da terceira colocada. Foi vice-líder isolado!
Comparado o resultado desse mês com o mesmo período do ano anterior, o SBT Brasília marcou 11% de crescimento, enquanto a concorrente sofreu queda de 23%.

No período nobre, das 18h à 0h, o SBT Brasília alcançou 4% de crescimento e fechou o mês de julho com 8 pontos de média e 15% de participação.

Durante a madrugada, da 0h às 6h, a emissora segue na vice-liderança com 3 pontos de média, 18% de participação e 1% de crescimento em relação ao mês anterior, contra 2 da terceira colocada. Foi vice!

Destaques do mês:

O jornalístico SBT Brasília conquistou 10% de crescimento na audiência, 8% no alcance e pelo terceiro mês consecutivo fechou na vice-liderança. O programa marcou 6,5 pontos de média e 16% de participação contra 5,7 da emissora concorrente na faixa horária.Comparando o resultado do mês de julho com o mesmo período do ano anterior, o jornalísticoregistrou 9% de crescimento em audiência e 7% na participação.

O Programa Inside mantém a vice-liderança pelo terceiro mês com 8% de crescimento na permanência, 4 pontos de média e 12% de participação contra 3,6 da concorrência no período de exibição. No comparativo com o índice de julho do ano anterior, o programa alcançou 4% de crescimento em audiência e 3% na participação.

Crescimento em relação ao mês anterior:

Amigos da Onça – crescimento de 52%
Tele Sena – crescimento de 36%
Tela de Sucessos – crescimento de 31%
Marimar – crescimento de 26%
Programa Alternativo- crescimento de 24%
Brasil Caminhoneiro – crescimento de 24%
De Frente com Gabi – crescimento de 20%
Cuidado com o Anjo – crescimento de 17%
Bom dia & Cia – crescimento de 16%
Gabi quase proibida – crescimento de 15%
Eliana – crescimento de 12%
Aventura Selvagem – crescimento de 11%
Domingo Legal – crescimento de 9%
Programa Silvio Santos – crescimento de 9%
Esquadrão da Moda – crescimento de 8%
Programa do Ratinho – crescimento de 6%

FONTE: IBOPE MEDIA / MEDIA WORKSTATION / UNIVERSO DISTRITO FEDERAL/ VARIAÇÃO DE AUDIÊNCIA/ VARIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO/ DADOS DOMICILIARES / JULHO DE 2013.

Deixe um comentário

Arquivado em Papeando

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s